Se é pra foder desculpas ao coach, cancela-se já o negócioTem 2 metros. Assim já não lhes ganham por "ter gajos altos"
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Se é pra foder desculpas ao coach, cancela-se já o negócioTem 2 metros. Assim já não lhes ganham por "ter gajos altos"
Basta lembrares o que acontece no Dragão. Benfica a defender 80 minutos e nem o cu viu à padeira: Mourinho masterclass.Ao contrário era uma masterclass de Mourinho a fazer lembrar bons velhos tempos.
Como eu gosto disto assim![]()
Sim, meu deus ate eu metia aquele passe. Sao putos ainda tremem um bocado.Era no Pepê acho eu
E era só meter no pé do colega que ninguém o apanhava
São esses pequenos pormenores que fizeram deste jogo um 1-0 com aquela choura ao fim
O Gabri também falhou um para isolar o Borja
O William constantemente mete a bola para trás ou muito no pé do lateral a passar nas costas
Contra o scp tem de ser 10 vezes pior.Ora! Algo pouco dito. Ambiente do crl, à antiga, com o ódio que estes vermes merecem a sentir-se em cada cadeira.
Pelo que leio no Facebook dele.Ganhou juizo onde? Continua um escroque sempre a atacar AVB no Whatsapp.
Ficou entusiasmado com a "simulação" de classe a falhar a bolaSim, meu deus ate eu metia aquele passe. Sao putos ainda tremem um bocado.
E o Rios é muito mau, cacete. Faz lembrar o nosso Quintana.Sinceramente nem o achei assim tão mau. Foi assim lançado do nada numa posição que nem é a sua
Sinceramente barrete parece ser o Sudakov
Ele ataca o benfica e o sporting, sempre atacou, mas continua um anti AVB nato. Ele e o otário do filho dele.Pelo que leio no Facebook dele.
Essa foi de rir kkkk. Mas a verdade é que tem evoluido muito. E nao é facil porque quando o mister decide baixar as linhas o ponta de lança fica muito isolado e a solução é bola aeria para eleFicou entusiasmado com a "simulação" de classe a falhar a bola![]()
Que Whatsapp? Fala homemGanhou juizo onde? Continua um escroque sempre a atacar AVB no Whatsapp.
Falta o tacho...Ele ataca o benfica e o sporting, sempre atacou, mas continua um anti AVB nato. Ele e o otário do filho dele.
No regime treinam para o VAR.Viram o estilo do Barreiro a ficar caído na área?
Isto é mesmo treinado
E são os 2 de Lisboa, o sporting é igual
Eles mergulham constantemente e ficam lá caídos
Aliás um jogo para o empate onde só defendeu foi uma "masterclass de Mourinho" para a CS.Ao contrário era uma masterclass de Mourinho a fazer lembrar bons velhos tempos.
Como eu gosto disto assim![]()
Contra esses é mesmo de facaContra o scp tem de ser 10 vezes pior.
É levar metrelhadoras para o jogo![]()
nos dentes!!Também acho que é por isso: o BB era pintista mas viu-se muito ele tentar aproximar-se ao AVB naquele mês de transição pós-eleições. Há um video dele a tentar pegar no braço do AVB no Caixa e o AVB a não lhe passar cartão nenhum.Falta o tacho...