Algumas notas.
Como disse quando os recebemos aqui, não entrem em histerismo nem com uma confiança cega. Vai ser um jogo extremamente complicado por diversas razões:
1 - É um clássico. Por muito que estejamos melhor e jogamos em casa. São sempre jogos de 50/50. Ainda para mais taça. São sempre jogos à parte.
2 - É a única competição que os rabolhos têm hipótese de ganhar. Vão se agarrar a tudo.
3 - Vão defender com tudo. A estratégia será exatamente a mesma do jogo do campeonato. Ainda para mais depois de uma derrota contra o Braga daquela forma justa, não vão entrar a matar com medo de serem rebentados. Vão tentar as bolas paradas, uma transição qualquer ou ir até aos penaltys. Jogo de paciência vai ser necessário.
4 - Já se sabe. Padrecos, Zé rabolho com jogo nojento extra campo e todas as condicionantes que este filho da puta faz.
5 - E para vos acalmar. Sempre que vou ao estádio ver o Porto-rabolhos ( seja na luz e no dragão ), e já foram mesmo muitos, o Porto só por uma ocasião ganhou ( golo do Bruno Moraes no ultimo minuto). De resto perde e empata sempre. Falhei os 5-0 ( as duas vezes ) , golo do Kelvin , etc etc ... Por isso , relaxem: Vou ficar no conforto do sofá. Este ano também foi e empatamos. Prometi a mim mesmo que nunca mais irei ver um Porto-benfica.
Diogo Costa
Alberto Costa
Jan Bednarek
Jakub Kiwior
Martim Fernandes ( presumo que o Moura não recupera )
Pablo Rosário
Victor Froholdt
Gabri Veiga
Pepê
Borja Sainz
Samu.
PS: Quero muito ganhar o campeonato. Muito. Será a minha maior alegria. Mas a segunda maior é o sonho de rebentar o zé rabolho. Quero muito que esse filho da grande puta sai de lá a chorar e a apontar o dedo a tudo e todos menos a ele.
Só mais uma pequena nota. A chave deste jogo para nós será sem duvida marcar cedo. Se entrarmos a matar e marcarmos cedo ganhamos este jogo. Estes rabolhos ofensivamente são zero, vão ter que arriscar e abrir mais e não têm capacidade para isso. E depois facilmente conseguimos dar o golpe final.