#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

7.49

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.49 Performance da Época

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,595
3,048
Espera até a primeira derrota no campeonato. Aí vais ver o que é histerismo.

De resto concordo contigo. Ontem fizemos um jogo bastante fraco. E há jogadores que vão ter que começar a abrir a pestana e dar muito mais. Que seja um abre olhos estas duas últimas exibições.
Como o William Gomes que não percebeu ainda que tem de dar o salto

• Like
Reações: arichard e Roma

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,894
10,393
36
Porto
Numa época de 10 meses é normal baixas de forma dos jogadores.

O pior que nos pode acontecer é os jogadores do ataque entrarem todos num mau ciclo ao mesmo tempo.
Ora lá está. Ai é que está o problema. Acrescentado a isso que Borja e Pepê não são jogadores de desequilíbrios constantes , nem match winners. Porque às vezes , muitas vezes, podes estar em baixo de forma mas numa jogada ou outra sacas um coelho. Aqui isso não é possivel.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,684
9,214
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Esquecem-se que apesar de estarmos muito melhores que o ano passado, o William só tem 19 anos, o Pepê o ano passado andava horrível e o Borja andava na 2º liga inglesa, provavelmente acharam que chegava aqui e desatava a marcar golos como o Gyokeres. O Samu tem limitações e o Gabri estava na Arábia. Mesmo o Frodo só tem 19 anos.

Estamos a construir uma equipa, estamos melhores mas ainda há muito a melhorar e até por isso é muito importante o próximo mercado, já se fez um pequeno milagre no mercado de Verão, mas será preciso mais outro para saírem alguns e entrarem outros jogadores de forma a dar mais qualidade e profundidade ao plantel.

• Like
Reações: ricardo.costa

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,894
10,393
36
Porto
Como o William Gomes que não percebeu ainda que tem de dar o salto
Não nos podemos esquecer que o William Gomes tem 19 anos. Veio para aqui há 1 ano mas durante meio ano não jogou. Só agora está a começar a entrar , a aprender e a evoluir. Tem potencial mas nunca pode ser para já um dos titulares da equipa. É um jogador que pode funcionar como alternativa nesta fase.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
25,845
46,171
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ora lá está. Ai é que está o problema. Acrescentado a isso que Borja e Pepê não são jogadores de desequilíbrios constantes , nem match winners. Porque às vezes , muitas vezes, podes estar em baixo de forma mas numa jogada ou outra sacas um coelho. Aqui isso não é possivel.
Pois não. E o William parece aquele One hit wonder que não sabe fazer mais nada.

Ter as esperanças todas num miúdo de 17 anos também não me parece saudável mas neste momento é onde estamos.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,150
6,963
A caça às bruxas que por aqui vai por conta de umas criticas que se querem construtivas é uma loucura. Até já vao preparando o terreno com a treta do "quando perdermos e vai acontecer" blabla...

Alguns atingiram um nivel de intolerencia a opinioes menos simpaticas ou criticas que é uma loucura.

O nivel por aqui tem sido excelente e nao ha nenhum histerismo tirando eventualmente um ou outro post (que nao vi mas admito que possa ter havido) de algum maluquinho normalmente silencioso.

Ha malta que vai demasiado ao X e depois acha que é tudo igual em todo o lado e que isto está cheio de viuvas.

Eu tambem sinto um nojo descomunal com muitas coisas que ja li de gente verdadeiramente viuva sem vergonha na cara mas quem nao tiver capacidade para separar um antro de bosta como o X e este espaço mais vale ficar calado. Alias, essas viuvas sao uns doentes do caralho mas quem anda por aqui constantemente a choramingar e à caça de posts "infiéis" nao lhes fica muito atras em termos de parasitagem.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,998
14,724
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A caça às bruxas que por aqui vai por conta de umas criticas que se querem construtivas é uma loucura. Até já vao preparando o terreno com a treta do "quando perdermos e vai acontecer" blabla...

Alguns atingiram um nivel de intolerencia a opinioes menos simpaticas ou criticas que é uma loucura.

O nivel por aqui tem sido excelente e nao ha nenhum histerismo tirando eventualmente um ou outro post (que nao vi mas admito que possa ter havido) de algum maluquinho normalmente silencioso.

