É sempre mais arriscado alterar coisas, do que manter as coisas…O Farioli saberá melhor do que ninguém quem deve ser titular
É sempre mais arriscado alterar coisas, do que manter as coisas…O Farioli saberá melhor do que ninguém quem deve ser titular
Concordo a 100% contigo caro Roma. Há muito tempo que não me sentia tão tranquilo com as opções de um treinador do Porto. Nota-se que existe critério: joga quem está melhor, quem rende mantém o lugar e há um reforço positivo claro para quem faz um bom jogo. Isso devolve justiça e meritocracia ao plantel, algo que já se sentia faltar há alguns anos.A questão é mesmo essa. Há muito tempo que não me sentia tão tranquilo em relação às opções de um treinador. Acho que tem sido justo com todos , tem jogado quem está melhor , reforço positivo para quem faz um bom jogo e dá-lhe continuidade.
Não sentia isso com o Conceição ( posso ser suspeito por odiar a personagem ) mas acho que estamos mais ou menos de acordo que haviam escolhas muito questionaveis. Já para não falar do Vítor Bruno e do Maradona dos bancos.
Vejo competência , muito trabalho , profissionalismo , inteligência , gestão de grupo.
A malta aqui gosta de sofrer por antecipaçãoO Farioli saberá melhor do que ninguém quem deve ser titular
Concordo a 100%! A malta gosta mesmo é de entrar em modo drama antes do tempo, quando o jogo tem 90 minutos (ou mais no caso dos verdes) e o treinador pode perfeitamente corrigir o que não está a resultar. O Farioli, então, já mostrou várias vezes no Porto que sabe ler o jogo e mexer bem na equipa. Basta ver este arranque de época, com 16 vitórias em 17 jornadas da Liga, algo histórico no clube e no futebol português, foi construído muitas vezes com ajustes feitos durante o jogo e ao intervalo. Mesmo nos jogos mais sofridos, como o 1-0 ao Estrela ou ao Santa Clara, a equipa conseguiu controlar melhor o jogo na segunda parte com pequenas mudanças de posicionamento e de intensidade que vieram do banco. Por isso, joga quem o treinador achar melhor no início e depois logo se afina: se alguém não estiver a corresponder, o Farioli já mostrou que não tem medo de mexer e mudar o rumo do jogo.A malta aqui gosta de sofrer por antecipação
Em vez de deixar as coisas correr e desfrutar do momento
Joga quem o treinador achar melhor
Mesmo que seja um erro inicialmente, ainda tem 90 minutos para alterar o que quiser durante o jogo
Acho que vai jogar Gabri e depois Mora será para entrar. Temos de ter alguém para marcar os cantos.Não acredito de todo numa mudança na linha defensiva para este jogo, o Farioli já deu provas que não gosta de inventar na meia época que já cá passou.
Acredito que o onze passará por algo deste género:
Diogo
Alberto
Bednarek
Kiwior
Martim
Pablo
Frodo
Mora
Pepê
Borja
Samu
É sempre arriscado achar que sabemos mais do que o treinador que os treina diariamenteÉ sempre mais arriscado alterar coisas, do que manter as coisas…
E, com isso, braqueiam os gamanços desse ano.E após o jogo do benfica, vencemos 9 dos 10 jogos que faltavam no campeonato. Empatamos em Vila do Conde num jogo que devia ter sido ganho. Isto com o Militão a jogar a lateral em 5 ou 6 jogos.
Muitos, não sei se por teimosia ou falta de memória, insistem em dizer que esse campeonato foi perdido pelo desvio do Militao. Têm de rever os ultimos jogos do benfica fora de casa.
Segundo o Google: benfica jest do bani.Como se diz “benfica é merda” em polaco?
Fonix, a Nigéria apurou se. Não vamos poder contar com o Rei Zaidu
Espero que chegue à final, seja titular, e que alguém nos dê algum dinheiro por ele...que seja felizFonix, a Nigéria apurou se. Não vamos poder contar com o Rei Zaidu
Pena, é um barrette valente![]()
Enzo Barrenechea falha Dragão: tudo sobre a lesão do argentino
Médio do Benfica recupera de uma subluxação traumática do ombro direitowww.record.pt