#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.62

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.62 Performance da Época

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,053
6,947
Conquistas
1
  • Junho/18
Não foi uma exibição exuberante mas felizmente ganhamos, também não estava à espera de mais porque este jogos para os quais partimos com muito favoritismo face ao regime normalmente acabam por não corresponder às expectativas, e em regra as equipas do Mourinho sobem de rendimento contra boas equipas, é mais nos outros jogos que sentem dificuldades.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,668
17,919
Não gosto que deem tanta iniciativa ao adversário

Ok podiamos ter feito 3 golos em contra ataque mas recuamos demasiado

Preferia que jogassemos mais subidos

A partir dos 60 min tambem começaram a faltar pernas

O mister vai evoluir o seu futebol também é para o ano teremos uma equipa ainda melhor.

• Like
Reações: Lucas Lucas IV

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,769
19,974
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Não gosto que deem tanta iniciativa ao adversário

Ok podiamos ter feito 3 golos em contra ataque mas recuamos demasiado

Preferia que jogassemos mais subidos

A partir dos 60 min tambem começaram a faltar pernas

O mister vai evoluir o seu futebol também é para o ano teremos uma equipa ainda melhor.
Eu também não sou fã de baixar as linhas e defender com linha de 5 atrás (a não ser em casos excepcionais), mas o que é facto é que o Farioli operacionalizou muito bem isso e nota-se que a equipa se sente confortável a jogar assim. Falta é outra assertividade e "killer instinct" no ataque para transformar as transições/ataques rápidos em golo, para se avolumar os resultados e não estarmos sempre dependentes da perfeição atrás para ganhar.

Mas acaba por ser natural, há muita juventude lá na frente e nota-se que por vezes há alguma ansiedade e precipitação na hora da decisão.

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
492
803
Malta, esquecem-se que temos um treinador italiano...

Eu prefiro ganhar 1-0 todos os jogos do que ganhar umas quantas vezes por 4 ou 5 e depois empatar 2-2...

O ano passado estávamos na merda total com a esperança de o marcano acertar a defesa, não se esqueçam disso!

Há 6 meses estávamos a levar 4 golos de um al aly ou o crl...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,885
6,908
Malta, esquecem-se que temos um treinador italiano...

Eu prefiro ganhar 1-0 todos os jogos do que ganhar umas quantas vezes por 4 ou 5 e depois empatar 2-2...

O ano passado estávamos na merda total com a esperança de o marcano acertar a defesa, não se esqueçam disso!

Há 6 meses estávamos a levar 4 golos de um al aly ou o crl...
Malta esquece se que nao temos uma super equipa.
Nao temos um extremo do nivel do corona, brahimi ou chico..ja para nao ir aos luiz diaz e hulks.
Fazer o que temos feito com uma equipa melhor q a do ano passado mas ainda com algumas limitações è fabuloso

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,740
1,233
OBRIGADO MISTER FARIOLI POR TUDO O QUE TEM FEITO PELO MEU CLUBE, O FUTEBOL CLUBE DO PORTO!!!!!
Também, não exageremos!!

Dá 10-0 ao burro do Serjão, mas vamos com calma, até ver é um bom treinador, sem dúvida!

Só passa a GRANDE TREINADOR na minha modesta opinião, e com a equipa que tem, com:

1) Ganhando o Campeonato;
2) Ganhando a Taça de Portugal;
3) Indo pelo menos às meias-finais da Liga Europa

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,397
29,246
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Farioli em plena discordância com o Mourinho ( que perca ou empate ou diz ganhar ou merecer ganhar, dando os parabéns a si mesmo e nunca ao adversário):
"A melhor equipa perdeu?
Não. Não concordo com José Mourinho. Merecemos o resultado (...)Diria que, no todo do jogo, o FC Porto mereceu a vitória. O ADN do FC Porto esteve no jogo, sobretudo na primeira parte."
Acabamos a primeira parte com 5.1 em remates a baliza. O jogo acabou 6.3 em remates a baliza. Mas eles juram que nos vulgarizaram.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,194
14,104
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Também, não exageremos!!

Dá 10-0 ao burro do Serjão, mas vamos com calma, até ver é um bom treinador, sem dúvida!

