UEFA Champions League 2025/2026

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
12,211
20,961
Conquistas
7
64
Porto
Que maluquinho desequilibrado. Ninguém te insultou, qual é a necessidade de insultar? Ganha vergonha na cara, ja tens idade para ter juizo e te saberes comportar num forum.

Se estiveres a perder o juízo, como andas a falhar nas tuas opiniões ridículas a comecar por aquela mítica "eustaquio superior ao enzo", em que mais tarde apagaste o post por vergonha, tens bom remedio....procura um medico que isso pode ser demência.

Foi a ultima vez que te dei atenção.
Eu insultei-te? Eu disse para te ires lavar e pelos vistos continuas a precisar.
E continua com essa esquizofrenia do Eustáquio, pode ser que alguém se acredite em ti, ou que mais alguém que não tu tenha visto esse post. Mas não vais encontrar 😭 😭😭 Quando te desafiei a provar citaste um post meu em que literlmente gozei com essa ideia.
Nem tentas contrapôr em nada porque sabes que sais por baixo, como sempre. Tens pouco oxigénio nesse cérebro, triste vida. Não falhes a hora da medicação.

Última edição:

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,007
242,601
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pena o Trubin sacar sempre grandes defesas que impede estes merdas de levarem goleadas

Ruben1893

24 Julho 2019
100,007
242,601
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Panelas tem 3 jogadores magoados sendo que 1 deles já vem da época passada

Esta malta da sport tv está a falar como se tivessem sem a equipa toda

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,141
6,944
Despediram o Lage por conta de uma derrota inacreditavel ok mas frente a uma equipa que tal como me tinha parecido nao é assim tao fraca.

Ruben1893

24 Julho 2019
100,007
242,601
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O nivel do Boifica é tal que basta equilibrarem um jogo para dizerem que sao muito melhores
O nível é tanto que eu pela conversa deles depreendo que o Panelas é um clubezinho pequenino, a contar uns trocos, a meter crianças a jogar, sem condições

São tipo um Pafos...

• Like
Reações: fjpfcp