Refiro-me às arbitragens quando jogam as duas agremiações corruptasBastava serem como a de hoje. A melhor arbitragem da época. Mesmo ele não tendo marcado logo o segundo penalty.
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
Refiro-me às arbitragens quando jogam as duas agremiações corruptasBastava serem como a de hoje. A melhor arbitragem da época. Mesmo ele não tendo marcado logo o segundo penalty.
Gabri nao esta a justificar a titularidade. Ja justificou mas neste momento nao.Há coisas que me deixam preocupado como a forma do Gabri. Porque olho para ele em campo e não vejo apenas um gajo cansado ou num momento desportivo menos produtivo, vejo-o muito amorfo, desligado na forma como reage ao jogo. Não me parece só um problema de forma... há ali algo mais privado ou não sei.
🤍Sim, eu sei. Mas bastava esses terem árbitros a apitarem como hoje este apitou o jogo. Já éramos praticamente campeões.Refiro-me às arbitragens quando jogam as duas agremiações corruptas
Ele teve a lesão e foi pai á pouco tempo.Há coisas que me deixam preocupado como a forma do Gabri. Porque olho para ele em campo e não vejo apenas um gajo cansado ou num momento desportivo menos produtivo, vejo-o muito amorfo, desligado na forma como reage ao jogo. Não me parece só um problema de forma... há ali algo mais privado ou não sei.
Epa nem te digo nada..Entre o saltinho do Varela e o golo, o @dragonfever viu as portas do céu
Eu acho que continuas a não ter melhor que ele no banco. O Mora é um tipo de jogador diferente.Gabri nao esta a justificar a titularidade. Ja justificou mas neste momento nao.
Não têm a mesma motivação.Obviamente, vamos perder pontos e se fosse num dia em que não jogámos bem numa das deslocações mais difíceis, aceitava-se.
Engraçado é que o Vitória contra nós, em Guimarães, nunca tem falhas graves. Super concentrados.
Agora lagartada? Ele é frangos, é falhanços na marca de penalti, é simulações a dar a bola ao adversário... um fartote.
Hoje ganhamos o jogo no banco, porque nós temos talentos como o Mora,William,Gul(sim),Oskar e jogadores como Jan,Moura no banco,enquanto o Vitória fez uma limpeza geral e quando recorre ao banco vai claramente para um patamar de qualidade abaixo,para além de que é uma equipa bastante jovem tal como nós.Eles anulam todos,eles conseguem todos analisar o Porto é muito fácil até, são todos uns doutores da bola do caralho!!!!
Difícil é ganhar-lhe!!!!
Anulou completamente onde? Na primeira parte teve por cima em ANULAR algumas variantes do nosso jogo,na segunda parte não vi onde teve por cima.....
Deixa la, tu tambem nos queres matar a nos com o teu optimismo e la vamos sobrevivendoEpa nem te digo nada..
Estes gajos querem matar-me
Para jogar como esta a jogar, o Mora faz melhor. Nao quer dizer que faça muito melhor, mas pelo menos joga com outra alegria e outro empenho.Eu acho que continuas a não ter melhor que ele no banco. O Mora é um tipo de jogador diferente.
Estou com alguns foristas e abdicava do PL para ir buscar um médio que pudesse segurar as pontas.
Finalização horrível nesse lanceResumo da Sporttv cheio de lances inúteis do Guimarães e nem o lance do Gabri incluíram![]()
Dois erros, não marcar o penalty, e não dar o amarelo, era o segundo ia para a rua.Bastava serem como a de hoje. A melhor arbitragem da época. Mesmo ele não tendo marcado logo o segundo penalty.
A do Borja é patética por ser fácil, a do Gabri patética porque nem remate aquilo devia ser consideradoFinalização horrível nesse lance
E a do Borja também
Com o gajo deitado nos pés lol