FC Porto
1
SL Benfica
0
Jan 14, 2026 at 08:45 PM

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,661
305
Mirandela
Os gajos da rtp era só orcs....o sudakov isto, o parvlidis aquilo, o enfique tem que fazei isto....que nojo...sabe tão bem ganhar contra estes gajos....
Tal e qual. Comentei isso com uns amigos portistas. Parecia que o slb estava a jogar contra uma equipa estrangeira. Todo o comentário era feito em função do slb. Inacreditável que não tentam ser minimamente isentos... Se calhar são tão doentes que nem se apercebem!

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,564
917
59
Viseu
Diz o povo: sete com sete são catorze e mais sete, vinte e um. Tenho 7 namorados e não gosto de nenhum".
É caso para dizer, sete ( dia do encarnados- braga) com sete são catorze (dia do FCP- encarnados) e mais sete vinte e um (dia do Real- encarnados), tenho 3 troféus para ganhar e não papo nenhum.

cvb

Arquibancada
19 Fevereiro 2019
110
122
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Força aí camarada!!

• Love
Reações: BestDragon

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
14,384
8,519
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se os lagartos chegarem ao dragão a 7, nao vai haver jogo. O mister congela o jogo nos 0-0. Não tenhas duvidas
Os lagartos são bastante eficazes, com Rui Borgas também não ter grandes escrúpulos em estacionar autocarros quando se mete em vantagem, principalmente em jogos a doer. Por isso será sempre preciso no mínimo marcar aos lagartos para termos um jogo mais tranquilo e não termos que correr atrás do prejuízo.

• Like
Reações: FabioCardoso

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
820
1,105
Os lagartos são bastante eficazes, e Rui Borgas também costuma muito estacionar autocarros quando se mete em vantagem, principalmente em jogos a doer. Por isso será sempre preciso no mínimo marcar aos lagartos para termos um jogo mais tranquilo e não termos que correr atrás do prejuízo.
Num canto fazemos o 1-1. Bom bom era chegar a este jogo com 7 de vantagem. O empate ja seria um bom resultado

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,562
45,633
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Comprei bilhete no dia 3, no dia 5 faleceu a minha mãe, no dia 11 faleceu um meu cunhado de 50 anos, tem sido um inicio de ano mesmo pesado, o funeral do meu cunhado acabou as 18, não era para ir tão em baixo que estava, mas o pessoal todo incentivou-me a ir, e ainda bem, pelo menos uma pequena alegria neste inicio do ano...
Os meus sentimentos e um grande abraço.

• Love
Reações: BestDragon

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,636
20,345
A CMTV é uma vergonha descomunal. Um programa todo a falar de um lance ridiculo em que não é penalty. Cambada de aziados a mostrar mil e uma camaras para decifrar um penalty ahahahahahahaha isto para verificar se o arbitro esteve mal ou nao ahahahaha ridiculos. É a CS q temos
Mostraram nada mil, mostraram uma e meia vá.
Alias, ate foi vergonhoso ouvir varias vezes o filho da puta do tintol (sim és um filho da puta desonesto) dizer que na transmissão não mostrou o lance do lado da linha

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,368
29,220
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A CMTV é uma vergonha descomunal. Um programa todo a falar de um lance ridiculo em que não é penalty. Cambada de aziados a mostrar mil e uma camaras para decifrar um penalty ahahahahahahaha isto para verificar se o arbitro esteve mal ou nao ahahahaha ridiculos. É a CS q temos
Quando têm um pivot a defender constantemente aquela agremiação...

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
820
1,105
Mostraram nada mil, mostraram uma e meia vá.
Alias, ate foi vergonhoso ouvir varias vezes o filho da puta do tintol (sim és um filho da puta desonesto) dizer que na transmissão não mostrou o lance do lado da linha
Uma vergonha descomunal. So mesmo país de merda enfim.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
3,275
2,708
Tal e qual. Comentei isso com uns amigos portistas. Parecia que o slb estava a jogar contra uma equipa estrangeira. Todo o comentário era feito em função do slb. Inacreditável que não tentam ser minimamente isentos... Se calhar são tão doentes que nem se apercebem!
Que percam a seguir contra o Rio Ave para que estes gajos caiam na real.

• Like
Reações: mesenga

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,573
1,582
Concordo com quase tudo, mas fiquei curioso em saber qual foi para ti a melhor equipa do Porto nos últimos 10 anos.

Nunca gostei do Anselmi, mas tenho poucas dúvidas que faria muito melhor com esta equipa, a diferença é absurda.

Eu nunca disse que, neste Porto, o Farioli é apenas um pormenor, foste tu que disseste, não eu.
Quando se tem Luis Diaz e Vitinha já a dar cartas e um Pepe vintage que mesmo na sua idade estava atleticamente como um adolescente é difícil dizer que não tivessemos pelo menos a nível de onze base melhor do que estamos hoje só por estes 3. Mesmo que na posição A, B ou C tivessemos um jogador pior no onze do que o que tens neste momento. A somar a isso ainda tinhas Uribe, Otávio, S. Oliveira, Pepê, Diogo Costa, Corona, Taremi, Evanilson, Chico, Galeno, etc em 21/22.

É uma evidência que o plantel deste ano é muito melhor que o do ano passado. Neste ponto estamos a discutir intensidades semânticas de grandeza de mais melhor bom. Naturalmente o Anselmi faria melhor esta época... mas isso também não quer dizer muito... quase que me arrisco a dizer que um José Mota desta vida provavelmente faria melhor figura com ele do que o Guardiola com o plantel da época passada.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,291
9,477
Na RTP a rapariga que lá estava soltou um “não podemos repetir estes erros no jogo da segunda volta”. Epa não tem mal nenhum serem do Benfica mas realmente a emoção e a azia dos jogos retiram lhes qualquer condição para comentar naquele papel de falso isento.