No verão seguinte a André Villas-Boas assumir a presidência do FC Porto, decide sair. A saída do pai Sérgio Conceição precipitou a sua? "Eu sinto que, naquele momento quando o meu pai saiu, eu era jogador do Fc Porto ainda. Fiz a pré-época com o FC Porto e, a partir do momento em que um clube como a Juventus decide ligar, com muita vontade de eu vir, achei que não podia dizer que não. Ganhando o que ganhei pelo FC Porto e demonstrando de forma convencente a minha capacidade em Portugal, decidi que era passo certo vir para a Juventus. É um clube gigante, com uma dimensão inacreditável, e não podia dizer que não, porque o comboio muitas vezes não passa duas vezes, por isso, acho que foi o passo certo e estou feliz. Continuo a apoiar o FC Porto e quero sempre que ganhe".
Alguém que o avise que não ganhou a ponta de um corno pelo Porto, a não ser num ano em que foi tão útil como um abajur.
Alguém que o avise que não ganhou a ponta de um corno pelo Porto, a não ser num ano em que foi tão útil como um abajur.