Não, mas é um bom palpite!Sofia?
|
|
FC Porto 1 |
SL Benfica 0 |
|
| Jan 14, 2026 at 08:45 PM | |||
Não, mas é um bom palpite!Sofia?
Tal e qual. Comentei isso com uns amigos portistas. Parecia que o slb estava a jogar contra uma equipa estrangeira. Todo o comentário era feito em função do slb. Inacreditável que não tentam ser minimamente isentos... Se calhar são tão doentes que nem se apercebem!Os gajos da rtp era só orcs....o sudakov isto, o parvlidis aquilo, o enfique tem que fazei isto....que nojo...sabe tão bem ganhar contra estes gajos....
Força aí camarada!!Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Os lagartos são bastante eficazes, com Rui Borgas também não ter grandes escrúpulos em estacionar autocarros quando se mete em vantagem, principalmente em jogos a doer. Por isso será sempre preciso no mínimo marcar aos lagartos para termos um jogo mais tranquilo e não termos que correr atrás do prejuízo.Se os lagartos chegarem ao dragão a 7, nao vai haver jogo. O mister congela o jogo nos 0-0. Não tenhas duvidas
Num canto fazemos o 1-1. Bom bom era chegar a este jogo com 7 de vantagem. O empate ja seria um bom resultadoOs lagartos são bastante eficazes, e Rui Borgas também costuma muito estacionar autocarros quando se mete em vantagem, principalmente em jogos a doer. Por isso será sempre preciso no mínimo marcar aos lagartos para termos um jogo mais tranquilo e não termos que correr atrás do prejuízo.
Os meus sentimentos e um grande abraço.Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Foi um bela simulação. Merecedora de um Óscar.A CMTV é uma vergonha descomunal. Um programa todo a falar de um lance ridiculo em que não é penalty. Cambada de aziados a mostrar mil e uma camaras para decifrar um penalty ahahahahahahaha isto para verificar se o arbitro esteve mal ou nao ahahahaha ridiculos. É a CS q temos
Não te podes contentar ou fiar nas bolas paradas.Num canto fazemos o 1-1. Bom bom era chegar a este jogo com 7 de vantagem. O empate ja seria um bom resultado
Mostraram nada mil, mostraram uma e meia vá.A CMTV é uma vergonha descomunal. Um programa todo a falar de um lance ridiculo em que não é penalty. Cambada de aziados a mostrar mil e uma camaras para decifrar um penalty ahahahahahahaha isto para verificar se o arbitro esteve mal ou nao ahahahaha ridiculos. É a CS q temos
Quando têm um pivot a defender constantemente aquela agremiação...A CMTV é uma vergonha descomunal. Um programa todo a falar de um lance ridiculo em que não é penalty. Cambada de aziados a mostrar mil e uma camaras para decifrar um penalty ahahahahahahaha isto para verificar se o arbitro esteve mal ou nao ahahahaha ridiculos. É a CS q temos
E uma das estratégias do Porto foi provocar o Merdinho deles.Ja agora, uma das estratégias do carnide foi provocar alguns jogadores nossos
Principalmente o Borja e gabri
Uma vergonha descomunal. So mesmo país de merda enfim.Mostraram nada mil, mostraram uma e meia vá.
Alias, ate foi vergonhoso ouvir varias vezes o filho da puta do tintol (sim és um filho da puta desonesto) dizer que na transmissão não mostrou o lance do lado da linha
Isso é o que eu digo, mas é claramente o que o mister faz. Defender defender e num lance decidir.Não te podes contentar ou fiar nas bolas paradas.
Pode não valer mas também não é tão mau como está a demonstrar.Sudokov nunca na vida valia o que eles pagaram
O mesmo para o rios
E o besnecera
Que percam a seguir contra o Rio Ave para que estes gajos caiam na real.Tal e qual. Comentei isso com uns amigos portistas. Parecia que o slb estava a jogar contra uma equipa estrangeira. Todo o comentário era feito em função do slb. Inacreditável que não tentam ser minimamente isentos... Se calhar são tão doentes que nem se apercebem!
Quando se tem Luis Diaz e Vitinha já a dar cartas e um Pepe vintage que mesmo na sua idade estava atleticamente como um adolescente é difícil dizer que não tivessemos pelo menos a nível de onze base melhor do que estamos hoje só por estes 3. Mesmo que na posição A, B ou C tivessemos um jogador pior no onze do que o que tens neste momento. A somar a isso ainda tinhas Uribe, Otávio, S. Oliveira, Pepê, Diogo Costa, Corona, Taremi, Evanilson, Chico, Galeno, etc em 21/22.Concordo com quase tudo, mas fiquei curioso em saber qual foi para ti a melhor equipa do Porto nos últimos 10 anos.
Nunca gostei do Anselmi, mas tenho poucas dúvidas que faria muito melhor com esta equipa, a diferença é absurda.
Eu nunca disse que, neste Porto, o Farioli é apenas um pormenor, foste tu que disseste, não eu.
99% é contra nós, sempre foi assim e sempre será. Daí tanto gosto em ser portista. Filhos da putaQuando têm um pivot a defender constantemente aquela agremiação...
Na RTP a rapariga que lá estava soltou um “não podemos repetir estes erros no jogo da segunda volta”. Epa não tem mal nenhum serem do Benfica mas realmente a emoção e a azia dos jogos retiram lhes qualquer condição para comentar naquele papel de falso isento.Tal e qual. Comentei isso com uns amigos portistas. Parecia que o slb estava a jogar contra uma equipa estrangeira. Todo o comentário era feito em função do slb. Inacreditável que não tentam ser minimamente isentos... Se calhar são tão doentes que nem se apercebem!