Cartel do regime (Organização Criminosa)

Bruno Daniel

Arquibancada
18 Julho 2006
462
197
É preciso muito dinheiro que os fdp não têm. Para o Mourinho e para o Amorim.

Mas vai fazer a panelinha para o Proença pagar o próximo ano ao Mourinho! Mourinho sabe negociar, recebe até final da época e depois a seleção vai lhe dar o contrato da vida, a ganhar muito sem fazer um corno!
Muito boa gente vivia na ilusão que o Mourinho ainda era o Mourinho. Há quantos anos o Mourinho não põe uma equipa a jogar à bola?

Este descalabro de época pode ter acabado com as certezas do Mourinho que seria o próximo selecionador. Isto vai fazer o Proença repensar tudo. Não vai arriscar escolher um selecionador que num ano ganhou imensos anticorpos. Quem é que quer um gajo que rasga os jogadores em público para sacudir a água do capote? As vedetas da seleção estão dispostas a passar por isto ?

Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,916
11,219
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Se daqui uma semana, na Taça, tivermos a sorte de marcar cedo...podemos ter uma noite estrelada.
Uma boa noite nesse jogo, para mim, é ganhar.
Não gosto destes Clássicos em que somos claramente favoritos (neste, somos!). Isso não ajuda nada.
A malta começa a sonhar com goleadas e o camandro, e esquece-se que vai ser um jogo dificílimo.
Eles vêm feridos, o que os torna muito mais perigosos. Eu sei, o Farioli sabe, o AVB também sabe. E é bom que metam bem isso na cabeça dos jogadores, que são os mais suscetíveis de ficar iludidos com a "facilidade", neste momento. Vai ser um jogo muito duro.
Se ganharmos por 1-0, fico todo contente e eles ficarão muito fodidos. Esqueçam lá as ilusões de massacres, que isso não vai acontecer (depois ainda há quem fique desapontado porque "só" ganhamos).
Quero jogar melhor que eles, mas, principalmente, marcar mais que eles. Nem que seja mais um!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,479
26,354
Mourinho depois de derrotado frente ao Braga:
"Eu peço desculpa ao Sp. Braga e ao Carlos [Vicens], não consigo dizer que o Sp. Braga mereceu ganhar, eu tenho é de dizer que o Benfica mereceu perder, que é diferente..."
...🤔...😂
!?!?!?
Oi!? Estás bem!?
O Braga mereceu ganhar durante o jogo todo. O Benfica teve uma boa reação no início na segunda parte, mas isso não significa que estivesse, em algum momento, próximo de poder ganhar.

• Haha
Reações: pvieira91

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
8,017
13,471
Não gosto destes Clássicos em que somos claramente favoritos (neste, somos!). Isso não ajuda nada.
A malta começa a sonhar com goleadas e o camandro, e esquece-se que vai ser um jogo dificílimo.
Eles vêm feridos, o que os torna muito mais perigosos. Eu sei, o Farioli sabe, o AVB também sabe. E é bom que metam bem isso na cabeça dos jogadores, que são os mais suscetíveis de ficar iludidos com a "facilidade", neste momento. Vai ser um jogo muito duro.
Se ganharmos por 1-0, fico todo contente e eles ficarão muito fodidos. Esqueçam lá as ilusões de massacres, que isso não vai acontecer (depois ainda há quem fique desapontado porque "só" ganhamos).
Quero jogar melhor que eles, mas, principalmente, marcar mais que eles. Nem que seja mais um!
☝

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,703
1,203
Desculpa lá, eu sonho com uma puta de uma goleada à maneira.....

Ando com saudades!!

• Love
Reações: blue_Dragon