PfffA Rute Costa assinou pelo Torreense.
Que sofra frangos todos os jogos
PfffA Rute Costa assinou pelo Torreense.
#rutecostaOUTA Rute Costa assinou pelo Torreense.
Também esteve, mas não me parece que seja só isso.Não poderá estar lesionada?
Via o Famalicão vir de menos a mais, mas chegou a esta fase e foi abaixo.. espero que continue ..Estamos a meio de uma sequência de 6 jogos seguidos fora, JuveForce (V 0-4), Marítimo (V [5] 1-1 [6]) e Marco 09 (V 1-6) já foram, faltam ainda outros 3 jogos, FC Famalicão (campeonato), Vitória SC (1ª mão - TP) e CF Benfica (campeonato).
Próximo jogo é muito importante, podemos abrir uma vantagem de 8 pontos sobre o FC Famalicão.
Agora querem mandar o Deniz Gul para a equipa feminina...
A jogadora é para vir agora?
Acertaste na jogadora, resta saber se vem para o FC Porto ou outra equipa em Portugal.A jogadora é para vir agora?
Tânia Mateus?
@WhiteWolf Sherlok, tens de começar a pagar mais..Acertaste na jogadora, resta saber se vem para o FC Porto ou outra equipa em Portugal.
O piloto da Turkyie Airlines vinha bêbado e não sabia em que aeroporto devia aterrar?
Aumentos salariais só mediante negociação na concertação social...@WhiteWolf Sherlok, tens de começar a pagar mais..
@lopis10, mas vem agora em Janeiro? Seja para nós ou para outro?
Sim, em janeiro.@WhiteWolf Sherlok, tens de começar a pagar mais..
@lopis10, mas vem agora em Janeiro? Seja para nós ou para outro?
Sim, são iguais.As datas do mercado são iguais ao masculino?
Então temos uma semaninha para contratar esta jogadoraSim, são iguais.
Se vem não sei, o que parece é que andamos à procura de uma avançada. Também não a conheço, não tem videos, nem redes sociais (que tenha encontrado).Então temos uma semaninha para contratar esta jogadora
Vem para cá, tenho confiança![]()
@taniamateus.7Se vem não sei, o que parece é que andamos à procura de uma avançada. Também não a conheço, não tem videos, nem redes sociais (que tenha encontrado).