O Pavlidis nesta última semana enterrou a confiança abaixo de 0
A ver como continua no resto da temporada
A ver como continua no resto da temporada
Incomodam quem mesmo? Da maneira que isto está a correr não incomodam é ninguém, estão só de passagem.Mourinho: “É evidente que há quem não queira o Benfica na fase a eliminar. Incomodamos muita gente.”
Eu insultei-te? Eu disse para te ires lavar e pelos vistos continuas a precisar.Que maluquinho desequilibrado. Ninguém te insultou, qual é a necessidade de insultar? Ganha vergonha na cara, ja tens idade para ter juizo e te saberes comportar num forum.
Se estiveres a perder o juízo, como andas a falhar nas tuas opiniões ridículas a comecar por aquela mítica "eustaquio superior ao enzo", em que mais tarde apagaste o post por vergonha, tens bom remedio....procura um medico que isso pode ser demência.
Foi a ultima vez que te dei atenção.
Falaste em Penalty?
Lembrei me do penalti do Rabolhidis
Tão bom.
Teve mais a ver com a forma perderam. Depois de estar a ganhar 2-0 e em casa. Foi o momento Artmedia deles.Despediram o Lage por conta de uma derrota inacreditavel ok mas frente a uma equipa que tal como me tinha parecido nao é assim tao fraca.
O nível é tanto que eu pela conversa deles depreendo que o Panelas é um clubezinho pequenino, a contar uns trocos, a meter crianças a jogar, sem condiçõesO nivel do Boifica é tal que basta equilibrarem um jogo para dizerem que sao muito melhores
Um Pafos, corrupto.O nível é tanto que eu pela conversa deles depreendo que o Panelas é um clubezinho pequenino, a contar uns trocos, a meter crianças a jogar, sem condições
São tipo um Pafos...
Pavlinaltis escorregou? Era suposto ser mais um penalti a favor do Toupeirense.