Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,625
4,685
Vitoria importantísima
Primeira parte de merda a lembrar os tempos do Anselmi

na segunda, ainda que nao foi brillante foi bastante melhor

9 Março 2012
4,498
2,965
Vocês esquecem que acabamos de jogar quarta feira após uma pausa , e hoje contra um rival que vinham motivado após a conquista da taça da liga . Ganhou ao Sporting, ganhou ao Braga que eliminou o super poderoso clube do regime. Vocês , alguns , merecem mesmo ser desses clubes. Mas estamos invictos, em primeiro lugar. E a um bom PORTO !

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,641
45,815
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vitoria justa num grande jogo de futebol.

Temos uma equipa de homens, de gajos com tomates e o que os teve maiores ainda foi o puto de 17 anos.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,261
5,616
Penálti fantástico.

Coloca o corpo todo com quem bate para a direita e a bola sai para a esquerda.

O redes até ficou paneleiro dos olhos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Foi um dos melhores penaltis que me lembro de ver marcar no Porto. E num momento tão tenso. Não quero com isto falar mal do Samu a bater penalti nem coisa que se pareça, mas foi uma execução de elite mesmo. Pqp

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
9,502
11,259
que penalti de TOMATES e de COLHÃO do Alanzito. Se vale 30 ou 40 ou 20 eu deixo para o Presidente, mas que tapa em todos os que falaram mal dele ali no tópico da Silly.
Quem o ouviu agora na entrevista rápida dá pra ver que ele tava a precisar de um jogo assim a algum tempo. A ver se volta a boa forma do inicio da época

• Love
Reações: Lewanilson

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,565
18,869
Um extremo de 17 anos da outra ponta da Europa a mostrar que as justificações que andamos a ler há anos sobre Pepê são absolutamente patéticas.

De resto não é por termos ganho que deixo de achar que é um risco enorme não chegar um avançado por empréstimo que seja..

Samu e Gul são muito jovens e expostos a quebras de rendimento, factores psicológicos, etc.

Risco enorme, enorme.

• Like
Reações: Emanujor e Dragon