Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,041
242,753
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O @Ruben1893 tá com problemas na box?

Eu tive é problemas com o meu pai que com os nervos ia ligar uma daquelas chaleiras elétricas (na sala, não queria perder nem um segundo do jogo) e me tirou a tv da tomada :LOL:
Perdeu na mesma uns segundos.
Troquei aquela merda e tem pra aí um atraso de 15 segundos

Estou a ver um jogo qualquer da PL e o sofascore manda notificação a dizer que é golo
E os cornos a meio campo fdx

• Haha
Reações: Edgar Siska

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,369
11,883
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Epa nos jogos com ânimos à flor da pela diz se tudo.
Postura correta na CI e anulou completamente o Farioli hoje.
Eles anulam todos,eles conseguem todos analisar o Porto é muito fácil até, são todos uns doutores da bola do caralho!!!!
Difícil é ganhar-lhe!!!!
Anulou completamente onde? Na primeira parte teve por cima em ANULAR algumas variantes do nosso jogo,na segunda parte não vi onde teve por cima.....

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,786
20,494
Não esquecer o senhor padre, não só não viu o penalty claro como ainda demorou uma eternidade para ouvir o var
Isto sem ir sequer à permissividade disciplinar que mais uma vez foi vergonhosa, gajos como o samu sair do jogo sem cartão é algo só mesmo de pocilga do tugão

Pa granda puta que o pariu

Mas fez grande jogo reza a lenda 🤷‍♂️

14 Janeiro 2025
4,107
5,785
A estrelinha está época está connosco. Temos de fazer muito mais e melhor. A continuar assim vamos perder pontos a qualquer momento.
Pra já levamos 3 vitórias em Janeiro, em jogos dificílimos, na época passada levávamos 3 derrotas em jogos não tão difíceis.
Vamos ver o que dá o próximo jogo em Pilsen.
Confio que vamos à cidade checa enfiar a 1a derrota na liga europa ao Viktoria de lá, como acabámos de fazer agora ao Vitória de cá.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,474
78,202
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A estrelinha está época está connosco. Temos de fazer muito mais e melhor. A continuar assim vamos perder pontos a qualquer momento.
Normal, não somos invencíveis nem temos ainda um plantel de topo. O que está a ser feito devia ser enaltecido por TODOS os adeptos mas temos que levar com choro em vez disso, né? Fazer mais e melhor? Melhor que 17 vitórias em 18 jogos? Explica-me lá melhor como é que se consegue fazer melhor do que isso, amigo?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,474
78,202
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O nosso Farioli é um homem de tomates!
Tinha dito aqui no intervalo que no lugar dele, não sabia como mudar o jogo.
O facto é que ele tira o Samu e o Borja e mete o Gul e o Oskar, é preciso tê-los bem no sítio para fazer isso.
E mexeu com a cabeça dos jogadores. Como tem acontecido nos pós intervalos. Entram sempre melhores.

Reacher

Tribuna
11 Maio 2025
3,041
3,302
Normal, não somos invencíveis nem temos ainda um plantel de topo. O que está a ser feito devia ser enaltecido por TODOS os adeptos mas temos que levar com choro em vez disso, né? Fazer mais e melhor? Melhor que 117 vitórias em 18 jogos? Explica-me lá melhor como é que se consegue fazer melhor do que isso, amigo?
Com arbitragens isentas, o campeonato já estava decidido

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,467
12,484
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Claro que um dia vamos perder pontos.

Mas já ouço essa conversa há uns 3 meses e a época começou há 5.

O que estamos a fazer é obviamente surreal porque não temos plantel pra isto. É quase um milagre.

Adoro que muita gente, inclusive portistas, falem como se tivéssemos um plantel do nível do Bayern na Bundesliga e o normal fosse varrer todo e qualquer adversário.

A equipa tem-se superado em momentos muito difíceis e não esquecer que tivemos jogo exigente na quarta, física e mentalmente, e que entramos sem Bednarek e Rosario que estão em grande forma e muito confiantes.

Seguimos na luta, enquanto o país vai aziar durante mais uma semana. Pode ser que os jogos da Champions lhes dê ainda mais motivos para chorar.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,418
9,752
Há coisas que me deixam preocupado como a forma do Gabri. Porque olho para ele em campo e não vejo apenas um gajo cansado ou num momento desportivo menos produtivo, vejo-o muito amorfo, desligado na forma como reage ao jogo. Não me parece só um problema de forma... há ali algo mais privado ou não sei.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,474
78,202
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Há coisas que me deixam preocupado como a forma do Gabri. Porque olho para ele em campo e não vejo apenas um gajo cansado ou num momento desportivo menos produtivo, vejo-o muito amorfo, desligado na forma como reage ao jogo. Não me parece só um problema de forma... há ali algo mais privado ou não sei.
Foi pai recentemente. Provavelmente não anda a dormir bem. Deve estar cansado. Quem foi pai - eu não sou pai mas tenho vários amigos pais - sabe disso. Mas tem que jogar para ganhar forma.