Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,187
18,704
Eu já sei disso há muito, para Guimarães se for só levo coisas velhas e mais secundárias tipo polo FCP de 2007 já com alguns buracos de traça ou deslavado de ter ido à máquina 56785 vezes ou o caraças.
Já vi coisas piores que não deixarem o pessoal andar com coisas alusivas ao clube infelizmente.
Eu não levo nada. Mesmo assim eles topam pelo ar meio encolhido de quem está longe de casa e por irem dois ou três gajos em silêncio. Calhas de abrir a boca e confirmam logo que não és de lá. Já fui safo pelo cunhado vitoriano de um amigo que por acaso ia a passar.

• Furioso
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,020
242,736
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Porto já não tem um jogo bem conseguido há muitos jogos, os resultados vão escondendo a realidade, mas convém reafirmar o grande jogo que o Vitória fez...
O Porto não faz um jogo bem conseguido desde ontem

A equipa jogou mal a abrir o jogo, não foi o jogo todo

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,187
18,704
O Porto não faz um jogo bem conseguido desde ontem

A equipa jogou mal a abrir o jogo, não foi o jogo todo
É verdade. Mas sentiste que estávamos próximo de sofrer? Eu vou ser sincero, estávamos mal no jogo , a perder a bola fácil, e como o Farioli referiu a falhar no penúltimo passe ou no passe para situações que nos punham frente à baliza deles, mas nunca senti que íamos sofrer golo.

• Like
Reações: Dagerman

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,198
88,991
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É hit and miss, tanto pode dizer uma cena bem baseada como consegue mandar assim uma 5 metros acima da barra.
É como tudo, vou lá de vez em quando meter a minha foice também mas sempre na desportiva.
Tem uma paixão pelo amorim que nem a esposa... era sempre culpa de tudo menos do amorim.

Ainda hoje diz que o thiago falhou ao fechar o espaço lateral entre ele e o berto.

Diz estas barbaridades só mesmo para dar um ar de quem percebe e analisa coisas.

O gajo é meio alucinado.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,020
242,736
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É verdade. Mas sentiste que estávamos próximo de sofrer? Eu vou ser sincero, estávamos mal no jogo , a perder a bola fácil, e como o Farioli referiu a falhar no penúltimo passe ou no passe para situações que nos punham frente à baliza deles, mas nunca senti que íamos sofrer golo.
Na primeira parte, senti, podiam ter marcado porque estavam por cima do jogo a nível animico
Na segunda, não, mas até foi quando tiveram a chance de golo mais clara

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,420
17,311
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Epa era uma gótica ( tal como eu ) bem gira mas a cabeca era completamente avariada

Um dia estava a sentir todo num banco no outro dia ja nao queria falar

Eu é as mulheres, pqp.
Eh pa eu desde a historia que li do Quintero acho que na silly do inverno passado, acho que deviamos de ter um tópico pra histórias destas.
Seria das melhores leituras neste forum, estou certo 😅
Ta aqui outra história com potencial

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,731
159,565
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Epa era uma gótica ( tal como eu ) bem gira mas a cabeca era completamente avariada

Um dia estava a sentir todo num banco no outro dia ja nao queria falar

Eu é as mulheres, pqp.
Não te sabia goth, acho que já consigo identificar assim o porquê do teu doom and gloom às vezes :LOL:
Olha vou-te confirmar que há muitas mulheres (e obviamente também existirão homens assim) assim, não precisam de ser de nenhuma subcultura específica, conheci meninas do papá betas, senhorecas do ecrititório, miudas mais desportivas etc. com a mesma consistência emocional de um pudim molotov.

O quente e frio os japoneses até lhe deram um nome a mulheres com esse tipo de temperamento, tsundere.

• Love
Reações: dragonfever