Começo a sentir algo por este rapaz.
Tipo ver a foto dele e pensar "olha o Fariolli..."
Tipo ver a foto dele e pensar "olha o Fariolli..."
Críticas ao treinador é o mais normal que há.Se vamos ter resultados imediatos esta época , ninguém pode garantir , agora fazer o possível, por manter o Farioli , é o caminho certo e dará frutos mais tarde ou cedo.
Agora se as coisas nao correrem Muito Bem , há adeptos que se salientarão pelas Criticas ?!
Existirão.
Mas nao é com esses e as "viúvas" que se fará o CAMINHO que o FCP precisa.
Até o sujeito que referiste em primeiro lugar e o NGP foram assobiados em alguns jogos. Alias, na pré época do NGP já havia muita gente a pedir-lhe a cabeça.Críticas ao treinador é o mais normal que há.
Os únicos que não me lembro de terem sido criticados foram o Mourinho e o Villas-Boas. Era pequenino, mas lembro-me perfeitamente de estar um velho qualquer a chamar de tudo ao Artur Jorge, mesmo depois de ser campeão europeu.
Quem não se lembra da pré época sem vitorias do presidenteAté o sujeito que referiste em primeiro lugar e o NGP foram assobiados em alguns jogos. Alias, na pré época do NGP já havia muita gente a pedir-lhe a cabeça.
Mesmo o Mourinho e o Villas-Boas foram criticados. Lembro-me de um artigo do Miguel Sousa Tavares, já a epoca do Villas-Boas ia bem avançada, a dizer que Villas-Boas não fazia esquecer Jesualdo. Sempre houve quem dissesse mal de tudo e mais alguma coisa.Críticas ao treinador é o mais normal que há.
Os únicos que não me lembro de terem sido criticados foram o Mourinho e o Villas-Boas. Era pequenino, mas lembro-me perfeitamente de estar um velho qualquer a chamar de tudo ao Artur Jorge, mesmo depois de ser campeão europeu.
Sim. Foi talvez das piores pré épocas que me lembro. Não se ganhava, futebol de merda .... o resto é história.Quem não se lembra da pré época sem vitorias do presidente
"Trazem um tradutor para treinador" e coisas do género
Mesmo o primeiro jogo foi um sofrido 0-1 contra a Naval, se não estou em erro.Sim. Foi talvez das piores pré épocas que me lembro. Não se ganhava, futebol de merda .... o resto é história.
Foi sim senhor. E mesmo a meio da época tivemos exibições cinzentas. O que é perfeitamente normal.Mesmo o primeiro jogo foi um sofrido 0-1 contra a Naval, se não estou em erro.
Quer dizer, antes disso, tivemos o 0-2 contra o regime que deu muitas boas sensações por acaso. Esse jogo, sem exagero, devia ter 4 gajos do regime expulsos. Foi um jogo cheio de autênticas agressões.Foi sim senhor. E mesmo a meio da época tivemos exibições cinzentas. O que é perfeitamente normal.
Uma coisa são criticas momentâneas aos treinadores por vezes sem sustentação.Críticas ao treinador é o mais normal que há.
Era só pensares um bocadinho antes de escrever e percebias que eu referia-me a não ir busca-lo um mês mais cedo do que quando fomos, porque aí ainda estava ligado contratualmente ao Ajax e teríamos que pagar ainda uma verba.Não fomos buscar o Fariolli porque ele não quis vir. A vida estava a correr-lhe bem no Ajax, o que é que vinha fazer para um clube em sobressalto como era o nosso na época passada?
Quem paga 15 paga 20M pela cláusula. A menos que abrissemos um precedente no futebol e colocássemos uma cláusula de 40M para cima no Farioli, o valor seria sempre "pagável" por quem o quisesse vir buscar.Neste caso em concreto a posição de salvaguarda não saiu reforçada por aí além. A cláusula mantém se a mesma em períodos de mercado, que é quando a dança dos treinadores costuma acontecer. Ganhamos foi um bocado de segurança para situações à Amorim mas isso também não é assim tão comum como isso. Eu acho que esta renovação foi sobretudo um premio, justo diga se, para o desempenho do Farioli.
Português.o AVB fala com o Farioli em inglês ou italiano?
Não veio porque estava a meio da época. Independentemente de estar a correr bem ou mal, não quis abandonar o barco a meio do caminho. E fez ele muito bem, mostra que é uma pessoa com princípios.Não fomos buscar o Fariolli porque ele não quis vir. A vida estava a correr-lhe bem no Ajax, o que é que vinha fazer para um clube em sobressalto como era o nosso na época passada?
Isso foi numa fase inicial, caro Roma.Até o sujeito que referiste em primeiro lugar e o NGP foram assobiados em alguns jogos. Alias, na pré época do NGP já havia muita gente a pedir-lhe a cabeça.