#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.61

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.61 Performance da Época

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
372
433
O rabolho de merda começou a empatar com o Belenenses e não com o Setúbal.

Quando digo criticados foi ouvirem uns valentes assobios aqui e ali em alguns jogos. Mas o presidente sim foi muito criticado na pré época. Claro que depois o jogo da Supertaça calou.

O que estava a tentar dizer é que mesmo o nosso grande presidente e o outro sujeito também aqui e ali ouviram algumas criticas. Na época da Champions , vários jogos do campeonato que a equipa foi assobiada.
Tens razão, o Porto empatou com o Belenenses no primeiro ano completo do nosso José Mourinho.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,457
5,785
O gajo tem mesmo pó ao Farioli.
Diz que o Mourinho lhe deu banho de tática no jogo anterior, que está na cabeça dele, que está com medo.
Não entendo.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,817
14,122
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O gajo tem mesmo pó ao Farioli.
Diz que o Mourinho lhe deu banho de tática no jogo anterior, que está na cabeça dele, que está com medo.
Não entendo.
Meter 11 homens atrás da linha bola, e acabar o jogo com um remate à baliza (um livre a 40 metros) com uma equipa que tem mais de 100 milhões de investimento é um banho tático.

Fantástico.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,666
48,765
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Meter 11 homens atrás da linha bola, e acabar o jogo com um remate à baliza (um livre a 40 metros) com uma equipa que tem mais de 100 milhões de investimento é um banho tático.

Fantástico.
Agora está a 10 pontos.
Por isso, acho que esteve bem o Mourinho.
(contém ironia)

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,552
20,251
Não deixa de ser engraçado como ha tantos ex atletas nossos com uma azia do crl.
Entretanto os estranjas ex jogadores adoram-nos

Fenomenos do Entroncamento 🤷‍♂️

• Like
Reações: fmorais92 e Regod

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,230
21,057
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Jorge Andrade se de facto nos tem algum ressentimento, deve ter ficado fodido da vez em que foi no mesmo autocarro que eu para sair do Porto e estava lá um monte de portistas que lhe mandaram bocas sobre o Deco e da história do "he is my friend" 😂😂😂 Um lá, inclusive, estava com a camisola de 2004 do Deco 😅

Massive

Tribuna
29 Setembro 2017
3,748
6,908
Estádio do Dragão
Não sei se viram na altura mas naquele torneio dos Vintage jogou pelo Estrela e contra nós fez uma birra tremenda porque o jogo estava a ser durinho (cortesia do Bruno Alves essencialmente) e faltou pouco para oferecer porrada ao nosso banco.

Se é por causa da cena do Deco que meta rolhas se ainda tiver agilidade suficiente para tal

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,495
26,388
Este é o seu primeiro jogo após renovar contrato. A sua experiência no FC Porto está a correr melhor do que planeava?
Esta renovação aumenta a pressão para ser campeão?

Farioli:
"Aumenta a responsabilidade para continuar o trabalho que temos feito. Já disse que a renovação significou muito, foi um passo que o presidente e o clube deram na nossa direção, da minha equipa técnica, e não é apenas sobre mim, mas sobre o trabalho de todos. Quando voltei ontem do treino agradeci aos jogadores, porque se tivemos esta renovação, foi pelo trabalho e pelo esforço deles nestes seis meses. E chegou num momento especial, depois do estágio do Algarve parece o fim de um ciclo e o início de outro para o futuro, com os passos que queremos dar juntos. Estamos completamente alinhados em vários assuntos - estamos em janeiro e fala-se do mercado - mas é em termos do desejo de darmos os passos certos e construir sobre o que temos feito nestes seis meses. Penso que temos um futuro cheio de desafios".

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
10,497
14,550

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,046
76,569
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Estão desertinhos estes filhos da puta. Não só os reinaldos como nas TVs, no digital, etc.
Atento Mister e por favor, nada de respeito seja pelo treinador que eles lá tem ou pelo INIMIGO com quem vamos jogar.
Eles e o árbitro vão tentar ao máximo levar isto para lama.
Perguntaram isso ao mister hoje na CI

E falaram de 2019. Acho que foi o jornalista do JN