FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
587
425
46
Dizem que as equipas se constroem a partir de trás, e o mister Farioli segue isso como se fosse lei.

Vitória super saborosa (como são todas contra o Benfica), mas um jogo fraco, em geral. Valeu-nos que eles foram ainda mais pobres do que nós, porque uma equipa melhor podia ter-nos ferido bem.

A quantidade de lances mal definidos no ataque tem que ser retificada, assim como a quantidade de passes falhados por erros próprios.

Não podemos jogar assim contra o Sporting porque eles são muito melhores que este Benfica.

Mas o que importa é ganhar, e isso nós continuamos a fazer.

Um abraço a todos e siga para as meias!

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,887
9,915
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
695
1,102
O mais importante foi conseguido, a vitória e a passagem as meias finais.
Mas não gostei do jogo, muito quezilento, depois de estarmos a ganhar não podemos entrar em certo tipo de picardias.
A defesa continua de pedra gostei do jogo do Thiago, Bednarek, Martim parabéns pelo esforço bom jogo, gostei do Kiwior, Rosário e Froholdt o samu esteve bem a jogar de costas para a baliza.
Mas temos de ser melhores com bola, e ser mais expeditos em contra ataque, tivemos alguns lances que devíamos decidir mais rápido e melhor.
Apanhar o panelas no estado que esta era para tentar dar dois ou 3 mas compreendo que o nosso mister tem outra filosofia.
Domingo e para ganhar novamente.
Não gostei do jogo do gabri, anda muito displicente.
Novamente uma palavra de apreço ao Martim pelo esforço e o Froholdt é uma máquina não para um minuto

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,730
1,222
Compreendo , e também desejo isso...mas a conjuntura , a reconstrução do clube, equipa , plantel, equipa técnica, epoca passada horrível a pior de sempre etc , isso tem que ser considerado.
Portanto estamos no caminho certo, é por aqui!
Foi uma exibição miserável!

Valeu pelo resultado, e os rabolhos que se fodam!

• Like
Reações: njsilva84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,588
3,030
Sem alguns titulares?? Jogaram os que normalmente jogam. Pelo menos a grande maioria. Menos o Otamendi.

Então mas o problema não era o desfazer da dupla de centrais?? Exibição DEFENSIVA soberba hoje. Equipa construída quase do ZERO. Em 6 meses tens 24 vitórias em 28 jogos, mano. A equipa mostra grande maturidade.

Sim, temos pouco discernimento na frente mas isso só se resolve quando tiveres extremos e avançados melhores do que estes. Pepê é um brincas, William é verdinho, o Sainz é limitado em algumas situações.

Orgulho do que esta equipa anda a fazer. Há tantos anos que não tínhamos um Porto com esta coesão e maturidade. Em 6 meses, repito. Vindos do inferno que foi o ano passado.
Eu estou a analisar este jogo e não todos os outros, porque a minha opinião é diferente na grande maioria dos jogos anteriores.
Não jogou o Otamendi e o Rios mal calçou. Devíamos ter feito melhor mesmo que tivessem todos os seus melhores jogadores.
Eles picaram-nos e nós caímos como patinhos e não faz sentido que sejamos tão inocentes porque estávamos a ganhar.

Eu estou a gostar muito do que o Farioli está a fazer, mas isso não quer dizer que não possa tecer críticas em jogos como o de hoje.
Se para ti, jogar contra o Benfica na retranca, clube que já foi humilhado cá, então não tenho mais nada a dizer.

Eu estou habituado a mandar em casa e isso não foi o que aconteceu hoje.
Passamos uma grande parte do jogo (tirando os primeiros 15min da primeira parte e o início da 2ª parte) a falhar passes no meio campo e a vê-los jogar.
Ou seja, olhando apenas para este jogo, não gostei da exibição.

Dito isto, que o Farioli continue a evoluir como treinador e que continue por cá.
Acho que mexeu bem na equipa hoje mas falta muito treino para melhorarmos o último passe e algumas decisões no meio campo, em transição.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,401
8,984
Acho uma piada do crl ao Joseph!
Parece que só os orcs é que tiveram oportunidades... As do Gabri deve ter ido mijar (aos 18m e aos 26m salvo erro).

• Like
Reações: Feraz