Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,035
- 242,795
- Conquistas
- 33
Hoje também faltou o nosso RosarioÉ necessário mais um médio.
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Hoje também faltou o nosso RosarioÉ necessário mais um médio.
Para o arbitro nao era assim tao facil topar o toque. Agora vergonhoso foi o VAR estar tanto tempo a ver algo que nao existia duvidas.Tinha que ver porque estava perto
Mas o VAR também existe para isto, é para auxiliar em lances evidentes
Em vez de andar 10 minutos à procura de merdas
Apesar da exibição menos exuberante, fraca em alguns períodos, fico mais tranquilo porque sei que esta equipa vai lutar com tudo até ao fim. Vamos perder pontos até final do campeonato, claro, mas vamos lutar sempre, sempre com tudo o que temos.
De notar que esta equipa é super jovem. Temos aqui um belo futuro. Se já estamos assim com várias lacunas no plantel, quando essa lacunas forem colmatadas, mais as saídas de malta que já deu tudo o que tinha a dar no clube, esse futuro será muito risonho.
Um gajo que já jogou clássicos no Bombonera e no Monumental ia mesmo sentir-se pressionado em Guimerdães.![]()
Alan Varela resolveu em Guimarães: "Não senti a pressão"
Declarações de Alan Varela à Sport TV depois do triunfo do FC Porto, por 1-0, em Guimarães, na ronda 18 da I Ligawww.ojogo.pt
Toma lá, que mereces.Estamos todos aqui pelo mesmo, queremos todos ganhar. Da malta que hoje teve aqui a participar no tópico era tudo malta cheia de posts aqui, com anos e anos de fórum. Não estão cá para mandar posts de eu avisei, estão preocupados, é a opinião deles e tem direito a ela. Não percebo o que ganham com essas divisões e essas picardias quando remamos todos para o mesmo lado. É tão irritante quem diz sempre que "estamos a jogar mal" e os "eu bem avisei" como a porra do policiamento da crítica. Não faz sentido nenhum para mim. Aproveitemos, faz agora 4 anos que não tínhamos um Porto tão apaixonante e dominante no Tugão.
Muito obrigado meu amigo. Seremos!!!Toma lá, que mereces.
I second that.
Não há guito, mano. Saímos da bancarrota há meses....apreciemos o que temos hoje em dia. 18 vitórias em 17 jogos, apenas 4 golos sofridos.Precisamos de reforçar...
eu tinha tudo para celebrar mais 3 pontos e mais um clean sheet com um ótimo ato do amor mas houve aqui uma inquilina que ficou chateada com os gritos do golo pois já estava a dormirMas que maravilha saborear uma vitória num Domingo a noite e ouvir um bom rock n roll para relaxar.. fantástico, obrigado equipe!
O @Ruben1893 tá com problemas na box?
Ora essa, não tens de que pedir desculpa, caro amigo. O espaço serve para falar e estou sempre disponível para conversar com gente racional. Um abraço.Olha, então vou te dizer ja de cara que te devo um pedido de desculpas porque entendi totalmente errado o teu post. Aí estamos 100% de acordo, felizmente, cada vez menos aparece essa gente, vão cá ficando os bons![]()
Opa quando chegares a minha idade pa.. queres é sossego.. e domingo a noite é mm pacificoeu tinha tudo para celebrar mais 3 pontos e mais um clean sheet com um ótimo ato do amor mas houve aqui uma inquilina que ficou chateada com os gritos do golo pois já estava a dormir
ahaha...claro que vamos, faz parte. Mas os rivais também. Importante é não entrarmos em pânico quando isso acontecer. Nem nós nem a equipa.
Não, não vamos.