Vitória SC
0
FC Porto
1
Jan 18, 2026 at 08:30 PM

Raiano

Superior
10 Março 2025
36
72
Já aqui havia escrito há um mês, mas vieram logo com as "viúvas"...
Nem o Braga nem o sporting levaram um amasso destes na Taça da Liga! E dominaram bem mais do que 3/4 do jogo! Continuem com a conversa da "clean sheet" e no fim, o tradicional... "afinal só tiveram mesmo uma oportunidae de golo"!
Contra o benfas ... havia sido o marcamos primeiro e depois "esperamos"...
Não é de agora; Nem de há 15 dias; Já vai há mais de 2 meses. Cair a pique! Ah e tal a campanha na UEFA...
Vão lá ver a campanha na uefa . Do nosso grupo há 4/5 equipas que são as últimas das 34!
Um dos que está no fundo ganhamos com golo no último minuto do William; O Nice só tinha derrotas e criou 3 oportunidades flagrantes antes de marcarmos.
Uma equipa de teenagers (vitória), deu-nos um amasso daqueles! Só o froholdt em valor de mercado deve valer mais que a equipa toda do vitória. O mora já foi lateral; Agora é médio! Os centrais são bons e a equipa defende bem?! Pois sim mas defende com 11 dentro da área! Grave mesmo é só começarem a ver agora!! AGORA!! Qual foi o último jogo que se ganhou sem ser com as calças na mão??! Nem me lembro!! Ah sim mas eu não quero que o FCP ganhe e sou infiltrado! Pois sim. Preparem-se para o vexame! Reitero, abiquem das taças. Aliás nem sei se vai mesmo só há dois meses, pois lembro-me da deslocação a Barcelos, que marcamos dois de canto em cinco minutos - para infiltrado, boa memória! - e depois defendemos dentro da área, com onze, "outro massacrezito". Não se preocupem em vociferar e responder, que só cá volto daqui a outro mês pois não tenho paciência para gente que demora meses a ver a óbvio! Um treinador italiano básico, que não tem - tem nas não precisa de utilizar - o refugo que ainda "sobrou", mas em contrapartida não tem uma estrela, tem uma constelação delas a "ajudá-lo" pois o plantel é bastante razoável - pelo menos o melhor dos últimos dez anos! Depois se os astros desalinharem aí, sim, já podem vociferar contra o Mister pois aí já tem a ajuda dos resultados, uma vez que tem dificuldade em perceber que os resultados tem sido uma mentira pegada há muito, muito tempo!!Passem bem.
sim avô, mas agora venha lá, está na hora da medicação

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,442
5,485
Por ai
Malta onde posso ver o programa onde o @Tiago Silva vai? Na internet porque nao tenho TV portuguesa, eu nem sei o nome do programa
Não tens ninguem da tua familia a viver em Portugal que te possa facultar os dados da Vodafone Tv Meo Tv ou algo do genero»? Eu moro fora de Portugal e os unicos canais que tenho em casa são os portugueses e a app da canal plus + be in sports e eurosport

