Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,460
9,089
Sabes qual a sua preferência clubística?
Durante a minha jornada de navegação na pocilga, deparei-me com este post que, a ser verdade, responde à tua questão! Há que ter em conta que pode ter sido um rabolho encharcado em vinho de pacote a postar isto:

• Like
Reações: apocalypto

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,919
14,942
Eles bem tentam encontrar um penalti para choradeira, mas foi uma boa arbitragem e ganhamos limpinho.

Chupem bois !!

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,308
8,294
34
Foi o lance em que fez um passe picado para ninguém, certo?

E também houve outro lance em que estamos 3 para 3 e ele tenta meter a bola no Sainz e entrega-a ao defesa dos vitós.

É de um gajo se passar da marmita.
Acho que foi um passe para o Samu mas horrível, não me lembro de qual era a ideia. Quando só tinha que aproveitar o Alberto.

• Like
Reações: DeZ

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,038
11,983
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Fiquei tão fodido quando o Pepê estragou a primeira jogada.
Por muito bom que seja tecnicamente faz isso muitas vezes. Ainda teve lá uma no início do jogo em que pode fazer um passe para desmarcar por completo o Borja e passa direitinho para o defesa deles

• Like
Reações: Jaburú

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,585
3,576
Durante a minha jornada de navegação na pocilga, deparei-me com este post que, a ser verdade, responde à tua questão! Há que ter em conta que pode ter sido um rabolho encharcado em vinho de pacote a postar isto:
Nasci na trindade e estudei na secundaria de valongo. Tb sou doente.

Estes gajos são demais.

Mas de facto, parece me bom treinador.

• Haha
Reações: nmp

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,869
14,321
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

@vanbasten não sabia que também escrevias na Bola.
Mas o que o Zé Manel Delgado escreveu nem é mentira, e não foi excessivamente cáustico na escrita.

O Van Basten nem esconde que ficou com um melão gigante.

Há gajos no forumscp e no serlampião menos cabeçudos.

FabioCardoso

Bancada lateral
26 Agosto 2025
879
1,184
ehehehe q puta de azia. O Gordo a dizer que era penalty do frohold ahahaha e a dizer q nao se entende o gajo do Guimaraes ter feito aquela falta ehehehehe ai maniche nao da para acertar-lhe o passo de novo

Tiago_Oliveira_10

Bancada central
10 Março 2020
1,329
2,014
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Depois de ler o que aconteceu e ver os vídeos nas redes sociais, acho que o clube devia emitir um comunicado em defesa dos seus associados, que foram alvo de agressões, roubos e danos nas suas viaturas. O ponto de encontro devia ser sempre na universidade, tem mais espaço e acaba por ser melhor a nível de logística para quem vem de fora.

Ter um ponto de encontro para viaturas particulares nas imediações do estádio é pedir para acontecer estes desacatos mais vezes.

• Like
Reações: Emanujor

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,869
14,321
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Depois de ler o que aconteceu e ver os vídeos nas redes sociais, acho que o clube devia emitir um comunicado em defesa dos seus associados, que foram alvo de agressões, roubos e danos nas suas viaturas. O ponto de encontro devia ser sempre na universidade, tem mais espaço e acaba por ser melhor a nível de logística para quem vem de fora.

Ter um ponto de encontro para viaturas particulares nas imediações do estádio é pedir para acontecer estes desacatos mais vezes.
Acho muito bem que o clube faça esse comunicado, mas se também repudiar a atitude dos nossos que atacaram o café.

Não podemos fazer vista grossa à merda que os nossos fazem.

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,585
3,576
A puta da rabolhada e da lagartada já anda em desespero tentar criar a corrente nas redes sociais de que o Porto tem sido beneficiado pelas arbitragens. Ontem éramos falidos e íamos ficar mais de uma década sem cheirar, mas hoje já controlamos tudo e todos

Que tola
Imagina o seguinte, o Porto vem de uma época horrível, fair play financeiro em cima, de repente levanta-se.

Não estavam a espera de tal coisa, estão com um melão enorme.

• Like
Reações: Emanujor