Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,315
1,998
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Como funciona?
O pagamento é feito ao líder de núcleo, que por sua vez o faz chegar à direção da claque e entrega o dinheiro ao clube.

Nunca chega a haver contacto com o site do clube, nem conseguem obter o PDF do bilhete por lá.

Quem conheço dos Super Dragões diz que preferiam comprar os bilhetes, nem que fosse pela Smartfan, do que andar com dinheiro sabe-se lá para onde.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,124
76,704
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E o clube quando distribuir os bilhetes consegue distinguir quem pertence às claques dos sócios normais?
Eu acho que os bilhetes das claques vão ser nominais e os nossos não

Porque os da claque deve ser para a ZCEAP e os nossos são para outra zona

Aliás não há nada na notícia do clube a indicar que os bilhetes dos sócios sejam nominais e por norma há sempre essa nota nas notícias sobre venda de bilhetes. O que me leva a crer que desta vez não vão ser

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,748
11,087
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu acho que os bilhetes das claques vão ser nominais e os nossos não

Porque os da claque deve ser para a ZCEAP e os nossos são para outra zona

Aliás não há nada na notícia do clube a indicar que os bilhetes dos sócios sejam nominais e por norma há sempre essa nota nas notícias sobre venda de bilhetes. O que me leva a crer que desta vez não vão ser
Na plataforma diz que é ZCEAP e nominais

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,222
5,551
Até se podia criar isso, mas era só para ficar bonito, os bilhetes não chegavam a esse critério este ano.
o que nao se devia era contabilizar emissão de bilhetes para assiduidade de jogos fora. haveria de se fazer uma bonita contagem de quantos dos sócios com 100% de assiduidade são os que realmente lá estão nos jogos fora. O próprio clube incentivar uma economia paralela é um absurdo e já devia ter sido alvo de discussão faz muito tempo. O provedor do sócio não serve para nada pois nem responde.

• Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,055
242,694
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes