Já o vi muitas vezes defender-nos.. nao tenho essa ideia dele...Diz aquilo que lhe mandam dizer para manter o tachinho.
Falar mal do Porto dá manutenção de tacho e ele come bem.
É assim, aguns vendem-se por pouco.
Já o vi muitas vezes defender-nos.. nao tenho essa ideia dele...Diz aquilo que lhe mandam dizer para manter o tachinho.
Falar mal do Porto dá manutenção de tacho e ele come bem.
É assim, aguns vendem-se por pouco.
O Rui Santos é um filho da puta mesmoO Rui Santos??
Deu uma nota maior ao Mourinho??
Grande parte do domínio deles na segunda parte foi consentido por nós (não aprecio muito, mas tem resultado e contra esta realidade não posso criticar, temos ganho bem e isso é o que queremos)
Sabemos que a nossa defesa é melhor que a deles portanto demos bola
O Rui Santos é tão desonesto
Então para que foi dizewr uma idiotice pegada como "O Mourinho deu banhos táticos" ou "entrou na cabeça"Já o vi muitas vezes defender-nos.. nao tenho essa ideia dele...
Então não devia odiar o Mourinho, visto que foi ele que não o quis? Não faz sentido.Nao foi campeao Europeu. O Mourinho preferiu que regressasse o Bicho.
Para além de que estávamos a jogar muito e com confiança. O 2-0 ia fazer com que a diferença aumentasse ainda maisSe a jogada do duplo remate dá golo, logo a seguir ao primeiro, ia resultar em goleada larga. Psicologicamente ficavam arrumados.
Respondeste bem à tua pergunta..Então para que foi dizewr uma idiotice pegada como "O Mourinho deu banhos táticos" ou "entrou na cabeça"
É só aquele "patriotismo" bacoco de lambanço ao Mourinho o português sobre um estranja "o italiano"?
Pode ser.
Nós por cá na tuga somos muito disso.
O J. Andrade não tem capacidade para mind games desses, é mesmo só ressabiamento.Respondeste bem à tua pergunta..
Por outro lado o Mourinho gosta desta bajulação e isso ainda agrava mais o seu estado de negação.. por isso acaba por ser um mind game estes elogios![]()
Ressentimentos nao tem que ser racionais.Então não devia odiar o Mourinho, visto que foi ele que não o quis? Não faz sentido.
Continuo a discordar..O J. Andrade não tem capacidade para mind games desses, é mesmo só ressabiamento.
Porquê? O Porto jogou mal durante meia horaMais vale bloquearam o tópico porque vem aí uma brigada de aziados chorões pseudo portistas
Não é milagre. Baseia-se na defesa e no GR. em nao sofrer golos.Pessima primeira parte, temos que jogar mais, mas com a falta de talento que temos na frente, a pontuação que temos é um milagre.