Liga Portugal Betclic 2025/2026

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,821
20,119
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Oh meus crls é só para avisar que o responsável por este post no SerOrc se habilita a ser expulso não demora muito! Está a dar muita bandeira!
Tá bem que se procure a "concertação" naquele antro, mas tem que se ter mais cuidado!
Ao responsável pode agradecer depois.
Infiltrado amador, deu muito nas vistas e foi logo de cana.

Oh @Neiva tens que começar a dar aulas a esta malta.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,436
36,262
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Oh meus crls é só para avisar que o responsável por este post no SerOrc se habilita a ser expulso não demora muito! Está a dar muita bandeira!
Tá bem que se procure a "concertação" naquele antro, mas tem que se ter mais cuidado!
Que amador do caralho. No mínimo tinha que dizer que fomos beneficiados em 2 ou 3 jogos e que o Diogo Costa é apenas ligeiramente melhor que o Trubin. E escreveu dragão e porto sem insultos, limitou-se só a meter letra minúscula. Isso não chega, assim dá muita cana...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,649
33,785
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Que amador do caralho. No mínimo tinha que dizer que fomos beneficiados em 2 ou 3 jogos e que o Diogo Costa é apenas ligeiramente melhor que o Trubin. E escreveu dragão e porto sem insultos, limitou-se só a meter letra minúscula. Isso não chega, assim dá muita cana...
Tu mandas um escarro de cada vez que escreves Porto, certo?

Frocha

Tribuna Presidencial
6 Março 2011
8,309
4,932
Vila Nova de Gaia,1987
Banido quem diz a verdade é banido

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk

• Haha
Reações: Edgar Siska
8 Fevereiro 2023
19,303
24,724
O Arouca que comece a preparar o jogo à chuva que sábado à tarde vai ser uma molha da boa com possibilidade de trovoada e um briol do carago 😂