FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,956
68,315
Muito feliz pelo resultado e isso hoje era o que interessava...mas sinceramente não gostei muito da nossa forma de jogar. Atitude competitiva presente mas de resto...
Percebo perfeitamente a entrada do Thiago mas perdemos, e muito, na nossa saída de bola com o Kiwior na direita.
Gabri com uma exibição completamente lamentável hoje. Com um maior acerto poderíamos estar a falar de um jogo diferente principalmente nos primeiros 45 minutos.
Pouco mais a acrescentar nesta batalha que, como disse, o que interessava era ser vencida.

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,866
4,362
Já está caralho..que venha o Fafe...

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Jorge Costa2

Bancada lateral
21 Junho 2024
519
750
Espero sempre mais contra estes fdputa, mas ganhamos e se tudo correr como esperado estamos na final.
Sofremos demasiado e sem necessidade, na minha opinião. Tem resultado, nada a dizer.
Muito trabalho, plantel desequilibrado e por reconstruir.
Grande upgrade de resultados em relação ao ano passado.
FORÇA PORTO!!

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,453
8,496
34
Os burros que disseram que ia correr mal, coloquem like neste comentário só para fazer uma contabilização.

• Like
Reações: Rhaegar

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,855
43,526
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não gostei nada da 2ª parte, o empate teve perto e provavelmente seria merecido tendo em vista o que não quisemos fazer na 2ª parte.
Seguimos em competição

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,974
11,402
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
LINDO! LINDO! LINDO!

Parafraseando o pequeno mouro: 1-0 é o meu resultado preferido: significa que estivemos perfeitos defensivamente e o adversário tem de engolir a frustração de sentir que esteve perto!

Espero que tenhas gostado desta, pequeno mouro! 💙