É um touro do crl , raramente se queixa de dores , ele nem conseguia pôr o peso da perna no pé , a quente!Como?
Da maneira como aconteceu o choque e de como se queixou , tenho sérias dúvidas que não seja algo de grave.
|
|
FC Viktoria Plzen 1 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 22, 2026 at 05:45 PM | |||
É um touro do crl , raramente se queixa de dores , ele nem conseguia pôr o peso da perna no pé , a quente!Como?
Eu não falei de resultados.Dá pra fazer muito melhor.
Com o Borges tínhamos 18 vitórias em 18 no campeonato. Nunca na vida ele empataria um jogo com este plantel.
E noção?
Fizemos a melhor primeira volta da história do campeonato, e afinal podemos fazer muito mais e melhor. É obra.
Nós não temos o plantel que muita gente acha que temos.
Há algum jogo que podemos empatar ou perder? Ou temos que vencer e ser dominadores em todos os jogos?
Eu sei bem o que muita gente merecia. Mas como gosto demasiado do clube, espero bem que esses tempos não voltem tão cedo.
Fds vira essa boca pra lá!Não vi nada mas diria até que partiu a perna.
Espero tanto mas tanto estar errado..Fds vira essa boca pra lá!
E a coluna de tanto carregar o meio campoNão vi nada mas diria até que partiu a perna.
Olha aí.... Vira essa boca pra láÉ um touro do crl , raramente se queixa de dores , ele nem conseguia pôr o peso da perna no pé , a quente!
Da maneira como aconteceu o choque e de como se queixou , tenho sérias dúvidas que não seja algo de grave.
Vai fazer ressonância..E notícias acerca da lesão do Froholdt?
Não gostei muito hojeE a coluna de tanto carregar o meio campo
Toda aquela maravilhosa dinâmica ofensiva desapareceu após, os vermelhos em casa.O nosso jogo passa essencialmente pela solidez defensiva e pela pressão alta na busca do erro adversário.
Muito pouca criatividade na frente e falta gente que vá à linha cruzar.
Nunca consegue assumir quando uma exibição é mais fraca. Adoro-o, mas isto já cansa.![]()
Francesco Farioli: "Se baixássemos a vontade, teríamos perdido este jogo"
Declarações do treinador do FC Porto após o empate (1-1) em casa do Viktoria Plzen, jogo da sétima jornada da Liga Europawww.ojogo.pt
Tal como disse , espero estar tão enganado.Olha aí.... Vira essa boca pra lá
O Luuk está a fazer tanta falta!...A ratice que temos atrás falta na frente
Mentira. Até já ganhou e por mais que um e disse que não tinha gostadoNunca consegue assumir quando uma exibição é mais fraca. Adoro-o, mas isto já cansa.
Fiquei e ainda estou a ferver com a saída de Mora.O que me deixa mais fodido é que jogamos pior contra 10 que contra 11
E não faz sentido nenhum não se ter arriscado Gabri e Mora ao mesmo tempo nestas circunstâncias. Os gajos não iam fazer nada para a frente e não
Somos demasiado inertes em termos ofensivos contra blocos baixos
Foi exatamente isso que defendi a partir do momento em que o Samu falhou o penalty. Tirá-lo é meter mais um médio. Dificilmente não ganhávamos o jogo, nem que fosse no volume de bolas que ia cair na área.O que me deixa mais fodido é que jogamos pior contra 10 que contra 11
E não faz sentido nenhum não se ter arriscado Gabri e Mora ao mesmo tempo nestas circunstâncias. Os gajos não iam fazer nada para a frente e não
Somos demasiado inertes em termos ofensivos contra blocos baixos
O Trincão, o Pote, o Catamo, o Quenda e o Araujo, por exemplo, são superiores aos nossos alas/extremos.Eu não falei de resultados.
Achou que dá para jogar mais futebol, nomeadamente no ataque do que o que temos visto no ultimo mês.
Estamos naquela altura em que não se pode falar, no reinado de Conceição também houve muito disso...
Ter a opinião de que cabe ao treinador a responsabilidade de criar dinâmicas ofensivas é ataca lo.
Dizer que o plantel dá oara mais, é exigir demasiado...
...
Disse-o quando não havia a mínima razão para tal. Não consigo, de todo, perceber. Em exibições realmente fracas é só panos quentes.Mentira. Até já ganhou e por mais que um e disse que não tinha gostado
Acaba por ser verdade. Ainda que em alguns jogos rodamos a equipa.Acho que na Europa não fizemos 1 jogo bom