SimViajou para o Porto sequer ?
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
SimViajou para o Porto sequer ?
Obvio. O odio que nos tem esta bem provado na situacao da TV. 20 segundos!! loop de 20 segundos!!Nunca aconteceu. Não acredito que será amanha. Na primeira parte um dos nosso já tem amarelo para condicionar o resto do jogo. E de certeza que será alguem da defesa.
ISTO!!! tudo ou nada para eles.Mas alguém acha, que iam deixar os merdas a meio da época, sem nada para disputar! O maior problema, é que fazem o que fazem á cara podre. FDP
Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk
Ia responder isso mesmo. Um gajo que era do nosso clube e só nós fodia porque tinha "medo" porque todos sabiam qual era o seu clube.Pior ainda. Quando são do nosso clube ainda têm tendência de nos enterrar mais para não parecerem facciosos. Basta lembrar o Jorge Sousa.
Empurrar para cima do ombro nos lances todosAcho que o Enzo vai jogar
Nos clássicos anteriores, também foram chamados árbitros novos.A única alternativa ao Veríssimo era o Godinho. O resto são árbitros novos.
Oh noo, no alternaputivesA única alternativa ao Veríssimo era o Godinho. O resto são árbitros novos.
Até ele sabe a vergonha no que fezMuito bem no comunicado caralho
E já a pôr o cabrão do Luciano da arbitragem em cheque. Prevejo que amanhã vai dar confusão, ou para um lado ou para o outro, e vai resultar numa pressão imensa para o cabrão ser afastado. Já plantamos a semente para que isso aconteça e cheira-me que o palhaço cavou a própria sepultura
Alguém que avise o Mourinho que estamos em 2026 e nao em 2005É só mind games …é Antonio Silva q está em dúvida…é o Enzo que estava fora e agora foi convocado. Santo Deus. Para cima deles!
Eu acho que ele se vai arrepender e bem de ter feito istoAté ele sabe a vergonha no que fez
Anunciar o árbitro no dia anterior ao jogo e a meio da conferência do nosso treinador diz tudo
Era para ver se ninguém falava?
É até ficar sem voz. Nestes jogos isso não é problema, o problema são os jogos mais pequenos em que há povo que vai mesmo para as selfies.Amanhã gostava de ver esta revolta com os árbitros e com os mouros na bancada. Não adianta nada estar aqui a falar e durante o jogo ficar a comer pipocas com coca cola zero.
Centrais arquibancadas e superiores tudo a insultar a mouraria e o padre e dar força aos nossos
É tudo o que podemos fazer para ajudar a nossa equipa rumo ao Jamor
O Zé Rabolhinho parece o Jorge Jesus com essas "táticas" velhasÉ só mind games …é Antonio Silva q está em dúvida…é o Enzo que estava fora e agora foi convocado. Santo Deus. Para cima deles!
Vai ser o meu primeiro clássico, e da minha parte podem estar descansados. Não sei assobiar, mas é para ficar sem voz a encher os padres, o rabolhinho e os jogadores deles de nomes. E apoiar os nossos, claro.Amanhã gostava de ver esta revolta com os árbitros e com os mouros na bancada. Não adianta nada estar aqui a falar e durante o jogo ficar a comer pipocas com coca cola zero.
Centrais arquibancadas e superiores tudo a insultar a mouraria e o padre e dar força aos nossos
É tudo o que podemos fazer para ajudar a nossa equipa rumo ao Jamor
Senhor Boas, se acontecer a tragédia, temos que tratar deste indivíduoVai ser o meu primeiro clássico, e da minha parte podem estar descansados. Não sei assobiar, mas é para ficar sem voz a encher os padres, o rabolhinho e os jogadores deles de nomes. E apoiar os nossos, claro.