FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,600
1,151
Braga
Mas alguém acha, que iam deixar os merdas a meio da época, sem nada para disputar! O maior problema, é que fazem o que fazem á cara podre. FDP

Enviado do meu 25069PTEBG através do Tapatalk

• Like
Reações: ASCD e FabioCardoso

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
879
1,184
Nunca aconteceu. Não acredito que será amanha. Na primeira parte um dos nosso já tem amarelo para condicionar o resto do jogo. E de certeza que será alguem da defesa.
Obvio. O odio que nos tem esta bem provado na situacao da TV. 20 segundos!! loop de 20 segundos!!

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
15,414
13,531
Porto
Pior ainda. Quando são do nosso clube ainda têm tendência de nos enterrar mais para não parecerem facciosos. Basta lembrar o Jorge Sousa.
Ia responder isso mesmo. Um gajo que era do nosso clube e só nós fodia porque tinha "medo" porque todos sabiam qual era o seu clube.

• Like
Reações: SA

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
879
1,184
O segredo mais uma vez e ter a nossa baliza a zeros. O mourinho vem com o autocarro como sempre e nos nao somos uma equipa muito ofensiva. Nao podemos facilitar nos contra ataques deles, mantendo a nossa a baliza a zero estou em crer que a defesa deles sem o Otamerdas vai acabar por fraquejar. Pressionando bem a linha defensiva deles vao se borrar todos. Mas e preciso pressionar bem coisa que nem sempre temos feito.

• Like
Reações: Emanujor e SA

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,189
7,724
Muito bem no comunicado caralho

E já a pôr o cabrão do Luciano da arbitragem em cheque. Prevejo que amanhã vai dar confusão, ou para um lado ou para o outro, e vai resultar numa pressão imensa para o cabrão ser afastado. Já plantamos a semente para que isso aconteça e cheira-me que o palhaço cavou a própria sepultura

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,020
242,736
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Muito bem no comunicado caralho

E já a pôr o cabrão do Luciano da arbitragem em cheque. Prevejo que amanhã vai dar confusão, ou para um lado ou para o outro, e vai resultar numa pressão imensa para o cabrão ser afastado. Já plantamos a semente para que isso aconteça e cheira-me que o palhaço cavou a própria sepultura
Até ele sabe a vergonha no que fez

Anunciar o árbitro no dia anterior ao jogo e a meio da conferência do nosso treinador diz tudo
Era para ver se ninguém falava?

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,189
7,724
Até ele sabe a vergonha no que fez

Anunciar o árbitro no dia anterior ao jogo e a meio da conferência do nosso treinador diz tudo
Era para ver se ninguém falava?
Eu acho que ele se vai arrepender e bem de ter feito isto

Já os tínhamos, mas ganhamos ainda mais motivos para exigir a saída do gajo, amanhã será um desastre anunciado e dificilmente não haverá críticas do lado que perder e haverá um único responsável e nem será o Veríssimo, será quem o nomeou.

Está com os dias contados e quem sabe se não ganhamos aqui uma hipótese de meter alguém na arbitragem que não seja uma puta da capital como este é

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,160
7,491
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Amanhã gostava de ver esta revolta com os árbitros e com os mouros na bancada. Não adianta nada estar aqui a falar e durante o jogo ficar a comer pipocas com coca cola zero.

Centrais arquibancadas e superiores tudo a insultar a mouraria e o padre e dar força aos nossos

É tudo o que podemos fazer para ajudar a nossa equipa rumo ao Jamor
É até ficar sem voz. Nestes jogos isso não é problema, o problema são os jogos mais pequenos em que há povo que vai mesmo para as selfies.

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,249
2,775
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Fabio Verissimo nomeado. :oops: Isto e' gozar abertamente com a nossa cara.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,367
21,345
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Amanhã gostava de ver esta revolta com os árbitros e com os mouros na bancada. Não adianta nada estar aqui a falar e durante o jogo ficar a comer pipocas com coca cola zero.

Centrais arquibancadas e superiores tudo a insultar a mouraria e o padre e dar força aos nossos

É tudo o que podemos fazer para ajudar a nossa equipa rumo ao Jamor
Vai ser o meu primeiro clássico, e da minha parte podem estar descansados. Não sei assobiar, mas é para ficar sem voz a encher os padres, o rabolhinho e os jogadores deles de nomes. E apoiar os nossos, claro.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,020
242,736
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Vai ser o meu primeiro clássico, e da minha parte podem estar descansados. Não sei assobiar, mas é para ficar sem voz a encher os padres, o rabolhinho e os jogadores deles de nomes. E apoiar os nossos, claro.
Senhor Boas, se acontecer a tragédia, temos que tratar deste indivíduo 😭😭 é a bruxa!!!