Sem misericórdiaMourinho está completamente ultrapassado.
Dizimar na 4ª feira.
Carago, isso é como saíres para tomar um café e sacares 3 estranjas ninfomaníacas boazonas!Desculpa lá, eu sonho com uma puta de uma goleada à maneira.....
Ando com saudades!!
Esse jogo éramos já campeões, e de facto o domínio desse jogo foi total de tal forma que se quiséssemos podíamos mesmo ter dado mais 2 ou 3.Não quero sequer pensar em dominar, massacrar, destruir ou golear.
Nunca me esqueci daquele 2-0 em 2008 (bis do Licha que festeja com a bandeirola), em que íamos demolir o 5LB. E foi um simples 2-0.
Meu rico 1-0. Já ficava tão feliz.
Citação de: Jaco1904 em 06 de Janeiro de 2026, 22:36
Nunca mas mesmo NUNCA na puta da vida Mourinho deixar escapar esta taça. Ainda por cima uma que nunca conquistou..Citação de: Machadinho57 em 06 de Janeiro de 2026, 22:21
Aqui há 2 ou 3 anos um dos "grandes"'foi eliminado na meia da taça da carica e nos estávamos na outra e estávamos todos com o paleio de que esse ano essa taça estava feira e depois fodemos nos, fomos eliminados!Citação de: Jaco1904 em 06 de Janeiro de 2026, 22:18 Mais um titulo para o ruie no final da época enaltecer que ganhamos sempre titulos. Mais dois titulos certos (supertaça e taça da liga) e se passarmos na ladrao para a taça...
Por isso ...
Ponho as duas maos no fogo e os tomates tambem.
Somos isto e aquilo mas a verdade é que em janeiro os dois titulos ja disputados vao ser do glorioso.
Os outros? Bola. Bolinha.
Não acertas uma.Ora então... sai mais uma taça da carica para o clube do regime.
Mas porque é certo que o pequeno Mouro vai para a selecção?É preciso muito dinheiro que os fdp não têm. Para o Mourinho e para o Amorim.
Mas vai fazer a panelinha para o Proença pagar o próximo ano ao Mourinho! Mourinho sabe negociar, recebe até final da época e depois a seleção vai lhe dar o contrato da vida, a ganhar muito sem fazer um corno!
Sou da team disto.Uma boa noite nesse jogo, para mim, é ganhar.
Não gosto destes Clássicos em que somos claramente favoritos (neste, somos!). Isso não ajuda nada.
A malta começa a sonhar com goleadas e o camandro, e esquece-se que vai ser um jogo dificílimo.
Eles vêm feridos, o que os torna muito mais perigosos. Eu sei, o Farioli sabe, o AVB também sabe. E é bom que metam bem isso na cabeça dos jogadores, que são os mais suscetíveis de ficar iludidos com a "facilidade", neste momento. Vai ser um jogo muito duro.
Se ganharmos por 1-0, fico todo contente e eles ficarão muito fodidos. Esqueçam lá as ilusões de massacres, que isso não vai acontecer (depois ainda há quem fique desapontado porque "só" ganhamos).
Quero jogar melhor que eles, mas, principalmente, marcar mais que eles. Nem que seja mais um!
Totalmente de acordo. 1-0 chega perfeitamente.Uma boa noite nesse jogo, para mim, é ganhar.
Não gosto destes Clássicos em que somos claramente favoritos (neste, somos!). Isso não ajuda nada.
A malta começa a sonhar com goleadas e o camandro, e esquece-se que vai ser um jogo dificílimo.
Eles vêm feridos, o que os torna muito mais perigosos. Eu sei, o Farioli sabe, o AVB também sabe. E é bom que metam bem isso na cabeça dos jogadores, que são os mais suscetíveis de ficar iludidos com a "facilidade", neste momento. Vai ser um jogo muito duro.
Se ganharmos por 1-0, fico todo contente e eles ficarão muito fodidos. Esqueçam lá as ilusões de massacres, que isso não vai acontecer (depois ainda há quem fique desapontado porque "só" ganhamos).
Quero jogar melhor que eles, mas, principalmente, marcar mais que eles. Nem que seja mais um!
CorrigidoO jogo no Dragão vai ser igualmente difícil como foi o do campeonato. Eles vão defender e dar a bola ao Porto, na esperança que o Penaltidis resolva.
Sem bazófia, mas com confiança.
Força Porto!🤍