Cuidado que eles antes não andavam á caça á multa mas já ouvi rumores que iam voltar, nomeadamente os estacionamentos pagos.Vou estar pela Feira na hora do jogo
Sou menino para dar um salto ao Marcolino
Mete sempre no parque dos BombeirosCuidado que eles antes não andavam á caça á multa mas já ouvi rumores que iam voltar, nomeadamente os estacionamentos pagos.
Mete um bocadinho ao lado no mini estacionamento da Biblioteca.
Só sei os que meteram story no instagram, que são:Os convocados?
O Eduardo Ferreira que é o PdL dos sub-19 tal como o Melni foram convocados. Acho que é possivel ter deixado o Vonic fora da ficha.Eu ia assim : João Costa, Dinis, Gabi, Luis Gomes, Kaio, Domingos, Teixeira, Lima, Miranda, Mel, Andrade
Na realidade será : Joao, Dinis, Gabi, Felipe, Kaio, Domingos, Kaue, Teixeira, Miranda, Vonic, Karamoh
Grande "prenda" para o Eduardo, está na hora de lançar o ouro da casa sem medos.O Eduardo Ferreira que é o PdL dos sub-19 tal como o Melni foram convocados. Acho que é possivel ter deixado o Vonic fora da ficha.
Na verdade, para o que o Vonic tem andado a jogar, o Eduardo bem que merece a oportunidade.Grande "prenda" para o Eduardo, está na hora de lançar o ouro da casa sem medos.
Tiago Silva, Lima, Miranda, Mide, Chelmik, são pelo menos 5 que podem vir a jogar com alguma consistência.
Ele que deixe de ter medo e lance os putos, vão errar mas só assim se cresce, prefiro perder com formação em campo do que Karamoh's
Exato, por isso disse grande "prenda" para o Eduardo, tem estado a um bom nível nos sub-19 e quiçá faça a estreia hoje se o Vonic não for convocado.Na verdade, para o que o Vonic tem andado a jogar, o Eduardo bem que merece a oportunidade.
É certo que nos salvou na época passada, mas este ano tem estado muito mal...
Obviamente que vai voltar a tirar o luis gomes após mais um excelente jogo.Eu ia assim : João Costa, Dinis, Gabi, Luis Gomes, Kaio, Domingos, Teixeira, Lima, Miranda, Mel, Andrade
Na realidade será : Joao, Dinis, Gabi, Felipe, Kaio, Domingos, Kaue, Teixeira, Miranda, Vonic, Karamoh