Acho que já devia ter percebido que o Mora não pode jogar naquela posição.
Caro colega,Nem é o processo… é mesmo os intervenientes
Sem dúvida. Algum receio de que n tenha respostas para equipas que igualem em intensidade.Espero ouvir um discurso de exigência. Tem que reunir as tropas para sair deste nível exibicional, sobretudo o escasso aproveitamento ofensivo.
Temos alguma gente de QUALIDADE mas precisávamos de Mais, para todas estas provas.Tens razão... também é por aí!
Não tens um extremo que faça a diferença! Que ganhe no 1x1, que crie oportunidades.Temos alguma gente de QUALIDADE mas precisávamos de Mais, para todas estas provas.
Cansaço talvez , a culpa não é só do treinador, temos jogadores que não conseguem ganhar um drible no ataque.Se passa meu? Onde anda a equipa que ia para a frente que triturava os adversários no inicio da época em que marcava de todas as formas e feitios??!
Não ajuda quando temos tanto gajo a jogar tão mal a nível individualSe passa meu? Onde anda a equipa que ia para a frente que triturava os adversários no inicio da época em que marcava de todas as formas e feitios??!
Hmm não explica tudo..já tem vindo a acontecer faz algum tempo e eu ainda no outro dia falei do calendário mas quer dizer agora nem contra 10 uma parte inteiraCansaço talvez , a culpa não é só do treinador, temos jogadores que não conseguem ganhar um drible no ataque.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
É mais culpa dos jogadores do que outra coisa. Está tudo em baixo de forma, só fazem merda na frente. O plantel é limitado, faz-se o que podeSe passa meu? Onde anda a equipa que ia para a frente que triturava os adversários no inicio da época em que marcava de todas as formas e feitios??!