Sem pingo de ironia, aquele que é capaz de ser atualmente o extremo mais clutch deles. Não esperava que voltasse tão cedo, visto ter sido tendão de Aquiles.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Thank you. Master Yoda.Difícil. Vai ser.
Estranho ainda não haver nomeação.Feeling que vai ser o Godinho
Acho que vai ser um caso crítico, devem querer nomeá-lo em cima da hora para haver pouca pressão. Tem de ser ralé, algo nojento mesmo.E não há árbitro ?!
A menos de 48h do jogo ?
Deve ser uma nomeação épica para não quererem anunciar o nome.
Oficial?E o Veríssimo![]()
Não , mas com esta demora , só pode ser . Ainda consegue neste momento ser pior opção que o GodinhoOficial?
Isto ja vai ter que ser alguem do Grande Porto. E se amanha nao nomearem ninguem ate as 15H, ja sera alguem que more nas Antas…Não , mas com esta demora , só pode ser . Ainda consegue neste momento ser pior opção que o Godinho
Eu era gajo de apostar no Veríssimo . Vai ser a vergonha totalIsto ja vai ter que ser alguem do Grande Porto. E se amanha nao nomearem ninguem ate as 15H, ja sera alguem que more nas Antas…
Falando a serio, acho que vai ser o NobreEu era gajo de apostar no Veríssimo . Vai ser a vergonha total
Prefiro o Nobre ao Veríssimo.Falando a serio, acho que vai ser o Nobre
Mas sem duvida, o Nobre é Lagarto. E ja mostrou que nao tem medo de apitar contra os corruptosPrefiro o Nobre ao Veríssimo.
Mas é como dizer que prefiro morrer afogado que queimado.
Esqueçam isso, o Veríssimo não apita mais jogos do Porto pelo menos esta épocaEu era gajo de apostar no Veríssimo . Vai ser a vergonha total