Eu gostava de perceber porque acontece isto.
100% de acordo quando dizes que não gostas nem achas normal.
Eu também não.Comentei isso no dia de jogo e acusaram me de que não tava a ver o jogo na rtp ou sporttv.
Epá a ganhar 2 0 , muito bem , gerir e tal.
A ganhar 1 0?Pra cima deles.
Acho feio jogar se mais com o Diogo do que com alguns jogadores de campo.
Amo o Farioli e temos uma sorte do crl de estar aqui connosco , mas ele tem de rever a atitude nos jogos grandes.
Finalmente alguém que me entenda.
Curiosamente também me perguntaram se eu vi o jogo na SporTV, porque supostamente o comentador de serviço dizia que o Porto isto e aquilo.
Não vi lá, vi na RTP, mas mesmo que visse na 5LBTV era igual porque eu posso ouvir o que dizem os comentadores e discordar. Não acho que sei tudo, mas também noto quanto um comentador é tendencioso.
Fui chamado de várias coisas aqui no fórum porque disse que não gostei do jogo que fizemos, acusaram-me de não perceber de futebol, disseram que controlamos o jogo e eu gostava de saber como se controla um jogo com a vantagem mínima e com o adversário a pressionar alto e a fazer-nos perder a bola imensas vezes. Já tivemos jogos onde até ganhamos pela margem mínima e claramente dominamos o jogo mas contra o 5LB não foi nada assim.
Detesto bater sempre na mesma tecla mas se o grego marca aquele golo que nunca o vi falhar, todos os gajos que me criticaram por não perceber nada de futebol (porque estava controlado), teriam tido uma opinião completamente diferente.
Tivemos a estrelinha porque o Pavlidis nunca falhou um golo daqueles desde que está em Portugal, é o melhor marcador e o falhanço dele foi por demérito dele e nosso, que deixamos que a bola passasse por toda a defesa sem que ninguém a tivesse tirado dali. Tiraram depois dele falhar escandalosamente.
E é isso que eu não percebo estes foristas que são todos Guardiola wannabe's, porque conseguem ver que o Porto estava a trocar a bola na defesa com o Diogo para atrair o Benfica e obrigá-los a subir, mas falhámos imensos passes na transição dessas jogadas e não me lembro de termos criado uma jogada de contra-ataque que tenha sido causada por essa tática de trocarmos a bola na nossa área, com eles atrás da bola como cães.
Já o fizemos imensas vezes sem problemas, mas desta vez perdemos a bola porque chegava-se a um ponto em que só um chuto ao calhas para a frente é que resolvia esse "domínio".
E até hoje ainda ninguém me explicou qual é a lógica de atrairmos o Benfica com os passes entre o Diogo e a defesa se depois perdemos metade desses lances.
Ainda gostava de ver estatísticas sobre isso, seria interessante.