Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,031
90,914
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Há coisas que me deixam preocupado como a forma do Gabri. Porque olho para ele em campo e não vejo apenas um gajo cansado ou num momento desportivo menos produtivo, vejo-o muito amorfo, desligado na forma como reage ao jogo. Não me parece só um problema de forma... há ali algo mais privado ou não sei.
Gabri nao esta a justificar a titularidade. Ja justificou mas neste momento nao.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,639
45,809
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Há coisas que me deixam preocupado como a forma do Gabri. Porque olho para ele em campo e não vejo apenas um gajo cansado ou num momento desportivo menos produtivo, vejo-o muito amorfo, desligado na forma como reage ao jogo. Não me parece só um problema de forma... há ali algo mais privado ou não sei.
Ele teve a lesão e foi pai á pouco tempo.

Às vezes pode ser noites mal dormidas, problemas com a criança, com a esposa.

Ele neste momento não está num bom momento. Temos que apoiar, mas era bom que o Mora também se chegasse mais á frente.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
4,418
9,752
Gabri nao esta a justificar a titularidade. Ja justificou mas neste momento nao.
Eu acho que continuas a não ter melhor que ele no banco. O Mora é um tipo de jogador diferente.

Estou com alguns foristas e abdicava do PL para ir buscar um médio que pudesse segurar as pontas.

14 Janeiro 2025
4,107
5,785
Obviamente, vamos perder pontos e se fosse num dia em que não jogámos bem numa das deslocações mais difíceis, aceitava-se.

Engraçado é que o Vitória contra nós, em Guimarães, nunca tem falhas graves. Super concentrados.

Agora lagartada? Ele é frangos, é falhanços na marca de penalti, é simulações a dar a bola ao adversário... um fartote.
Não têm a mesma motivação.
O zbordem é um pequeno clube europeu nós somos um grande da europa...

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
26,758
43,412
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eles anulam todos,eles conseguem todos analisar o Porto é muito fácil até, são todos uns doutores da bola do caralho!!!!
Difícil é ganhar-lhe!!!!
Anulou completamente onde? Na primeira parte teve por cima em ANULAR algumas variantes do nosso jogo,na segunda parte não vi onde teve por cima.....
Hoje ganhamos o jogo no banco, porque nós temos talentos como o Mora,William,Gul(sim),Oskar e jogadores como Jan,Moura no banco,enquanto o Vitória fez uma limpeza geral e quando recorre ao banco vai claramente para um patamar de qualidade abaixo,para além de que é uma equipa bastante jovem tal como nós.
Nos mudamos a saída de bola na segunda parte,no entanto só conseguimos começar a controlar o jogo a partir dos 55/60 min, como é que se pode menosprezar o grande trabalho do mister dos Vitos hoje.
Agora o Farioli tem algo de muito bom,raramente mexe mal na equipa e hoje fez novamente a diferença.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,031
90,914
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu acho que continuas a não ter melhor que ele no banco. O Mora é um tipo de jogador diferente.

Estou com alguns foristas e abdicava do PL para ir buscar um médio que pudesse segurar as pontas.
Para jogar como esta a jogar, o Mora faz melhor. Nao quer dizer que faça muito melhor, mas pelo menos joga com outra alegria e outro empenho.

• Like
Reações: Albicastrense