#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.49 Performance da Época

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,144
25,866
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Gil tem alguém castigado?

Tem duas baixas de peso. Andrew e Pablo, que saíram.
O pessoal liga muito ao castigos das outras equipa e assim e que vão estar mais fracos .

O Plzen tinha baixas muito importantes na defesa e perdeu o ponta de lança titular e criou dificuldades igual.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,894
10,393
36
Porto
Para mim ontem não merecemos ganhar, acho que fizemos uma exibição muito fraquinha, e até o empate foi o mal menor.

Não é isso que está em causa, e mesmo em Guimarães foi à rasquinha.

Agora quem vem aqui ao fórum parece que o Porto é o Barcelona prime, e não vem de duas épocas absolutamente horrorosas, e de repente tem de golear todos os adversários, mesmo em ciclos claramente difíceis como acima falei.

É a falta de noção total.

Um histerismo completamente sem sentido.
Espera até a primeira derrota no campeonato. Aí vais ver o que é histerismo.

De resto concordo contigo. Ontem fizemos um jogo bastante fraco. E há jogadores que vão ter que começar a abrir a pestana e dar muito mais. Que seja um abre olhos estas duas últimas exibições.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,998
14,724
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

De resto concordo contigo. Ontem fizemos um jogo bastante fraco. E há jogadores que vão ter que começar a abrir a pestana e dar muito mais. Que seja um abre olhos estas duas últimas exibições.
Eu ontem sinceramente tive de sair do twitter, porque estava quase a vomitar.

As viúvas dão-me mais nojo que a lagartada e lampiões juntos, é simplesmente asqueroso.

Aquela abutralhada toda nunca mais desaparece, nem sequer conseguem esconder que exultam com todos os desaires do Porto (que, infelizmente para elas, têm sido parcos).

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,845
46,171
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

William, Mora, Borja á cabeça. Samu idem.

Frodo e Kiwior ontem nem pareciam os mesmos. Diogo podia ter feito melhor no golo.

Espero uma forte reação contra o Gil, e vai ser um jogo bastante chato...

• Like
Reações: Gatão1983

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
882
1,766
Para mim ontem não merecemos ganhar, acho que fizemos uma exibição muito fraquinha, e até o empate foi o mal menor.

Não é isso que está em causa, e mesmo em Guimarães foi à rasquinha.

Agora quem vem aqui ao fórum parece que o Porto é o Barcelona prime, e não vem de duas épocas absolutamente horrorosas, e de repente tem de golear todos os adversários, mesmo em ciclos claramente difíceis como acima falei.

É a falta de noção total.

Um histerismo completamente sem sentido.
Subscrevo, sem tirar nem pôr. Tal e qual.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,830
19,942
30
Esperemos que não seja nada mas caso o froholdt tenha algo mais demorado acho que o mister deveria começar a pôr em cima da mesa a possibilidade Gabri/Mora ou então caso seja o Rosário a 8 dar muito mais liberdade de criação a um deles para jogar mais próximo da área .

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,810
4,011
Conquistas
4
48
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Esperemos que não seja nada mas caso o froholdt tenha algo mais demorado acho que o mister deveria começar a pôr em cima da mesa a possibilidade Gabri/Mora ou então caso seja o Rosário a 8 dar muito mais liberdade de criação a um deles para jogar mais próximo da área .
Sinceramente acho que esse cenário mora/veiga em simultâneo só se um estiver na ala, nunca irá funcionar os 2 como médios

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,648
26,631
Feliz com o resultado loles
Já estavas a ver que perdias, que era ultrapassado por esta equipa checa go grupo da liga Europa, já não lutavas para dispensares o playoff e surge um golo caído do céu, mesmo no final, do avançado mal amado, o empate sabe quase a vitória.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,422
8,426
34
Eu ontem sinceramente tive de sair do twitter, porque estava quase a vomitar.

As viúvas dão-me mais nojo que a lagartada e lampiões juntos, é simplesmente asqueroso.

