Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,313
158,821
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não quero sequer pensar em dominar, massacrar, destruir ou golear.

Nunca me esqueci daquele 2-0 em 2008 (bis do Licha que festeja com a bandeirola), em que íamos demolir o 5LB. E foi um simples 2-0.

Meu rico 1-0. Já ficava tão feliz.
Esse jogo éramos já campeões, e de facto o domínio desse jogo foi total de tal forma que se quiséssemos podíamos mesmo ter dado mais 2 ou 3.
Mas não, foi mais festa, demos ali algum bailinho e tal e marcamos dois grandes golos.Foi um banho de bola, só não foi acompanhado de números extradordinários de golos.

• Like
Reações: BestDragon

Terry Malloy

Bancada central
7 Outubro 2024
1,284
2,937
Citação de: Jaco1904 em 06 de Janeiro de 2026, 22:36
Citação de: Machadinho57 em 06 de Janeiro de 2026, 22:21
Citação de: Jaco1904 em 06 de Janeiro de 2026, 22:18 Mais um titulo para o ruie no final da época enaltecer que ganhamos sempre titulos. Mais dois titulos certos (supertaça e taça da liga) e se passarmos na ladrao para a taça...
Aqui há 2 ou 3 anos um dos "grandes"'foi eliminado na meia da taça da carica e nos estávamos na outra e estávamos todos com o paleio de que esse ano essa taça estava feira e depois fodemos nos, fomos eliminados!

Por isso ...
Nunca mas mesmo NUNCA na puta da vida Mourinho deixar escapar esta taça. Ainda por cima uma que nunca conquistou..

Ponho as duas maos no fogo e os tomates tambem.

Somos isto e aquilo mas a verdade é que em janeiro os dois titulos ja disputados vao ser do glorioso.

Os outros? Bola. Bolinha.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,503
12,987
É preciso muito dinheiro que os fdp não têm. Para o Mourinho e para o Amorim.

Mas vai fazer a panelinha para o Proença pagar o próximo ano ao Mourinho! Mourinho sabe negociar, recebe até final da época e depois a seleção vai lhe dar o contrato da vida, a ganhar muito sem fazer um corno!
Mas porque é certo que o pequeno Mouro vai para a selecção?
E nem falo sequer da prestação de Portugal no Mundial ... que já se sabe que somo aqueles candidatos crónicos sem estofo para ser campeão ... não ganhar o mundial e pra aí 90% de probabiidade
Um treinador que falha TUDO, TUDO, TUDO nos últimos 10 anos ... tem qualificações para treinar a selecção de Portugal?
Já ligo pouco a selecção ... se for para lá então já nem vejo ... mais vale mudar o nome para Sport Clube Mendes ....

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,403
18,713
Uma boa noite nesse jogo, para mim, é ganhar.
Não gosto destes Clássicos em que somos claramente favoritos (neste, somos!). Isso não ajuda nada.
A malta começa a sonhar com goleadas e o camandro, e esquece-se que vai ser um jogo dificílimo.
Eles vêm feridos, o que os torna muito mais perigosos. Eu sei, o Farioli sabe, o AVB também sabe. E é bom que metam bem isso na cabeça dos jogadores, que são os mais suscetíveis de ficar iludidos com a "facilidade", neste momento. Vai ser um jogo muito duro.
Se ganharmos por 1-0, fico todo contente e eles ficarão muito fodidos. Esqueçam lá as ilusões de massacres, que isso não vai acontecer (depois ainda há quem fique desapontado porque "só" ganhamos).
Quero jogar melhor que eles, mas, principalmente, marcar mais que eles. Nem que seja mais um!
Sou da team disto.

Então se levar com um Godinho apitar upa upa..

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,433
4,919
Isto é tipo baratas, esqueçam lá isso. Nem pisando 30 vezes. O que vai acontecer é fácil de prever. Vão mandar dinheiro para cima da mesa. André Luiz e outro qualquer, para dar algum entusiasmo e edge ao Mourinho para surpreender. Nós temos é de trabalhar e entrar com o lábio já a sangrar de tanto morder de vontade.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,319
13,455
Porto
Uma boa noite nesse jogo, para mim, é ganhar.
Não gosto destes Clássicos em que somos claramente favoritos (neste, somos!). Isso não ajuda nada.
A malta começa a sonhar com goleadas e o camandro, e esquece-se que vai ser um jogo dificílimo.
Eles vêm feridos, o que os torna muito mais perigosos. Eu sei, o Farioli sabe, o AVB também sabe. E é bom que metam bem isso na cabeça dos jogadores, que são os mais suscetíveis de ficar iludidos com a "facilidade", neste momento. Vai ser um jogo muito duro.
Se ganharmos por 1-0, fico todo contente e eles ficarão muito fodidos. Esqueçam lá as ilusões de massacres, que isso não vai acontecer (depois ainda há quem fique desapontado porque "só" ganhamos).
Quero jogar melhor que eles, mas, principalmente, marcar mais que eles. Nem que seja mais um!
Totalmente de acordo. 1-0 chega perfeitamente.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,095
20,638
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Parafraseando o filósofo e esteta Jan Bednarek "Vamos trabalhar".

Quarta-feira é o jogo mais importante do ano para o Carnide. Eles sabem disso. Nós também o sabemos. Uma vitória nossa por 1-0 terá o mesmo impacto prático de uma goleada.

• Like
Reações: Gatão1983