Agora com este penteado acho que esta controlado
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Agora com este penteado acho que esta controlado
Bem sei que é tudo muito rapido, mas ali o Frodo devia ter levantado a bola. O Trubin estava no chao.Grande mijo do Trubin também
10 cm's ao lado e a bola passava-lhe debaixo
Vai ao joelho dele
Vi o mesmo que tu.Não sei que jogo viste![]()
O problema das pessoas é pensarem que só por o Benfica estar mal significa que temos de ir ali dar 5 ou 6-0. Não funciona assim. O Sporting, que aparentemente joga o melhor futebol em Portugal, foi à Luz fazer uma exibição de merda e rematou tipo 1 vez à baliza.Ver aqui "Portistas" fodidos por ganharmos aos orcs era outra que não esperava ver aqui.
Que vão matar as mágoas com os lampiões.
A bola vem muito rápidoBem sei que é tudo muito rapido, mas ali o Frodo devia ter levantado a bola. O Trubin estava no chao.
Esse jogo apanhamo-los bem e essa equipa vinha de ser muito assaltada.outros tempos Edgar. o adepto vê o braga a brincar com estes rabolhos é normal que queira amassar. á coisa de dois anos deste-lhes 5 com uma equipa pior que esta.
Eu confesso gerir jogos com 1-0 enerva-me um bocado mas depois daquilo q foi a época passada se der para os 3 pontos então siga.
O que não se entende é como os moderadores ainda permitem que este personagem por cá continue.Já todos te cataram aqui.
Não consegues enganar ninguém.
Desfruta enquanto podes.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Primeiro isso não é verdade, demos mais bola mas não ficamos apenas atras, a posse de bola foi 53% do benfica na segunda parte (segundo o sofacore) isso não é apenas defender.Sim, foi mesmo o Fenfique que se remeteu a ficar atrás uma parte inteira.
Dando bola ao adversário e correr riscos desnecessários.
Sorte é a defesa que temos.
Grande Tintol, calou o FDP do Pina!!!!Ui o vitor tintole a bater no pina
Não parece, é que tipo, defesas difíceis do Diogo é tazonde e o perigo sério resume-se ao lance do pevides.Vi o mesmo que tu.
Pá, tirando o lance do Pavlidis fizemos o que quisemos do jogo. Muita bola, muita parra, poucos lances.outros tempos Edgar. o adepto vê o braga a brincar com estes rabolhos é normal que queira amassar. á coisa de dois anos deste-lhes 5 com uma equipa pior que esta.
Eu confesso gerir jogos com 1-0 enerva-me um bocado mas depois daquilo q foi a época passada se der para os 3 pontos então siga.
Portistas lolVer aqui "Portistas" fodidos por ganharmos aos orcs era outra que não esperava ver aqui.
Carrega nas aspas.Ver aqui "Portistas" fodidos por ganharmos aos orcs era outra que não esperava ver aqui.
Por mim renovação do Zé Rabolhinho já amanhã a ganhar 16M por ano.Rapidamente em algumas linhas:
- O FC Porto está bem e recomenda-se.
- Gabri Veiga esteve completamente desastrado e, com um único jogador como ele a render a nível normal, e tínhamos tido mais golos - no entanto, o canto é fenomenal.
- Defendemos bem e tivemos várias oportunidades para matar o jogo - algumas oportunidades de golo, outras oportunidades de criar uma situação de golo que não aconteceram por falhas técnicas. Gabri Veiga várias vezes, William Gomes a retirar a vantagem às corridas do lateral com passes mal feitos.
- Samu esteve absolutamente inacreditável. Que GRANDE jogo do Samu.
- Bednarek e a grande maioria dos jogadores estiveram muito bem. Palavra para o Martim que fez grande joga.
- Pepê esteve muito bem e a o lance com o Sidny foi decisivo.
- Froholdt minha nossa.
Preferia ter ganho por 5-0, obviamente. Mas ganhar o jogo assim com a imprensa a chupar a piça ao benfica e uma diminuta franja de montes de merda conas de sabão adeptos do Porto a caír na cantiga, só vai cimentar o Mourinho no lugar onde está, a chupar dinheiro e a ter um futebol medroso e rácano no campeonato. Que fique por muitos anos.
Temos qualidade técnica para gerir os jogos mais à frente. É a convicção que tenho. E acho que o Farioli com o tempo e o trabalho vai conseguir.
Nota: rompemos a pressão imensas vezes o jogo todo, com boa capacidade de passe da gente no meio (centrais, Rosario e Froholdt) e um grande jogo do Samu. Desaproveitamos sempre com imprecisões técnicas do Gabri que não as costuma ter mas que está em baixo de forma.
Grande vitória. FILHOS DA PUTA. CHUPA PORTUGAL!
Ha muito fanatismo. Muitos so veem o clube a frente. Era mais que evidente que este jogo nao ia ser facil.O problema das pessoas é pensarem que só por o Benfica estar mal significa que temos de ir ali dar 5 ou 6-0. Não funciona assim. O Spoging, que aparentemente joga o melhor futebol em Portugal, foi à Luz fazer uma exibição de merda e rematou tipo 1 vez à baliza.
Goleadas podem acontecer sim mas nunca se pode ter esse tipo de expectativa para estes jogos.