André Villas-Boas - Presidente

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,058
6,991
Conquistas
1
  • Junho/18
Não consigo exigir mais jogadores a AVB, obviamente que precisamos de mais um médio, de um PdL e de um lateral esquerdo, mas o que ele conseguiu fazer esta época com recursos limitados já foi impressionante, se ainda conseguir desenrascar mais alguém, fantástico, mas se não houver dinheiro para mais, paciência.

Depois, também me parece que é preciso começar a ser realista em relação às nossas possibilidades reais de ganhar a liga europa, pode até acontecer, mas o mais provável é que o plantel seja curto demais para isso, não temos as mesmas condições que tínhamos das duas vezes que ganhamos a competição, a gestão fantástica do treinador permite um excelente aproveitamento pontual no campeonato mas ele não consegue esticar isso para todas as competições, a menos que a diferença pontual para o 2º lugar se abra de tal modo que dê para corrermos riscos internamente sem problemas, o que ainda ainda não é o caso.

Diria que muito do nosso percurso na liga europa se vai decidir com o que acontecer até ao jogo com os calimeros, se sairmos desse jogo com maior vantagem pontual e ainda tiver entrado alguém relevante no plantel talvez dê para lutar pela competição, mas se o oposto acontecer vamos ter que secundarizar e estar dispostos a abdicar da mesma.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,314
77,031
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Só contratámos para a Liga Europa?
Para mim o mais importante é mesmo o campeonato ...
O Thiago Silva chegou em janeiro e deixou bem claro que ganhar a Liga Europa é um objetivo

Se é plausível ou não logo se vê mas parece me claro que há essa ambição

• Like
Reações: mega_dragon

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,987
159,877
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Presidente, tente lembrar-se se naquele tempo pós 2011, quanmdo alguns portistas mais zangados te chamavam "Libras", "borrado", "traidor" e deliravam com as derrotas do Chelsea ou do Tottenham, se por um momento de revolta não terás contratado um mago russo assim à laia de Rasputin para nos colocar um hex em relação à Liga Europa para desde aí só fazermos na maioria jogos fatelas nessa competição.
Pode ter sido numa noite de bebedeira. Investiga lá isso e liga ao Rasputin para tirar essa merda pá. :LOL:

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,618
1,662
Alguém para fazer de 8 caso o Froholdt se lesione. De resto acho que conseguimos remendar as lacunas. A LE se o Moura não estiver bem é meter o Kiwior e a PL é acreditar que o Gül chegue para as sobras. O que não podemos é passar meio campeonato com o Eustáquio a titular ou perto disso

Não é pedinchar por pedinchar. O ano passado perdemos o Nico e fomos ribanceira abaixo. Se isto acontece outra vez é preferível largar o dinheiro agora do que perder o dinheiro da Champions.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,698
13,161
O Thiago Silva chegou em janeiro e deixou bem claro que ganhar a Liga Europa é um objetivo

Se é plausível ou não logo se vê mas parece me claro que há essa ambição
Sim, eu não descuro a Liga Europa ... mas podes contratar 4 -5 jogadores e só inscrever 3 ... na liga Europa ...
Os outros jogam no campeonato ...
Não que eu ache que vêm 4-5 jogadores .. não sei ...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,047
9,495
Toronto
La estao voces com o so podem ser inscritos 3 para a europa.

O campeonato e prioridade numero e se por acaso pode se contratar alguem que possa ajudar nesse objetivo deve se dizer nao porque nao pode ser inscrito? Really?

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,047
9,495
Toronto
Sim, eu não descuro a Liga Europa ... mas podes contratar 4 -5 jogadores e só inscrever 3 ... na liga Europa ...
Os outros jogam no campeonato ...
Não que eu ache que vêm 4-5 jogadores .. não sei ...
Exato

Seria uma burrice se por acaso houvesse a opportunidade de ter alguem que podesse colmatar uma locuna no plantel e ajudar no objetivo numero 1 i campeonato e dizer nao por causa das inscricoes da europa.

Vejamos hypothetically speaking se podesse vir mais um medio e um ponta de lanca que podem ajudar no campeonato iam dizer nao a um deles ou medio ou ponta de lanca porque so podem inscrever mais um.

Seria caso de incompetencia

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,987
9,904
Eu ainda ano entendi a panca do PL, vem um melhor que o samu que o vai mandar para o banco? NAO
vem um muito melhor que o gul que justifica o investimento? NAO
Qual é a cena do PL? Pode vir alguem?pode, mas nao vai ser um divisor de aguas , nao entendo o desespero

E mesmo o 8 o substituto do froholdt vai ser o rosario , parece obvio na cabeça do farioli, pode jogar gabri, mudariam as dinâmicas claro mas isso muda sempre que se muda um jogador. O trauma aqui vem do facto do subsituto nao dar o que vai dar o froholdt, mas tinhamos de investir quanto para vir alguem que ia dar isso?

É preciso lembrar que nao ha dinheiro, nunca é demais lembrar

• Like
Reações: Asterix e picky1984

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,047
9,495
Toronto
Que nao venha ninguem.a equipa esta fresca para caramba.

Para que um medio ja temos 4 para 3 lugares (o mora nao conto como medio) o sufficiente para uma segunda vilta e com dois jogos para a taca com o sporting e possivelmente com liga europa.ninguem se vai lesionar,ninguem vai estar fora por castigo, eles andam todos com gas todo.

E ponta de lanca para que ?.se um lesiona se temos sempre a equipa b ou mete se o more com os seus 1'70 no meio

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,211
7,769
Que nao venha ninguem.a equipa esta fresca para caramba.

Para que um medio ja temos 4 para 3 lugares (o mora nao conto como medio) o sufficiente para uma segunda vilta e com dois jogos para a taca com o sporting e possivelmente com liga europa.ninguem se vai lesionar,ninguem vai estar fora por castigo, eles andam todos com gas todo.

E ponta de lanca para que ?.se um lesiona se temos sempre a equipa b ou mete se o more com os seus 1'70 no meio
Ninguém tá a dizer que não quer que venham mais reforços

Todos concordam que sim, precisamos de 2-3 reforços mais

Ha é que haver noção do que já se investiu

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,047
9,495
Toronto
Ninguém tá a dizer que não quer que venham mais reforços

Todos concordam que sim, precisamos de 2-3 reforços mais

Ha é que haver noção do que já se investiu
Sim concordo mas eu acho que quem anda a pedir um jogador oi outro para esta ou aquela posicao diz com a ideia que se e possivel $ tem que se fazer tudo que e possivel porque ganhar i campeonato e muito importante para situacao financeira do clube.

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,211
7,769
Sim concordo mas eu acho que quem anda a pedir um jogador oi outro para esta ou aquela posicao diz com a ideia que se e possivel $ tem que se fazer tudo que e possivel porque ganhar i campeonato e muito importante para situacao financeira do clube.
E se for possível virá, se não vier é porque não é possível