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,224
14,180
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nem o Braga nem o sporting levaram um amasso destes na Taça da Liga! E dominaram bem mais do que 3/4 do jogo! Continuem com a conversa da "clean sheet" e no fim, o tradicional... "afinal só tiveram mesmo uma oportunidae de golo"!
Não é de agora; Nem de há 15 dias; Já vai há mais de 2 meses. Cair a pique! Ah e tal a campanha na UEFA...
Vão lá ver a campanha na uefa . Do nosso grupo há 4/5 equipas que são as últimas das 34!
Um dos que está no fundo ganhamos com golo no último minuto do William; O Nice só tinha derrotas e criou 3 oportunidades flagrantes antes de marcarmos.
Uma equipa de teenagers (vitória), deu-nos um amasso daqueles! Só o froholdt em valor de mercado deve valer mais que a equipa toda do vitória. O mora já foi lateral; Agora é médio! Os centrais são bons e a equipa defende bem?! Pois sim mas defende com 11 dentro da área! Grave mesmo é só começarem a ver agora!! AGORA!! Qual foi o último jogo que se ganhou sem ser com as calças na mão??! Nem me lembro!! Ah sim mas eu não quero que o FCP ganhe e sou infiltrado! Pois sim. Preparem-se para o vexame! Reitero, abiquem das taças. Aliás nem sei se vai mesmo só há dois meses, pois lembro-me da deslocação a Barcelos, que marcamos dois de canto em cinco minutos - para infiltrado, boa memória! - e depois defendemos dentro da área, com onze, "outro massacrezito". Não se preocupem em vociferar e responder, que só cá volto daqui a outro mês pois não tenho paciência para gente que demora meses a ver a óbvio! Um treinador italiano básico, que não tem - tem nas não precisa de utilizar - o refugo que ainda "sobrou", mas em contrapartida não tem uma estrela, tem uma constelação delas a "ajudá-lo" pois o plantel é bastante razoável - pelo menos o melhor dos últimos dez anos! Depois se os astros desalinharem aí, sim, já podem vociferar contra o Mister pois aí já tem a ajuda dos resultados, uma vez que tem dificuldade em perceber que os resultados tem sido uma mentira pegada há muito, muito tempo!!Passem bem.
Foda-se. Acho que nem os adeptos do Real são tão exigentes.

18 jogos.
17 vitórias e 1 empate.
Zero derrotas.
4 golos sofridos.
Dá 0,2 golos sofridos por jogo.

UM DESASTRE À ESPERA DE ACONTECER!!!

Carago, com este nível de exigência os nossos rapazes vão andar a pão e água até Maio.

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,130
1,493
Não tens ninguem da tua familia a viver em Portugal que te possa facultar os dados da Vodafone Tv Meo Tv ou algo do genero»? Eu moro fora de Portugal e os unicos canais que tenho em casa são os portugueses e a app da canal plus + be in sports e eurosport
Ter tenho, mas nao sei que servicos eles usam, tenho que perguntar, isso da vodafone e meo tem app para o movel?

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
1,130
1,493

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,442
5,485
Por ai
Ter tenho, mas nao sei que servicos eles usam, tenho que perguntar, isso da vodafone e meo tem app para o movel?
tem para telemovel, e para smart tv também, é so instalar na televisão e tá feito, se morares na Europa n há roaming, se morares fora da europa penso que com uma VPN resolves isso rapido

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,581
7,400
Muito bem o @Tiago Silva , o problema é da credibilidade da análise, ou seja da pouca credibilidade desses dois supostos analistas isentos, a tal chamada falta de honestidade intelectual.

É que nem devia ser assunto. Mas todos sabemos qual é a intenção da cartilha com todo este barulho:
- condicionar arbitragens futuras (vem aí mais um chorrilho de lances para penalti não assinalados a favor do nosso clube)
- criar uma retórica de que o FC Porto tem sido lavado ao colo pelas arbitragens;
- e finalmente, passar um pano nas vergonhosas arbitragens e favorecimentos aos clubes da capital a que assistimos na primeira volta, dando a ideia de que todos foram beneficiados e prejudicados na mesma medida.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,329
4,145
Porra não vi ontem... valia "estoiros" e não avisaram oh @Tiago Silva ? 😭 😭 😭
Quem diz que isto é penalty nunca jogou futebol na vida ou é mesmo desonesto e tem um melão do tamanho dos Clérigos. E eu joguei muito pouco na vida, na escola ou entre amigos.
Há um choque natural, como é bem descrito pelo comentador no vídeo, e até é o jogador do Vitória que choca contra o Froholdt na procura da bola, e acaba por cair na sequência desse choque provocado por ele.

Ponto.

8 Fevereiro 2023
19,328
24,741
  • Like
Reações: Dragão_1977