Ángel Alarcón

Angel Alarcón 47

Angel Alarcón

5.33

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.33 Performance da Época
Jogos
6
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,586
3,033
Faria todo o sentido sair para o Espanhol, se a proposta for minimamente interessante para o nosso clube.
De resto começam a aparecer soluções na B que podem justificar a sua saída.

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
4,020
2,369
Conquistas
3
47
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Pode ser uma boa alternativa para ele.

Recuperou das lesões que o perseguiam, teve muitos minutos (alguns na primeira liga) e parece ser o momento de dar o salto. Dificilmente terá espaço no nosso clube e assim pode tentar a sorte no clube de La Liga que está mais perto de casa.

Se assegurarmos os nossos interesses não tenho nada em contra.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,586
3,033
Por mim ficava porque um dos 4 extremos da A pode lesionar-se, e a B precisa de sobreviver e manter-se na 2a.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,008
15,218
Por mim ficava porque um dos 4 extremos da A pode lesionar-se, e a B precisa de sobreviver e manter-se na 2a.
Ele não tem influência suficiente na B pra não deixar sair. O mesmo pro Gabi. Além disso há Oskar e Borja. E até o Pepê faz a posição.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,970
8,082
Com a entrada do Oskar é para sair, idealmente limpamos os salários dele da lista e ficamos com percentagem de venda futura, quem o levar paga os custos da transferência e ficamos todos amigos..

Não dá para chegar a todo o lado, eu aprecio as qualidade dos rapaz mas não faz sentido para equipa B, terá um salário pesado e mesmo para a carreira dele o melhor é dar a fuga..

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
958
500
Com a entrada do Oskar é para sair, idealmente limpamos os salários dele da lista e ficamos com percentagem de venda futura, quem o levar paga os custos da transferência e ficamos todos amigos..

Não dá para chegar a todo o lado, eu aprecio as qualidade dos rapaz mas não faz sentido para equipa B, terá um salário pesado e mesmo para a carreira dele o melhor é dar a fuga..
Acho que todos os lados beneficiam com uma venda e manter parte do passe ou um emprestimo. Ele precisa de jogar a um nivel mais alto que a B para valorizar e é dificil fazer isso cá.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,970
8,082
Acho que todos os lados beneficiam com uma venda e manter parte do passe ou um emprestimo. Ele precisa de jogar a um nivel mais alto que a B para valorizar e é dificil fazer isso cá.
Julgo que o Farsa tem metade do passe, era dar a nossa parte por uma percentagem de venda futura, a La Liga às vezes tem umas histórias interessantes de jogadores que aparecem mais tarde e acabam por saltar para um clube que dispute europa por umas massas..

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,809
1,138
Não tem qualidade para titular da equipa principal, pelo que me parece que vai ser mais um a andar por cá.