Ha malta que vai demasiado ao X e depois acha que é tudo igual em todo o lado e que isto está cheio de viuvas.

Eu tambem sinto um nojo descomunal com muitas coisas que ja li de gente verdadeiramente viuva sem vergonha na cara mas quem nao tiver capacidade para separar um antro de bosta como o X e este espaço mais vale ficar calado. Alias, essas viuvas sao uns doentes do caralho mas quem anda por aqui constantemente a choramingar e à caça de posts "infiéis" nao lhes fica muito atras em termos de parasitagem.
Convido-te a ir ao tópico do jogo ler os devaneios de um tal de Dr.Van Basten, e depois diz-me se é só no X.

• Like
Reações: ricardo.costa

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
12,030
8,537
O grande problema em geral e aqui não falo especificamente do Porto é que analiso muito a equipa(s) em função do resultado obtido.

Por exemplo o Porto ganha para a taça ao Benfica por um golo e fica tudo bem e para os encarnados tudo mal porque foram eliminados mas se o resultado tem sido inverso com o mesmo desempenho das equipas aí aqui estaria tudo mal e o Farioli era isto e aquilo e para os encarnados o Mourinho agora que é tratado "abaixo de cão" mas se tem ganho esse jogo para eles era o maior. No entanto o nível das exibições teria sido o mesmo com a diferença se ela entra ou não.

Farioli não pode ser por ter empatado ontem num jogo que tinha hipóteses de ter ganho que se pode alterar a opinião sobre ele e tem de se levar em linha de conta que o plantel é o que tem menos "armas" dos 3 grandes.

Enquanto faltar essa capacidade analítica ao adepto em geral não vamos sair disto.

• Like
Reações: arichard

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,150
6,963
Convido-te a ir ao tópico do jogo ler os devaneios de um tal de Dr.Van Basten, e depois diz-me se é só no X.
Certo. Engraçado que estive quase para escrever precisamente que neste espaço a unica coisa ligada ao viuvismo que se podia encontrar era esse tal de vanbasten. Nao por post's de ontem porque nem vi (so escrevo ocasionalmente no intervalo se estou aziado mas enquanto a bola rola nao meto os pés aqui).

Mas fazer da presença de uma viuva rasca por aqui uma extensao daquilo que se vê no X é no minimo exagerado.

O que se vê aqui sao criticas legitimas e por norma fundamentadas e nao aquele puro bota abaixo ridiculo. Muito menos viuvismo doentio (fora esse ponta de lança holandês..).

No final o "histerismo" maior que se vê por aqui é da guarda anti criticas que nao tolera qualquer merdinha que se diga.

Eu nao quero imaginar se a coisa descamba se ja é assim com coisas tao banais.

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,998
14,724
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Certo. Engraçado que estive quase para escrever precisamente que neste espaço a unica coisa ligada ao viuvismo que se podia encontrar era esse tal de vanbasten. Nao por post's de ontem porque nem vi (so escrevo ocasionalmente no intervalo se estou aziado mas enquanto a bola rola nao meto os pés aqui).

Mas fazer da presença de uma viuva rasca por aqui uma extensao daquilo que se vê no X é no minimo exagerado.

O que se vê aqui sao criticas legitimas e por norma fundamentadas e nao aquele puro bota abaixo ridiculo. Muito menos viuvismo doentio (fora esse ponta de lança holandês..).

No final o "histerismo" maior que se vê por aqui é da guarda anti criticas que nao tolera qualquer merdinha que se diga.

Eu nao quero imaginar se a coisa descamba se ja é assim com coisas tao banais.
As críticas são fundamentadas, mas já deviam ter começado antes, porque o Porto vem num decréscimo exibicional há mais tempo.

Não é porque se empata num jogo atípico na Chéquia que de repente se passa do 80 para 8.

Nunca estivemos no 80, nem agora estamos no 8.

É preciso mais racionalidade.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,974
15,039
A verdade é que estamos a praticar um futebol muito mau. As vitórias vão disfarçando isso e, apesar de tudo, estou certo que vamos passar nos 8 primeiros na LE.

Eu acredito que, no final da época, vamos estar felizes com o campeonato no bolso.

Força, Mister.
Força, equipa.
Força Porto!🤍