Faz falta há mesesFaz falta a melhor versao do Gabri.
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Faz falta há mesesFaz falta a melhor versao do Gabri.
Infelizmente não tem sido o mesmo desde a lesao.Faz falta há meses
Agora na CI.Onde é que o Zé falou? Tou aqui à espera na Sportv e nada ainda![]()
Este ultimo nao vi na verdade….mas detestei o facilitismo nesse lance. O Aberto na realidade n entrou muito bemEra mão antes do falhanço deles?
Foi uma exibição miserável!Compreendo , e também desejo isso...mas a conjuntura , a reconstrução do clube, equipa , plantel, equipa técnica, epoca passada horrível a pior de sempre etc , isso tem que ser considerado.
Portanto estamos no caminho certo, é por aqui!
Deixamos muitas vezes o 1x1 ali. Faltou apoio do ala.O lance aos 90, diga-se, é um cruzamento do crl!!
Valeu o grego ter falhado (em 100 deve falhar 1 daquelas)!
Eu estou a analisar este jogo e não todos os outros, porque a minha opinião é diferente na grande maioria dos jogos anteriores.Sem alguns titulares?? Jogaram os que normalmente jogam. Pelo menos a grande maioria. Menos o Otamendi.
Então mas o problema não era o desfazer da dupla de centrais?? Exibição DEFENSIVA soberba hoje. Equipa construída quase do ZERO. Em 6 meses tens 24 vitórias em 28 jogos, mano. A equipa mostra grande maturidade.
Sim, temos pouco discernimento na frente mas isso só se resolve quando tiveres extremos e avançados melhores do que estes. Pepê é um brincas, William é verdinho, o Sainz é limitado em algumas situações.
Orgulho do que esta equipa anda a fazer. Há tantos anos que não tínhamos um Porto com esta coesão e maturidade. Em 6 meses, repito. Vindos do inferno que foi o ano passado.
Beeeem o Pina, a lamber o patraoAdoro... o Pina diz que não é um lance claro e óbvio, não há uma imagem clara mas marcaria penalti porque "parece" que há um "pisão na ponta do pé".
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()