FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,291
9,477
Cum crl, só se fala dos problemas do Benfica, do que o Benfica tem de fazser melhor, do que o Benfica não pode voltar a fazer mal, na injustiça que é o futebol ao não premiar o Benfica, no que é que o Benfica tem de fazsr na Luz de diferente para vencer. Puta que pariu de televisões completamente capturadas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,348
78,010
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
País ultra merdoso este. Se calhar vencemos o campeonato, a Taça e a Liga Europa (sonho) e ainda vão dier que temos deficiências. Mas se fosse só a comunicação social....muitas aqui não se cansam de deitar abaixo. Hoje queriam goleada a um fenfinque que não é pera doce.

• Like
Reações: pauloans

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,798
29,577
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O gabri que mostre mais cabeca e concentracao.

E que deixe de ser crianca e que leve um puxao de orelhas pelo estupido amarelo que levou no banco.mostrasse esse nervo quando estava em campo.

E por ultimo se pensava que antes precisava se de reforcos agora ainda mais.um medio faz falta e um avancado.no minimo
Neste momento não sei se o titular no lugar do Veiga não devia ser o Pepê.
Gabri joga sempre numa velocidade abaixo dos outros.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
481
714
Respondendo apenas ao teu comentário, acho que estivemos bem a defender mas medíocres em tudo o resto.
O Porto não pode jogar no Dragão quase sempre na expectativa, tem de dominar o jogo.
Um golo de diferença é pouco, eles falharam um golo claro.

O Kiwi esteve bem a defender mas mau a atacar na área adversária, claramente não é a sua praia.
Falhou dois passes fáceis no último terço do campo, lances em que o 5LB saiu a jogar em contra-ataque.

Gostei do resultado mas faz-me confusão ver tanta gente super contente por termos ganho pela margem mínima contra um adversário sem alguns titulares.
Em casa o Porto tem de jogar muito mais.
Compreendo , e também desejo isso...mas a conjuntura , a reconstrução do clube, equipa , plantel, equipa técnica, epoca passada horrível a pior de sempre etc , isso tem que ser considerado.
Portanto estamos no caminho certo, é por aqui!

panenka

Tribuna Presidencial
2 Fevereiro 2015
5,067
2,627
Conquistas
28
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
“Ai o kiwior na esquerda”
“Ai o Thiago a titular”
“Jogamos mal, um dia destes perdemos”

Entre isto e os comentários da cmtv não sei o que é pior.
O pessoal viu o banho de bola que o regime levou do Braga e tinha a espectativa de um 5-0. Faz lembrar as criticas ao Farioli no jogo dá primeira volta que preferiu conservar uma vantagem de 4 pontos que arriscar e ficar so com 1. O tempo mostrou que era o Farioli que tinha razao. Eles é que precisavam de cá vir tentar ganhar.