Taça de Portugal Generali Tranquilidade 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs SL Benfica

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,839
14,818
Lá está a malta a sofrer por antecipação.
Se o Farioli decidir alterar algo na defesa, ele lá terá os seus motivos e convicções.
O facto de ele ser treinador e treinar com os jogadores todos os dias, em princípio tem alguma vantagem sobre nós...

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,794
13,966
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O Farioli já disse que tanto ele como o Kiwior preferem que ele jogue a central.

Já disse prai 50x que o Thiago Silva não vem para ser titular, mas sim para ajudar.

Fds esqueçam lá esses laivos dos jornais.

• Like
Reações: JJC

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,969
242,332
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quero acreditar que sim.

Mas o fantasma da maior vantagem desperdiçada num contexto em tudo semelhante, faz soar os alarmes.
O que faz soar os alarmes é que o estado lampianico consegue que uma mentira se torne verdade

Dá jeito falar do Pepe e do Militão
Sempre se apaga a sequência de jogos mais vergonhosa da história do futebol português
2 meses de jogos fora onde não ganhavam nenhum e os árbitros ganharam todos por eles

• Like
Reações: jcmp17 e fjpfcp

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,670
2,937
O que faz soar os alarmes é que o estado lampianico consegue que uma mentira se torne verdade

Dá jeito falar do Pepe e do Militão
Sempre se apaga a sequência de jogos mais vergonhosa da história do futebol português
2 meses de jogos fora onde não ganhavam nenhum e os árbitros ganharam todos por eles
O estado lâmpianico não faz o 11 do porto.

Mais uma vez eu nao leio jornais, não vejo programas de Vitor Pintos, nem sequer jogos da 2ª circular vejo, a unica coisa que vejo sao os videos (não JPGs) dos lances criminosos jogo após jogo.

Temos 7 pontos de avanço, deviam ser mais.
O treinador tem todo o crédito, é soberano para fazer o trabalho dele, a correr mal que ninguem espera, obviamente que o ponto que podes melhorar são as decisões que controlamos e não os verdadeiros 40 anos disto.

Ai é que não podemos falhar.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,969
242,332
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O estado lâmpianico não faz o 11 do porto.

Mais uma vez eu nao leio jornais, não vejo programas de Vitor Pintos, nem sequer jogos da 2ª circular vejo, a unica coisa que vejo sao os videos (não JPGs) dos lances criminosos jogo após jogo.

Temos 7 pontos de avanço, deviam ser mais.
O treinador tem todo o crédito, é soberano para fazer o trabalho dele, a correr mal que ninguem espera, obviamente que o ponto que podes melhorar são as decisões que controlamos e não os verdadeiros 40 anos disto.

Ai é que não podemos falhar.
Eu falo do campeonato de 18/19
O que já aconteceu, e todos viram o que aconteceu e o problema não foi o Pepe

Sobre o futuro ninguém sabe
Nem o Farioli sabe o 11 que vai meter com o Carnide a 5 dias do jogo, quanto mais um jornal

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,670
2,937
Eu falo do campeonato de 18/19
O que já aconteceu, e todos viram o que aconteceu e o problema não foi o Pepe

Sobre o futuro ninguém sabe
Nem o Farioli sabe o 11 que vai meter com o Carnide a 5 dias do jogo, quanto mais um jornal
O Pepe não veio propriamente dar mais consistencia que o militão, felizmente depois voltou ao nivel animal e ainda deu muito por muito tempo.

O canto do cisne foi a mexida na defesa que funcionava evidentemente, as questões externas não dependem de nós. Não há como fugir.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,969
242,332
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Pepe não veio propriamente dar mais consistencia que o militão, felizmente depois voltou ao nivel animal e ainda deu muito por muito tempo.

O canto do cisne foi a mexida na defesa que funcionava evidentemente, as questões externas não dependem de nós. Não há como fugir.
O problema foi não marcar golos; empatamos a 1 no Moreirense e a 0 em Guimarães
E um jogo onde o Militao não jogou porque estava de castigo

Acabamos a liga com 9 vitórias nos últimos 10 jogos
Empatamos um jogo onde está 0-2 e o Sérgio decide tirar o Brahimi pelo Manafa!!!!

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,670
2,937
O problema foi não marcar golos; empatamos a 1 no Moreirense e a 0 em Guimarães
E um jogo onde o Militao não jogou porque estava de castigo

Acabamos a liga com 9 vitórias nos últimos 10 jogos
Empatamos um jogo onde está 0-2 e o Sérgio decide tirar o Brahimi pelo Manafa!!!!
Brahimi pelo Manafa até me deu arrepios :D

Eles vem sem o Otamendi, o Tone Silva não sei se recupera, o Enzo deve jogar, ainda assim, só há um caminho, ir para cima deles, mas claro mantendo-os longe da area, se não entrarem na area com o conservadorismo do rabolhinho, o penalidade não assiste, isto não é rocket science.

Podemos odiar o Otamendi, e odiamos :) , mas ele faz-lhes muita falta. É uma baixa de peso.

• Like
Reações: Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
99,969
242,332
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Brahimi pelo Manafa até me deu arrepios :D

Eles vem sem o Otamendi, o Tone Silva não sei se recupera, o Enzo deve jogar, ainda assim, só há um caminho, ir para cima deles, mas claro mantendo-os longe da area, se não entrarem na area com o conservadorismo do rabolhinho, o penalidade não assiste, isto não é rocket science.

Podemos odiar o Otamendi, e odiamos :) , mas ele faz-lhes muita falta. É uma baixa de peso.
Há muita dúvida no 11 deles
O Enzo não joga, disse o Mourinho, por isso acho que impede o Manu de ser central

É a coisa mais complicada para este jogo
Preparar bem com tanta indefinição do outro lado

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,085
8,968
Podem ganhar a champions
Brincas mas tenho um colega lampião que tem esse medo cénico connosco sempre que passamos a fase de grupos de qualquer competição Europeia. A alcunha dele devia ser o @eaglefever. O gajo conhece melhor os nossos sorteios europeus (e as possibilidades) do que eu.

Diz que o maior desgosto dele não foi o K92, foi mesmo ter visto o Porto erguer quatro títulos internacionais. Os últimos dois anos foram bons para ele mas este ano já anda nervoso outra vez. :LOL:

• Haha
Reações: DeZ