Confio que o presidente olhe para os sinais preocupantes e vá tentar sacar um coelho da cartola.
Nós temos bimby, não temos é ingredientes.Eu quero uma bimby.
Só contratámos para a Liga Europa?Só podem ser inscritos 3 novos jogadores na UEFA logo a vir alguém será apenas 1 jogador (PL como o treinador e o Presidente já deram a entender).
O Thiago Silva chegou em janeiro e deixou bem claro que ganhar a Liga Europa é um objetivoSó contratámos para a Liga Europa?
Para mim o mais importante é mesmo o campeonato ...
A ambição tem que estar presente na equipa, caso contrário só andam a dar uns chutes na bola á espera do salário ao fim do mês.O Thiago Silva chegou em janeiro e deixou bem claro que ganhar a Liga Europa é um objetivo
Se é plausível ou não logo se vê mas parece me claro que há essa ambição
Contratamos para todas as competições.Só contratámos para a Liga Europa?
Para mim o mais importante é mesmo o campeonato ...
Sim, eu não descuro a Liga Europa ... mas podes contratar 4 -5 jogadores e só inscrever 3 ... na liga Europa ...O Thiago Silva chegou em janeiro e deixou bem claro que ganhar a Liga Europa é um objetivo
Se é plausível ou não logo se vê mas parece me claro que há essa ambição
ExatoSim, eu não descuro a Liga Europa ... mas podes contratar 4 -5 jogadores e só inscrever 3 ... na liga Europa ...
Os outros jogam no campeonato ...
Não que eu ache que vêm 4-5 jogadores .. não sei ...
Ninguém tá a dizer que não quer que venham mais reforçosQue nao venha ninguem.a equipa esta fresca para caramba.
Para que um medio ja temos 4 para 3 lugares (o mora nao conto como medio) o sufficiente para uma segunda vilta e com dois jogos para a taca com o sporting e possivelmente com liga europa.ninguem se vai lesionar,ninguem vai estar fora por castigo, eles andam todos com gas todo.
E ponta de lanca para que ?.se um lesiona se temos sempre a equipa b ou mete se o more com os seus 1'70 no meio
Sim concordo mas eu acho que quem anda a pedir um jogador oi outro para esta ou aquela posicao diz com a ideia que se e possivel $ tem que se fazer tudo que e possivel porque ganhar i campeonato e muito importante para situacao financeira do clube.Ninguém tá a dizer que não quer que venham mais reforços
Todos concordam que sim, precisamos de 2-3 reforços mais
Ha é que haver noção do que já se investiu
E se for possível virá, se não vier é porque não é possívelSim concordo mas eu acho que quem anda a pedir um jogador oi outro para esta ou aquela posicao diz com a ideia que se e possivel $ tem que se fazer tudo que e possivel porque ganhar i campeonato e muito importante para situacao financeira do clube.