Isso é para os jogos em casa. Fora é quase uma economia paralela.A claque agora compra também no site, com opção Super Dragão
Isso é para os jogos em casa. Fora é quase uma economia paralela.A claque agora compra também no site, com opção Super Dragão
Como funciona?Isso é para os jogos em casa. Fora é quase uma economia paralela.
O pagamento é feito ao líder de núcleo, que por sua vez o faz chegar à direção da claque e entrega o dinheiro ao clube.Como funciona?
Comprei às 13:30 e fiquei com o 587Alguém comprou recentemente que consiga ver o número do bilhete?
E o clube quando distribuir os bilhetes consegue distinguir quem pertence às claques dos sócios normais?Não deve haver muita coisa
A bancada inferior ficou para as claques na totalidade
Eu acho que os bilhetes das claques vão ser nominais e os nossos nãoE o clube quando distribuir os bilhetes consegue distinguir quem pertence às claques dos sócios normais?
Na plataforma diz que é ZCEAP e nominaisEu acho que os bilhetes das claques vão ser nominais e os nossos não
Porque os da claque deve ser para a ZCEAP e os nossos são para outra zona
Aliás não há nada na notícia do clube a indicar que os bilhetes dos sócios sejam nominais e por norma há sempre essa nota nas notícias sobre venda de bilhetes. O que me leva a crer que desta vez não vão ser
Mas na notícia não diz nada e quando são nominativos costuma dizerNa plataforma diz que é ZCEAP e nominais
Não agoires pá, ainda faltam 20 minutos para conseguir tirar bilhete.Mas ainda há ? Até estou admirado pensei que iam voar mais rápido
Não há assim tanta gente com 19 jogosMas ainda há ? Até estou admirado pensei que iam voar mais rápido
Podem se ter esquecido de tirar/meter num dos doisMas na notícia não diz nada e quando são nominativos costuma dizer
o que nao se devia era contabilizar emissão de bilhetes para assiduidade de jogos fora. haveria de se fazer uma bonita contagem de quantos dos sócios com 100% de assiduidade são os que realmente lá estão nos jogos fora. O próprio clube incentivar uma economia paralela é um absurdo e já devia ter sido alvo de discussão faz muito tempo. O provedor do sócio não serve para nada pois nem responde.Até se podia criar isso, mas era só para ficar bonito, os bilhetes não chegavam a esse critério este ano.