Nós temos um departmento de performance precisamente para isso ...Bom dia malta,
Antes de ler os vossos posts e para não ser influenciado por eles, vou passar ao meu comentário sobre o jogo de ontem.
Antes de mais a equipa checa ainda não perdeu nenhum jogo na LE, ou seja, devem ter algum valor. Ontem não ganhamos o jogo porque fomos anjinhos, fomos anjinhos no golo que sofremos, nos golos falhados nomeadamente pelo Borja e o pênalti do Samu. Se os jogadores cumprissem a sua obrigação e fossem competentes, como já o forma esta época, ganhávamos o jogo fácil!
É evidente o cansaço dos jogadores e tem-se traduzido em exibições menos conseguidas e na displicência da equipa. Isto tem que mudar, não vamos passar paninhos quentes, pelo contrário! Temos de chamar os jogadores á responsabilidade para eles terem em conta que apesar de irmos à frente na liga portuguesa, e ainda estarmos inseridos na disputa das outras competições e bem lançados, as fracas exibições e displicência como ontem pode custar muito caro!
O Gabri Veiga e o Mora estão uma lástima, o Borja tem que ser mais objetivo, o Pepê corre muito mas nada faz, o William tem que assentar a cabeça e o Samu precisa de acalmar para que as coisas lhe corram bem novamente. Tem valido a nossa defesa (exceto ontem aquele erro).
Espero que o mister Farioli também tenha tirado notas e aprendido com o jogo de ontem. Eu sou a favor de experimentar o Mora e o Gabri Veiga juntos já no próximo jogo em casa. O Martim teve um bom jogo contra o SLB, mas foi o unico e o Alberto Costa nota-se que está a perder o "gás". A equipa está a precisar de uma "injeção mental".
O que vou dizer agora pode ser um absurdo, mas tem um certo cabimento. O Samu está a precisar de ensinamentos porque tem que crescer, e a pessoa certa era o mister Jesualdo! Era o NGP dar uma palavrinha e pedir para ele durante meio ano fazer do Samu jogador como fez do Radamel.
E o jogador que mais evoluiu com Jesualdo foi o Hulk ... mas a olhos vistos ...
Anyway, concordo com a tua análise ...
Plantel curto para estarmos em tantas frentes e com este estilo de jogo ...
PS: Acho que o departamento de performance e AVB devem ter uma conversa com o Farioli ... Ele que se ponha fino e comece a criar novas dinâmicas de jogo ...