Só passa a GRANDE TREINADOR na minha modesta opinião, e com a equipa que tem, com:

1) Ganhando o Campeonato;
2) Ganhando a Taça de Portugal;
3) Indo pelo menos às meias-finais da Liga Europa
4) Ganhando o Mundial 2026 por Portugal ao ir dar uma ajudinha à selecção nas férias.
5) Assumindo a presidência interina da Venezuela, expulsando os gringos e transformando o país na Dinamarca da América do Sul (enquanto treina o FCP por video chamada)
6) Acabando com a fome em África.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,168
88,862
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Trubin
Dedic
Araujo
Tonio
Dahl
Aursnes
Rios (sai lesionado ainda na primeira parte)
Prestianni
Sidny coiso
Barreiro
Pavlidis

Este foi o 11 da escumalha.

Admito que ainda nao digeri como deve ser as duas goleadas da época passada e por isso continuo desejoso de ver "sangue".
Goleadas sao coisas ocasionais (tirando, la está, a época passada e em nosso desfavor..) claro mas ha momentos em que se sente que pode vir a acontecer consoante o momento das equipas. Ou simplesmente consoante o grau de borradismo deles contra o FCP que tambem era algo comum.

Infelizmente eles já nao tremem tanto. Joguem com autocarro ou nao, já nao vem ao Dragao com medo. Tambem por isso era importante ontem rebentar com eles. Temos de voltar a ser superiores de forma claro e fazer dos jogos deles contra o FCP um inferno antes mesmo de começarem.

Mas para isso é preciso tambem ter algum "odio" genuino a eles.

As duas ultimas goleadas e jogos mais massacrantes foram com SC e antes disso com AVB. Um é um maluquinho sempre cheio de raiva e o outro é um antilampioes doente como nós por muito que agora seja presidente, lá no fundo o asco deve ser gigante.

Com o mister Farioli vai sempre reinar a prudencia, pragmatismo e serviços minimos nestes jogos.

Mas se for para ganhar 10 vezes seguidas 1-0 assino já, verdade seja dita.

Mas quero que os massacremos novamente. Tenho saudades de um 5-0.
Tens noção que andaste 14 anos sem uma goleada ao benfica?

E tiveste Porto europeu pelo meio que ganhava 1.0 em casa ao benfica em pleno vietnam.

Aliás, chegaste a levar 3.0 do benfica do souness.

Em 2007/08, andava o benfica pelo quarto lugar, miserável, com o chalana no banco a levar 3 da académica, vieram ao Dragão quase no fim da época e ganhaste 2.0.

Andas muito iludido.

O Porto ganhou 5.0 ao benfica em 23/24 mas perdeu a supertaça sem espinhas com eles, perdeu no galinheiro e ficou em terceiro lugar.

Eu tenho a certeza que qualquer Portista com meio neurónio a funcionar abdicava do 5.0 para ganhar 1 ponto lá e ganhar a supertaça.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,781
5,194
40
Porto, Portugal
Tens noção que andaste 14 anos sem uma goleada ao benfica?

E tiveste Porto europeu pelo meio que ganhava 1.0 em casa ao benfica em pleno vietnam.

Aliás, chegaste a levar 3.0 do benfica do souness.

Em 2007/08, andava o benfica pelo quarto lugar, miserável, com o chalana no banco a levar 3 da académica, vieram ao Dragão quase no fim da época e ganhaste 2.0.

Andas muito iludido.

O Porto ganhou 5.0 ao benfica em 23/24 mas perdeu a supertaça sem espinhas com eles, perdeu no galinheiro e ficou em terceiro lugar.

Eu tenho a certeza que qualquer Portista com meio neurónio a funcionar abdicava do 5.0 para ganhar 1 ponto lá e ganhar a supertaça.
golear o benfica nao é normal nem nunca foi. e o oposto igual
estes jogos temos de ganhar por meio a zero
eles aproveitaram o ano que estavamos de rastos pra nos ferir mas nao podemos perder a visao do que estamos a fazer, ser objectivo e dar tudo em campo seja a golear seja a defender o 1 zerinho