Estamos juntos amegoSou o único a não gostar?![]()
Estamos juntos amegoSou o único a não gostar?![]()
Já comprei duas camisolas esta época. Tou fodidoEu esta época não posso foder mais dinheiro em merchandising
Já chega![]()
Mas tu é só 2 camisolas e ir ao Dragão de vez em quandoJá comprei duas camisolas esta época. Tou fodido
Tens de investir num gorro, luvas e kispo do FCP então.Mas tu é só 2 camisolas e ir ao Dragão de vez em quando
Eu vou para o meu 3º away europeu para a semana![]()
primodasprimas ou primodasinfos?
Sou primo de tudo, inclusive de todo o forum, primaçoprimodasprimas ou primodasinfos?
Já viste as fotos da loja online com fundo branco?Sou o único a não gostar?![]()
Em preto AMO!Numa das publicações do twitter vi uma imagem editada com o equipamento em preto e gostei mais.
![]()
Vou tentar ver ao vivo, mas esta em preto... nossa!Já viste as fotos da loja online com fundo branco?
A cor da camisola parece mais bonita.
Anda é pra levares como eu a plezn onde a vão estrearEu esta época não posso foder mais dinheiro em merchandising
Já chega![]()
Acho que a ligação ao equipamento original até ficava melhor, uma vez que era amarelo com riscas pretas, e o de hoje teria as cores trocadas.Em preto AMO!
FDX coisa mais linda.
Vou tentar ver ao vivo, mas esta em preto... nossa!
Nah nahAnda é pra levares como eu a plezn onde a vão estrear![]()
Parabéns!!!Lançar nos meus anos é batota.
Muitos parabéns!Lançar nos meus anos é batota.
Parabéns amigo, que tenhas alguma alminha caridosa para te oferecer a camisolaLançar nos meus anos é batota.
Feliz aniversário!Lançar nos meus anos é batota.