FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,204
1,035
Fizemos um enorme favor ao SLBosta, a partir de hoje já podem começar a preparar a próxima época com bastante antecedência…

• Like
Reações: Regod e JRSB

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,443
9,128
45
Lisboa
Boa vitória!
Não gostei de alguns momentos que equipa adormeceu e eles tiveram demasiado tempo com bola, tenho arrepios sempre que andamos a trocar a bola entre defesas e GR, muito junto a baliza, mas percebo que é maneira de chamar equipa deles e abrir espaços, não gosto quando nos pontos a defender resultados ainda com muito tempo.
Certo é que tem corrido bem e isso é que importa.
Que venham os próximos.

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,764
3,323
Bom dia meus amigos! Que bela manhã!

queria perguntar se mais alguém ficou com a sensação que viu um jogo diferente daquele resumido pela net fora? Parece que foi um amasso das galinhas e uma vitória caída do céu…

vou deixar a minha frases favorita e dou ouro a quem adivinhar a origem: „Aursnes levou a melhor sobre Froholdt (pelo menos enquanto teve pernas)“.

Nuno Oliveira

Bancada lateral
21 Fevereiro 2023
942
1,444
Objectivo cumprido! Siga para a meia-final! ✅

Não foi um jogo de encher o olho. A exibição das duas equipas teve vários altos e baixos e sabendo que a vitória se ajusta porque fomos mais assertivos, foram 90 minutos „básicos“. Se é verdade que o Benfica tem duas oportunidades flagrantes para marcar não é menos verdade que nós na primeira-parte podíamos ter feito o segundo e o terceiro. Faz parte.

Equipa sem grandes surpresas e o trio da contestação por aqui, Bednarek, Thiago e Kiwior, a dar uma excelente resposta ás adversidades. Que exibição dos 3+1 (Martim) que fizeram da nossa muralha novamente intransponível. Aliás, eu gostei de quase todos mas não é menos verdade que fiquei fod*** com o Veiga e o Sainz. Andaram constantemente mais interessados nos confrontos do que propriamente no futebol jogado. Claro que esses momentos (também) são importantes mas não mais do que resolver o jogo… dentro do jogo.

Estiveram sempre ligados no jogo e aliás duas boas oportunidades saem dos pés do Veiga mas acho que podiam ter tirado um pouco mais do jogo. Pablo + Froholdt muito bem e o Pepê com um jogo de bastante sacrifício e empenho. O Samu não teve tanto volume como gostaríamos mas foi mais importantes a segurar a bola e a servir os companheiros.

Seguir já com o pensamento para Guimarães! 🐉💙🤍

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,267
22,316
Vila Nova de Gaia, 1975
Para mim não explica tudo.

Do outro lado também tinhas Toni Silva, Araújo, Dahl, Sudakov, Schjelderup, Ivanovic..

Custa-me a compreender que um meio campo apenas com Ausrnes e Barreiro não tenhamos tido capacidade de ter mais bola..

Ainda se a estes dois se tivesse somado Enzo e Rios, era outra coisa..
Não justifica tudo, mas ajuda a justificar.

E 18/19 não são 22 (Antonio Silva, Dahl, Ivanovic) ou 23 (Araújo, Sudakov). Desses também tivemos Alberto ou Gabri Veiga.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,450
11,196
Queres ver q estes caralhos ainda vao gastar um balurdio neste mercado de Inverno(para cumprir os pedidos do mouro), quando na pratica ja perderam quase tudo, so porque é o Mourinho e depois acaba por ser despedido antes da epoca terminar ahahahaha. Cheira.me q vai ser assim. Por muito que o _Banana nao tenha coragem de despedir o mouro e a comunicação social faça broches a ele, os adeptos ja estao a perder a paciencia ahahaah
Investir pesado quando já não estão em condições de ganhar nada e em risco de não estar na champios acho que é uma proeza que nem o Rui dos tuneis consegue, mas adorava

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,939
33,013
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vi o jogo com calma, merecemos ganhar e por mais.

Claramente superiores, tirando alguns momenos de jogo.

Samu tinha sempre dois ou 3 em cima dela

Arbitragem decente

Cum um pouco de mais calma tinha mos goleado

Regime jogou com tudo, pareciam desesperados

Martim fez grande jogo, ja agora

Kwior na esquerda é um desperdício

Gabri esteve bem

Pepe muito bem

Borja muito bem

Tiago Silva muito bem

Froholdt bem

bendarek nasceu para jogar cá

diogo excelente, a controlar bem o tempo, um excelente defesa, claramente top 10 mundial

Rosário muito bem

faltou foi calma

Prestianini devia ter sido expulso, que gajo porco

Ambiente do Dragão muito bom, 1 parte do crl, segunda parte nem tanto