Sexta-feira às 20:58 #41 WhiteWolf Bancada central 8 Agosto 2023 1,480 1,578 PVPC disse: Não tenho a certeza, mas pareceu-me o Hugo Silva…selecionador nacional É natural que vibre um pouco pelas suas jogadoras Clique para expandir... Não, era o Adriano Paço, antigo jogador do Leixões. Reações: PVPC, Sangue Azul e kaloo
PVPC disse: Não tenho a certeza, mas pareceu-me o Hugo Silva…selecionador nacional É natural que vibre um pouco pelas suas jogadoras Clique para expandir... Não, era o Adriano Paço, antigo jogador do Leixões.
Sexta-feira às 21:00 #42 WhiteWolf Bancada central 8 Agosto 2023 1,480 1,578 Jaburú disse: Eu admiro quem viu o jogo com som. Eu não consigo. Clique para expandir... Quando vi quem era liguei logo o som outra vez para ouvir as baboseiras dele. A primeira foi logo chamar Dominika à Natalia Reações: Jaburú
Jaburú disse: Eu admiro quem viu o jogo com som. Eu não consigo. Clique para expandir... Quando vi quem era liguei logo o som outra vez para ouvir as baboseiras dele. A primeira foi logo chamar Dominika à Natalia
Sexta-feira às 21:04 #43 WhiteWolf Bancada central 8 Agosto 2023 1,480 1,578 bluegirl disse: Não tenho acompanhado tanto o volei este ano. O que se passa com a lila, vitoria e Joana. Quase nunca jogam Clique para expandir... Porque, respetivamente, a Milana, a Jazz e a Beatriz estão melhor. Reações: bluegirl, Emanuel85, Panda Azul e Branco e 1 outra pessoa
bluegirl disse: Não tenho acompanhado tanto o volei este ano. O que se passa com a lila, vitoria e Joana. Quase nunca jogam Clique para expandir... Porque, respetivamente, a Milana, a Jazz e a Beatriz estão melhor.
Sexta-feira às 21:08 #44 WhiteWolf Bancada central 8 Agosto 2023 1,480 1,578 otilious disse: Seis jogadoras com viroses, segundo o MC. Já na jornada passada disse que foram muito condicionados. Clique para expandir... Hoje gostei das palavras do MC. Esteve muito bem. Reações: Ninelives
otilious disse: Seis jogadoras com viroses, segundo o MC. Já na jornada passada disse que foram muito condicionados. Clique para expandir... Hoje gostei das palavras do MC. Esteve muito bem.
Sexta-feira às 21:11 #45 P PVPC Arquibancada 28 Outubro 2024 411 428 WhiteWolf disse: Não, era o Adriano Paço, antigo jogador do Leixões. Clique para expandir... Obrigado, parecia a voz do Hugo. Reações: WhiteWolf
WhiteWolf disse: Não, era o Adriano Paço, antigo jogador do Leixões. Clique para expandir... Obrigado, parecia a voz do Hugo.
Sábado às 00:11 #46 apocalypto Tribuna Presidencial 28 Novembro 2006 93,163 104,736 Excelente vitória!