E íamos comprar logo um dos gajos mais nabos que lá estão...Ui, apanha-se de tudo, até que o Arcanjo foi comprado
|
|
Vitória SC 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 18, 2026 at 08:30 PM | |||
E íamos comprar logo um dos gajos mais nabos que lá estão...Ui, apanha-se de tudo, até que o Arcanjo foi comprado
Só li uma página e vi que ficaram 3 penaltis por marcar ao vitória. Fodasse o mundo deles nem a NASA conseguiria estudar.Já insultaram a senhora minha mãe. Falta de nível.
Se cai, é penalti. É a isso que estão habituados.Só li uma página e vi que ficaram 3 penaltis por marcar ao vitória. Fodasse o mundo deles nem a NASA conseguiria estudar.
Passou pela cabeça do admin meter Humildade Dedicaçao Merito Perseverança, mandou mensagem ao vilas boas e ele disse que o gajo estava maluco. Nós entendemos!!
Bem visto
Hoje ganhamos o jogo no banco, porque nós temos talentos como o Mora,William,Gul(sim),Oskar e jogadores como Jan,Moura no banco,enquanto o Vitória fez uma limpeza geral e quando recorre ao banco vai claramente para um patamar de qualidade abaixo,para além de que é uma equipa bastante jovem tal como nós.
Nos mudamos a saída de bola na segunda parte,no entanto só conseguimos começar a controlar o jogo a partir dos 55/60 min, como é que se pode menosprezar o grande trabalho do mister dos Vitos hoje.
Agora o Farioli tem algo de muito bom,raramente mexe mal na equipa e hoje fez novamente a diferença.
Mas defende piorPara jogar como esta a jogar, o Mora faz melhor. Nao quer dizer que faça muito melhor, mas pelo menos joga com outra alegria e outro empenho.
São 2 sportings, os 2 sem grande expressão europeia, é natural a confusão...Oh pah so para veres… vejo os jogos do tugao via um canal suico, e ve la quem jogava em Tondela hoje ?! Para os suicos sao o Braga, para os outros paises sao o Gijon, sao isto
Visualizar anexo 42564
Daí nao se poder dizer que seria uma opcao muito melhorMas defende pior
Enganou bem no inicio da época.Hoje não venham com a treta de perguntar porque há tanto hate ao Pepê.
Este rapaz não é, nem nunca teve mentalidade FCP.
Por mim era vendido já este mês.
Gozar com o crl!!!!
Valeu pelos 3 pontos
Como não gostar de um clube que se uniu aos mouros para tirar o Porto da Europa. Realmente, escravos? Lá porque se unem a mouros contra o Porto e não lhes ganham há 13 anos?. Primeiro dizer q apesar de tudo gosto do Vitória. Ali são do Vitória contrariamente à maioria do resto dos clubes q teem uma identidade de escravo
. Depois, horrível a entrada em campo e mais uma vez os criativos não criam nada.
Pepê acabou por melhorar, Borja e Gabri foram horríveis. Absolutamente horríveis.
E Gabri já está assim há tempo a mais.
. Oskar...a diferença que é ter um extremo que vá para cima, que estique o jogo, que drible e agite
. Thiago Silva mais uma vez a mostrar a qualidade incrível q tem
. Varela q tem sido criticado justamente fez um jogo de qualidade e quando foi preciso teve tomates de aço.
. Martim a confirmar o crescendo enquanto jogador
. Kiwior impressionante
. Samu nem jogou mal mas foi pouco inteligente na marcação do penalty
Sinceramente está na altura de Pepê jogar no lugar do Gabri. Já chega.
Presidente, traga um avançado emprestado, Luuk faz muita falta.
Estou registado nesse xiqueiro"Competições Nacionais"
Tens que estar registado, senão não tens acesso!
Eu já estou há mais de 10 anos... Já me convidam para as galas Cosme Ladrão!![]()