FC Viktoria Plzen
1
FC Porto
1
Jan 22, 2026 at 05:45 PM

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,044
11,469
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Tivemos azar com o penalty do Samu, mas a equipa nao jogou nada.
Temos uma falta de criatividade que já é conhecida, amplificada pelo relvado e tempo. Ainda assim tivemos lances suficientes para ganhar contra uma equipa que se limitou a defender uma parte inteira.

Nuno Oliveira

Bancada central
21 Fevereiro 2023
1,012
1,532
Não fomos suficientemente bons. Tão simples quanto isto. Vibes de Ultrech ou até do Bodo. Entramos bem no jogo, tivemos logo dois cantos e… golo do Plzen. Sentimos imenso o golo e apesar das duas oportunidades flagrantes que tivemos para marcar, tivemos uma primeira-parte para esquecer. Banal. Hoje entramos sem extremos. O Borja menos mal que o William mas os dois a serem completamente uma nulidade. Aliás, para minha surpresa foi o Pepê o nosso melhor extremo. Infelizmente estamos numa fase em que nenhum dos extremos está num momento regular e isso tem-se sentido na criatividade e objetividade. Em relação ao tema do pênalti: eu não mudava nada! O Samu tem de afastar o fantasma de Guimarães e se não foi hoje vai ser no próximo jogo. É dar moral ao Samu e dar força para que este momento mental seja rapidamente ultrapassado. Não sejamos vilões com um miúdo de 21 anos, 21 anos que nos tem dado tanto.

A segunda-parte trouxe 90 minutos onde nós não somos bons. Jogar contra um adversário com -1 e tentar rasgar as defesas era o nosso desejo mas não fomos bons o suficiente valendo acima de tudo pelo +1. Tentamos, tentamos, tentamos e para tudo o que se passou é um ponto merecido e que vai ser importante para o nosso futuro na competição. VAMOS! 🐉

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,619
5,973
Era só jogar mais simples. A defesa deles tremeu sempre que houve um cruzamento ou uma bola metida na área.

Só que a equipa prefere ficar a trocar bola à volta da grande área. Não entendo.

E depois manter o William tanto tempo quando foi uma nulidade absoluta fez 0 sentido.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,981
92,663
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu nao vi o jogo dificil falar, mas olhando as substituições, parece me que Farioli arrisca pouco.

A perder, contra 10, podiamos meter o Veiga e o Mora em simultaneo descansando o Frodo. Eu gostava de ver isso. Com o Mora mais perto do PL.

• Like
Reações: Emanujor

marcometro

Bancada lateral
16 Março 2015
800
1,224
O empate ajusta se, estamos a cair de produtividade alguns jogos.
Temos de começar a melhorar boa entrada do gabri e do moura.
O samu tem de se fazer homem, falhou falhou paciência e continuar.
Agora algo que me intriga o estágio serviu para que??
Não melhoramos nada desde então.
E fisicamente estamos muito em baixo na minha opinião.
Agora e virar as agulhas para o campeonato e segunda feira entrar com vontade de dar outra cara

• Like
Reações: Azul_Eterno

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,673
30,258
Gaia
Não entendo porque demorou tanto tempo a aposta no futebol directo. A partir do momento em que começámos a meter gente na área e a bombear bolas foi quando criamos mais perigo e marcámos o golo.
--------------------

Para o bem e para o mal, o Farioli é italiano e conservador, por isso também me admira, ele manter coisas que nao dão certo anto tempo, e demora a mudar, uma delas é jogar contra 10, com 2 pdl e o Mora nas costas. Parecia obvio, mas ele tem sempre como máxima a segurança defensiva.

• Like
Reações: Emanujor

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
6,044
11,469
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Eu nao vi o jogo dificil falar, mas olhando as substituições, parece me que Farioli arrisca pouco.

A perder, contra 10, podiamos meter o Veiga e o Mora em simultaneo descansando o Frodo. Eu gostava de ver isso. Com o Mora mais perto do PL.
O Mora não estava a jogar nada

• Like
Reações: fjpfcp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
101,296
245,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

O Mora se tivesse saído aos 30 minutos era bem tirado

• Triste
Reações: fjpfcp