O Toino foi dos jogadores mais faltosos, se não o mais faltoso, muitos deles em lances em que ele chegou sempre atrasado.estava infiltrado até aos dentes, pelo que se soube.
então é normal, diria
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
O Toino foi dos jogadores mais faltosos, se não o mais faltoso, muitos deles em lances em que ele chegou sempre atrasado.estava infiltrado até aos dentes, pelo que se soube.
então é normal, diria
Eles arranjam qualquer coisa, as proximas 24h vao ser complicadas para a imprensa orc...Qual????
Não existiu nenhum
Eles nas áreas só jogam para isso...Pronto ...na cmmerda começam com o "penaltie"
Isto, porque o Samu também esteve sempre muito sozinho sem grandes apoios e colegas que também decidem sempre mal.Mas levou a lição bem estudada.
Tentou neutralizar o Samu com toques aqui e ali, teve a ajuda de toda a defesa dos gajos, mas não jogou nada de especial.
É fraquinho e devíamos ter aproveitado melhor, mas o Samu jogou quase sempre de costas, não gostei do nosso futebol.
Suposta pisadela do Mora quando claramente também está a ser puxado nas costas pelo barreiro contra ele próprio mas isso ninguém vê.Qual????
Não existiu nenhum
Acaba um jogo contra os lampiões em que ganhamos. Jogo duro, após uma época de merda em qu sofremos 8 golos deles em 2 jogos. Ganhamos e a reação é “atenção qu jogamos mal”. Isto não faz sentido nenhum.Eu não queria o Kiwior na esquerda e o Thiago a titular, mas acho que até jogaram bem, não foi por aí.
Agora, estava à espera de mais da equipa, é proibido?
cc @RGalegoAtenção que este Porto está em quebra!
As últimas 7 vitórias em 7 jogos são um pequeno pormenor.
Bem está o Benfica que ganha quando empata no Dragão e ganha quando acha-se prejudicado. Desta vez foram ao Dragão e nem um excelente empate.
Melhor em campo para mim Samu, sem jogo bonito, melhorou a ganhar no jogo direto, foi puxado rasteirado empurrado e com joelho na nalga mas esteve sempre lá no meio daquela lampionagem que o cercava…Rosário também muito bem, simples e eficaz.
Após um o 1-0 tivemos uns lances em que podíamos ter feito melhor e aumentado a vantagem, mas já que não aconteceu a equipa não entrou em gulas e equilibrou-se. Maturidade.
Aquele super zoom que nem assim se vê nada?um pisão qq do Mora