Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs SL Benfica

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,975
8,677
Eu gostava que vingassemos as goleadas do ano passado.
Já tenho saudades de ganhar 5-0 a estes gajos. Se marcarmos cedo eles vão ter de procurar jogar.
Sem o lider da defesa, futebolisticamente e animicamente, vejo os a claudicarem feio.
Em trinta anos tivemos a felicidade de ver o Porto golear o 5LB 3,5 vezes e meia (a meia foi o jogo em que expulsaram o Eva ao intervalo quando estava 3-0).
Não espero que os deuses do futebol estejam tão benevolentes na próxima semana.
Para mim 1-0 seria bom, 2-0 seria fantástico e 3-0 já seria divinal.

• Like
Reações: Bitaites

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,838
14,816
No meio daquela tourada, o Parvolidis tem se safado e anda motivado com os pênaltis e os golos que tem feito, por isso temos que o marcar bem.
E o Aursnes também é bom jogador.
O resto é palha.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
2,212
3,163
Não sei se será boa ideia mexer já na muralha polaca, mas força, FC Porto!

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,562
32,351
Conquistas
1
O benfica tem oscilado muito esta época… uma semana tem um plantel excelente… outra semana tem um plantel medíocre… outra semana tem reforços que decidem campeonatos… outra semana só tem putos da B com capacidade… outra semana tem o melhor treinador do mundo… noutra semana nem o melhor do mundo faz milagres…

Muita oscilação…

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,829
29,303
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não quero acreditar nas noticias que vejo do Kiwior a LE, já passamos esta novela e não correu bem, exatamente com o benfica e exatamente num momento ótimo nosso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,970
242,310
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não quero acreditar nas noticias que vejo do Kiwior a LE, já passamos esta novela e não correu bem, exatamente com o benfica e exatamente num momento ótimo nosso
Mas não passaste nisso contra o benfica

É que o Militão não jogou a lateral
Aliás, nem jogou, estava de castigo

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
446
495
Mas não passaste nisso contra o benfica

É que o Militão não jogou a lateral
Aliás, nem jogou, estava de castigo
Realmente essa é uma ilusão que o pessoal tem q a ida do Militao para LD e o Pepe a central é que nos matou. Eu acho que ficamos mais fortes porque o nosso lateral direito era o Manafa. Com o Militao a Lateral penso que só empatamos 3 vezes ( Moreíra,Vitória e Rio Ave) porque como referiste o Militao comeu banco no jogo contra o slb e isso sim foi um erro, penso que até primeiro golo é uma jogada pelo nosso lado direito. O pessoal esquece-se depois das arbitragens vergonhosas que o o slb foi beneficiado ! Então o Feirense que o diga q penso que viu golos limpos anulados e expulsões perdoadas ao slb .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,970
242,310
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Realmente essa é uma ilusão que o pessoal tem q a ida do Militao para LD e o Pepe a central é que nos matou. Eu acho que ficamos mais fortes porque o nosso lateral direito era o Manafa. Com o Militao a Lateral penso que só empatamos 3 vezes ( Moreíra,Vitória e Rio Ave) porque como referiste o Militao comeu banco no jogo contra o slb e isso sim foi um erro, penso que até primeiro golo é uma jogada pelo nosso lado direito. O pessoal esquece-se depois das arbitragens vergonhosas que o o slb foi beneficiado ! Então o Feirense que o diga q penso que viu golos limpos anulados e expulsões perdoadas ao slb .
Empatamos no Moreirense e o golo sofrido(e o marcado) até é já sem o Pepe em campo
E no empate com o Rio Ave tinha que ir ver o jogo novamente; mas já tínhamos para lá o Manafa + Militão, Pepe e Felipe e mamamos 2 golos

Essa narrativa do Pepe/Militão foi criada para encobrir as vergonhas que todos vimos
Esse campeonato é ganho pelos árbitros

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
797
1,629
Não sei se será boa ideia mexer já na muralha polaca, mas força, FC Porto!
Eu não o fazia. A muralha polaca tem sido a base do nosso sucesso até agora. Começa a parecer muito o que aconteceu em 2018, quando voltou o Pepe, o que não me agrada nada.