Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,473
26,346
Mourinho:
"Ao chegar ao Seixal, cada um vai para os seus quartos. Desejo que os jogadores durmam tão bem quanto eu, ou seja, não dormirem. É aquilo que eu lhes desejo. Que não durmam e pensem muito como eu vou pensar."
...
Lançou o feitiço da insónia para si e quem o acompanha! Ao outro dia é que vão render no treino!!
😂

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,546
4,670
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Uma boa noite nesse jogo, para mim, é ganhar.
Não gosto destes Clássicos em que somos claramente favoritos (neste, somos!). Isso não ajuda nada.
A malta começa a sonhar com goleadas e o camandro, e esquece-se que vai ser um jogo dificílimo.
Eles vêm feridos, o que os torna muito mais perigosos. Eu sei, o Farioli sabe, o AVB também sabe. E é bom que metam bem isso na cabeça dos jogadores, que são os mais suscetíveis de ficar iludidos com a "facilidade", neste momento. Vai ser um jogo muito duro.
Se ganharmos por 1-0, fico todo contente e eles ficarão muito fodidos. Esqueçam lá as ilusões de massacres, que isso não vai acontecer (depois ainda há quem fique desapontado porque "só" ganhamos).
Quero jogar melhor que eles, mas, principalmente, marcar mais que eles. Nem que seja mais um!
Os lampiões estão fora do campeonato, praticamente fora da Champions e fora da taça da carica. O jogo para a Taça de Portugal é vida ou morte para ganhar um título. Vai ser uma roubalheira desmedida.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,546
4,670
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Mas porque é certo que o pequeno Mouro vai para a selecção?
E nem falo sequer da prestação de Portugal no Mundial ... que já se sabe que somo aqueles candidatos crónicos sem estofo para ser campeão ... não ganhar o mundial e pra aí 90% de probabiidade
Um treinador que falha TUDO, TUDO, TUDO nos últimos 10 anos ... tem qualificações para treinar a selecção de Portugal?
Já ligo pouco a selecção ... se for para lá então já nem vejo ... mais vale mudar o nome para Sport Clube Mendes ....
Nas entrelinhas já é o Sport Clube Mendes há muitos anos, só se esqueceram de mudar o nome. O Mourinho é perfeito para aquele lugar.

• Like
Reações: arichard

fcporto80

Arquibancada
25 Maio 2014
349
457
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
Não quero sequer pensar em dominar, massacrar, destruir ou golear.

Nunca me esqueci daquele 2-0 em 2008 (bis do Licha que festeja com a bandeirola), em que íamos demolir o 5LB. E foi um simples 2-0.

Meu rico 1-0. Já ficava tão feliz.
Fizeste-me ir recordar o momento que recordo desse jogo, esta jogada do Lisandro, foi como um golo

Se o Porto encontrasse outro Lisandro Lopez, nesta equipa de Farioli era perfeito

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,843
9,593
Mourinho depois de derrotado frente ao Braga:
"Eu peço desculpa ao Sp. Braga e ao Carlos [Vicens], não consigo dizer que o Sp. Braga mereceu ganhar, eu tenho é de dizer que o Benfica mereceu perder, que é diferente..."
...🤔...😂
!?!?!?
Oi!? Estás bem!?
O Braga mereceu ganhar durante o jogo todo. O Benfica teve uma boa reação no início na segunda parte, mas isso não significa que estivesse, em algum momento, próximo de poder ganhar.
Coitado do Braga, quando empata o Mourinho diz qu perderam, quasi ganham o special one diz que na verdade foi o Benfica que perdeu

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,242
2,293
37
Vi grande progresso no Mourinho. Desta vez ainda não aceita dizer que o Braga ganhou mas sim que o Benfica perdeu. Temi que o Mourinho e a sua alucinação de que o Benfica ganha quando perde resultasse no Benfica aparecer equipado para jogar a final com os dois do Minho.

• Like
Reações: Regod