FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,605
1,593
Grande jogo de Bednarek, Frodo, Samu.. Thiago, classe mundial, aquele desarme no final com coxinha de presente foi top. Os outros tbm estiveram bem.
Farolim aplicou a tática Zé melrinho na 2a parte.. so não soubemos sair bem no contra ataque por passes falhados.. lembro-me um do Samu que podia ter isolado o Pepê.
Enfim, ganhamos e isso é o que mais interessa. E os lagartos tbm já podiam estar de fora...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,090
91,048
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não estava nada a espera de ver este lance com remate do Gabri Veiga e recarga do Frodo depois de ouvir a conferencia do Ze Rabolhinho

• Like
Reações: SA e Edgar Siska

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,785
43,447
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Tb tentava ir à champes com ele
Por muito que custe, a venda lógica no verão é o Mora
Vamos ver como correm os próximos 4 jogos do campeonato.
Se for de sucesso total,arrisco-me a dizer que no verão vendemos quem quisermos,porque vamos muito longe na Liga Europa e com um brilharete incrível internamente, temos imensos ativos valiosos com bastante mercado.
As próximas 3 semanas definem a temporada e o mercado de verão, a meu ver.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,963
8,476
outros tempos Edgar. o adepto vê o braga a brincar com estes rabolhos é normal que queira amassar. á coisa de dois anos deste-lhes 5 com uma equipa pior que esta.
Eu confesso gerir jogos com 1-0 enerva-me um bocado mas depois daquilo q foi a época passada se der para os 3 pontos então siga.
É isso. Não está em causa o muito que se fez este ano, só se está a dizer o que falta fazer quando as condições financeiras o permitirem e esperemos que seja já para o ano.

Agora tem sido um trabalho hercúleo e estar na luta em tudo depois do ano passado é extraordinário.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,464
4,993
Eia, cum caralho. Que gente chata.

Somos o prime Barça do Messi, agora, para andar a atropelar toda a gente. Porra, estão cansados de ganhar, é isso?

Como está a demorar a chegar o tropeção, estão a ficar esgotados? Como se um gajo jogasse sozinho, ou não tivesse de reformular três vezes a defesa e, mesmo assim, possibilitar apenas uma claríssima oportunidade de golo.

Música, maestro. Olé. Benfica com o caralho outra vez. Outra vez, outra vez.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
17,781
16,277
Viram o estilo do Barreiro a ficar caído na área?
Isto é mesmo treinado

E são os 2 de Lisboa, o sporting é igual
Eles mergulham constantemente e ficam lá caídos
Então , claro, tem resultado SEMPRE!!!

O otamendi faz isto sempre e dá penalti...

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk

• Like
Reações: Ruben1893