O que eu tenho a certeza é que foi um ano de aprendizagem de caralho para o nosso presidente. Errou , e tinha que errar. Não vai cair no mesmo erro , tenho a certeza.
Se formos campeões este ano , mais a entrada na Champions e a venda de 2 jogadores com grande mais valias , tenho a certeza que vamos entrar num período de estabilização. Com plantéis cada vez mais fortes.
Concordando com essa "analise" acho que só temos uma tema que tem que ser tratado com pinças, com muito tato e tempo/antecipação.
Preocupa-me a questão do treinador, porque não tenho duvidas que vai começar a ser muito cobiçado, desde logo no próximo verão ao que tudo indica (espero que conquiste o titulo nacional que terá expressão por essa Europa fora).
Tenho esperança que se ira manter mais um ano, mas mesmo assim e quando chegar a altura a escolha do treinador vai ser importantíssima para essa estabilização que referes, sustentada em planteis cada vez mais fortes, com soluções, etc.
O ideal seria o Mister Farioli fazer uns bons anos de FCPorto tipo treinador da PL.
Em termos de ideias são fã deste tipo de treinador que dá primazia à segurança defensiva, como tal o perfil para mim terá que ser nesta linha.