#Basquetebol Liga Betclic, 11ª J.: CP Esgueira-FC Porto 76-67

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,395
9,222
Porto
Muito gente se riu aqui e gozou quando o Sporting perdeu por 40 com o Benfica no primeiro jogo da época e depois tambem perderam com o Esgueira.

E agora??

O Sá é uma lastima enquanto treinador mas ainda pior está a ser quem insiste em mante-lo no lugar....

Não ha falta de professores nas escolas?? Está aqui à mão de semear!!!

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
48,966
46,959
53
Moimenta do Douro
Muito gente se riu aqui e gozou quando o Sporting perdeu por 40 com o Benfica no primeiro jogo da época e depois tambem perderam com o Esgueira.

E agora??

O Sá é uma lastima enquanto treinador mas ainda pior está a ser quem insiste em mante-lo no lugar....

Não ha falta de professores nas escolas?? Está aqui à mau de semear!!!
Pena não ser enfermeiro ou médico. Fazia uma requisição civil.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,997
242,497
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O prazo de validade do treinador já passou

Mas uma equipa do Porto que num quarto com o Esgueira faz 8 pontos, ou há muita falta de vontade ou muita falta de qualidade. Ambas são grave.
O treinador não ajuda a equipa
Estamos a afundar, turnovers uns atrás dos outros, erros uns atrás dos outros; não quer meter o Omlid
Mantém o Miguel com 2 bases no banco????

Precisamos de fazer uns pontos, há alguma jogada pensada que a equipa crie um bom lançamento?
Como somos após os timeouts? Criamos lançamentos abertos? Temos matchups defensivos corretos?

Não se vê nada

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,894
20,565
Conquistas
7
63
Porto
Eu há meses que prometi a mim mesmo que não ia ter um avc a ver o FC Porto do mister Fernando Sá. Deixei de ver. Hoje também não vi por isso não vou comentar.
A culpa já é do presidente há muito tempo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,997
242,497
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Penso que é desta e já é demasiado tarde.. Deixar de fora o Davis tem de ter uma explicação racional diria eu
Deve ter acertado lançamentos a mais nos treinos

O rapaz anda com uma atitudezinha duvidosa nos jogos
Mas nós, ainda por cima sem o Miguel, não podemos ir para um jogo sem o Davis
É coisa de malucos

• Like
Reações: Emanujor e Jaburú

PATO

Superior
12 Junho 2021
82
140
Para mim neste momento e desde o inicio da epoca o que esta em causa nao sao so treinadores, jogadores, dirigentes mas acima de tudo o que precisamos e de repensar o que queremos para o basquetebol do nosso clube e termos um projecto sustentado e dirigido por alguem que tenha ideias novas e uma visao proactiva de futuro a varios anos e nao de epoca apos epoca querermos comecar tudo do zero.

• Like
Reações: zeco e Emanujor

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,916
20,266
Não consegui ver o jogo, para sorte minha

Tal como referi no último jogo, acho que foi ao @mega_dragon , não havia qualquer subida de forma, havia sim vitórias

Se prestarmos atenção, era mais ou menos óbvio que o nível de jogo da equipa continuava fraquinho e inconsequente. Independentemente do resultado.
Confesso que mesmo sendo essa a realidade, que não fosse possível voltar a perder um jogo destes, contra um adversário bastante inferior. Os novos estrangeiros transmitiam um ar fresco e mais qualidade individual ao serviço do coletivo. Após este resultado, é obrigatório haver consequências no sentido de haver uma reestruturação na secção, ao nível da Equipa Técnica e Diretor.

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
2,160
2,132
Penso que é desta e já é demasiado tarde.. Deixar de fora o Davis tem de ter uma explicação racional diria eu
Para mim o Wes ia a vidinha dele. Desde a final da taça Hugo dos Santos que está uma nódoa. É um zero. Mas aposto que vai rodar á vez...

Já agora o base não tem sangue na guelra? É mais pressionado e desaparece? E atleticamente é miserável. O meu filho de oito anos tem mais controlo de bola...

• Like
Reações: Ruben1893

Tripeiro Nortenho

Arquibancada
6 Julho 2017
116
82
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Paulinho Santos
Parece que ainda não percebemos que o problema não são os estrangeiros?
São todos maus, ou tornam-se todos maus?
Para a semana damos 40 ao Vasco da Gama e fica tudo resolvido?
Por favor mandem este treinador embora e façam uma boa prospecção no mercado internacional.
CHEGA, BASTA, RUA.

• Like
Reações: Azul Escuro

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
27,265
19,995
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Com o Esgueira?
Isso é o menos.

O Esgueira joga bom basket, ainda para mais em casa.

Do rodízio que temos de derrotas humilhantes esta temporada, e enquadrando no que temos jogado, não me surpreende muito. Eu vi já dois jogos deles, e são boa equipa.

Eles ganharam ao Sporting, não foi o Sporting que perdeu.

De qualquer forma, em situação normal, venceriamos sempre. Em situação anormal, como é o caso este ano, não fico de boca aberta (como o outro)

• Like
Reações: miguel

Ninja67

Bancada central
12 Novembro 2015
2,177
3,956
Para mim o Wes ia a vidinha dele. Desde a final da taça Hugo dos Santos que está uma nódoa. É um zero. Mas aposto que vai rodar á vez...

Já agora o base não tem sangue na guelra? É mais pressionado e desaparece? E atleticamente é miserável. O meu filho de oito anos tem mais controlo de bola...
Este Wes nada tem a ver com o da época anterior e é algo que não se percebe. Infelizmente penso que tambem dá para ver mais 2 erros de casting com estas duas últimas contratações. O problema é se vamos continuar e esbanjar dinheiro.

• Like
Reações: Pixies

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,148
18,577
Sou um gajo super paciente - no sentido que raramente perco as estribeiras durante o jogo - mas isto que se presenciou hoje entra no top de piores coisas que vi no nosso basquete, desde rotação ridícula, até gajos que correm para a frente em vantagem numérica para voltar para trás e atirar triplo quase do meio campo, passando pela inexistência de defesa e no ressalto e os inenarráveis 14% em triplos com um playbook miserável.

• Like
Reações: Edgar Siska