Por 10M também vendia. Mas acho que exigia aí uns 15% das mais valias numa futura venda...Para eles vendia com promoção, só 10M.
Por 10M também vendia. Mas acho que exigia aí uns 15% das mais valias numa futura venda...Para eles vendia com promoção, só 10M.
Anthony o problema vem desde o ten hag, é o contexto.O Garnacho não sei, não gosto dele.
Mas os outros 3 sem dúvida que tinham lugar. O Amorim quis arranjar bodes expiatórios, mas depois vemo-los a render nos outros clubes.
Outro tiro no pé...![]()
Michael Carrick "ultrapassa" Solskjaer e é o favorito a assumir o Manchester United
Antigo médio dos red devils deverá substituir Rúben Amorim até ao final da temporada, mas de forma interinawww.ojogo.pt
Concordo, vinham buscar o Brandão e ficavam melhor servidosOutro tiro no pé...
Agora é que vai ser competição com o Bruno HenriquePaqueta no Flamengo
Não me surpreende minimamente. Faltam-lhe bastantes coisas para aspirar a ser um jogador de topo no futebol europeu. Com a agravante que não é particularmente maravilhoso em nada do que faz em campo. Bom jogador, capaz de momentos de alto nível com bola aqui e ali, mas longe de um difference maker na elite. O seu futebol cheira e sabe a Brasil por todos os lados.Paqueta no Flamengo
É mau?Outro tiro no pé...
E estão a jogar bemQue quarteto...
Nem sei como é que ainda está a zero
![]()