Aquela abutralhada toda nunca mais desaparece, nem sequer conseguem esconder que exultam com todos os desaires do Porto (que, infelizmente para elas, têm sido parcos).
Que coragem. Eu fico triste com os jogos como ontem, venho aqui e tenho vontade de me atirar da ponte. Só aguentei o X duas semanas, um dia cometi o erro de responder a uma mulher execrável, Elisabete Maia, e tive de apagar a conta. É uma rede de atrasados mentais.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,998
14,724
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Que coragem. Eu fico triste com os jogos como ontem, venho aqui e tenho vontade de me atirar da ponte. Só aguentei o X duas semanas, um dia cometi o erro de responder a uma mulher execrável, Elisabete Maia, e tive de apagar a conta. É uma rede de atrasados mentais.
Essa senhora, como estamos num fórum, e eu não quero ser mal educado, digamos que é uma FILHA DA GRANDA PUTA.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,894
10,393
36
Porto
William, Mora, Borja á cabeça. Samu idem.

Frodo e Kiwior ontem nem pareciam os mesmos. Diogo podia ter feito melhor no golo.

Espero uma forte reação contra o Gil, e vai ser um jogo bastante chato...
Acrescento o Alberto. Os únicos jogadores que têm mantido a consistência exibicional desde o inicio da época são o Diogo, Bednarek, Kiwior e Rosario.

Alberto começou muito bem , agora o Martim está melhor.
O Moura esteve sempre bem eu acho, mas as lesões travam o homem
O Varela começou muito bem , baixou muito e agora parece-me estar melhor ( em Guimarães teve excelente e ontem entrou bem)
O Frodo começou com todo gás e tem se apagado ( mau era, com os kms e jogos consecutivos que faz)
Mora e Gabri de altos e baixos.
Pepê , Borja e William começaram bem e têm descido.
Samu teve os dois últimos jogos mal ( não pelos penaltys falhados ) mas tinha vindo de uma sequência muito muito positiva.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,894
10,393
36
Porto
Conheço senhoras da noite bastante mais respeitáveis.
Essa Elisabete é uma viuva asquerosa. Das piores que andam ai. Volta e meia vem com paninhos a elogiar mas é tudo fechada. Até as modalidades critica e nunca deve ter visto um caralho de um jogo. Agora que o hoquei e o basquet já está a melhor já não comenta. É uma grande puta. Mas ela gosta de ser insultada, acho que é a unica viuva que não me bloqueou e já lhe chamei de tudo. Está habituada.

• Like
Reações: Gatão1983

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,139
20,850
Acrescento o Alberto. Os únicos jogadores que têm mantido a consistência exibicional desde o inicio da época são o Diogo, Bednarek, Kiwior e Rosario.

O Varela começou muito bem , baixou muito e agora parece-me estar melhor ( em Guimarães teve excelente e ontem entrou bem)
O Frodo começou com todo gás e tem se apagado ( mau era, com os kms e jogos consecutivos que faz)
Samu teve os dois últimos jogos mal ( não pelos penaltys falhados ) mas tinha vindo de uma sequência muito muito positiva.
Curiosamente as posições com menos desgaste fisico

• Like
Reações: Dagerman e Roma

luchogonzalez27

Bancada central
31 Julho 2025
1,502
2,141
Que loucura e alucinação total.

E quando voltarmos a perder pontos no campeonato, o que é natural, (estranho é ainda não ter perdido mais alguns, que nao mudava nada em relação a estarmos a fazer um grande campeonato), ainda vai ser bem pior.

Parabéns, para que inimigos quando se faz por aqui a autodestruição.

Espero que isso fique apenas pelo forum, e nao pela generalidade dos adeptos do FC Porto.

Alucinação total, achar que este ano iamos atropelar todos e que ia ser sempre como no início da época.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,998
14,724
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Essa Elisabete é uma viuva asquerosa. Das piores que andam ai. Volta e meia vem com paninhos a elogiar mas é tudo fechada. Até as modalidades critica e nunca deve ter visto um caralho de um jogo. Agora que o hoquei e o basquet já está a melhor já não comenta. É uma grande puta. Mas ela gosta de ser insultada, acho que é a unica viuva que não me bloqueou e já lhe chamei de tudo. Está habituada.
O fetiche atual dela é marrar no Samu, e falar no preço.

É simplesmente nojento.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,845
46,171
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Numa época de 10 meses é normal baixas de forma dos jogadores.

O pior que nos pode acontecer é os jogadores do ataque entrarem todos num mau ciclo ao mesmo tempo.

• Like
Reações: Roma